Deadman Wonderland

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #71
(12/03/2017, 21:38)Metroid Escreveu: Esse anime até tinha uma premissa boa, mas os personagens não ajudam, principalmente o Ganta.

Adaptação não ajudou tbm. Um personagem chave foi completamente cortado.
Tipo de anime adaptado do mangá que você nota nitidamente que não se tinha a intenção de seguir a hstória original.
Responder
 #72
(12/03/2017, 21:43)ATXSempai Escreveu: Um personagem chave foi completamente cortado.

Quem foi mesmo? Nem lembro.
Responder
 #73
(12/03/2017, 21:44)Metroid Escreveu: Quem foi mesmo? Nem lembro.

Asami, uma detenta. Tbm não lembrava do nome, mas lembrava do personagem.
Agora me lembrei porque não gostei do anime, faltou ela. E sem Asami, algumas coisas perdem o sentido.
Responder
 #74
Assisti a esse anime por recomendação de um amigo. Ele me falava muito bem desse anime e , por isso, assisti com muita expectativa. Acabei nao gostando tanto do anime, talvez por esse fato. Não achei ruim, só nao achei tão bom.
Responder
 #75
Só os dois primeiros episódios disso que prestam.
Responder
 #76
Nem lembro desse. Eu tinha uma boa espectativa disso, mas a realidade jogou água fria em mim. Eu até tinha começado a ler o mangá, mas deixei em on-hold e me esqueci dele.

O protagonista é um arregão tipo o Yukiteru de Mirai Nikki. E só a guria de branco que salva ele (Yuno de Mirai Nikki).

E o vilão principal que o protagonista tá procurando não era essa guria de branco?
Responder
 #77
(19/03/2017, 12:18)jomp16 Escreveu: E o vilão principal que o protagonista tá procurando não era essa guria de branco?

É sim, e ele não nota.
Responder
 #78
O MC disso me deu muita raiva por ser burro , só gostei do primeiro ep
Responder
 #79
Bom, não gosto do protagonista do anime e ainda censuraram as partes que eu poderia achar boas, então não gostei de ter visto, o ova por outro lado foi decente, já que o protagonista não existia lá.
Responder
 #80
Esse anime eu fiz igual ao Kamisama no Inai, eu ignorei um protagonista e coloquei outro pessonagem, eu peguei o Ganta e joguei fora 
, coloquei a menina que eu me esqueci o nome.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes