(12/03/2017, 21:38)Metroid Escreveu: Esse anime até tinha uma premissa boa, mas os personagens não ajudam, principalmente o Ganta.
Adaptação não ajudou tbm. Um personagem chave foi completamente cortado.
Tipo de anime adaptado do mangá que você nota nitidamente que não se tinha a intenção de seguir a hstória original.
(12/03/2017, 21:44)Metroid Escreveu: Quem foi mesmo? Nem lembro.
Asami, uma detenta. Tbm não lembrava do nome, mas lembrava do personagem.
Agora me lembrei porque não gostei do anime, faltou ela. E sem Asami, algumas coisas perdem o sentido.
Assisti a esse anime por recomendação de um amigo. Ele me falava muito bem desse anime e , por isso, assisti com muita expectativa. Acabei nao gostando tanto do anime, talvez por esse fato. Não achei ruim, só nao achei tão bom.
Nem lembro desse. Eu tinha uma boa espectativa disso, mas a realidade jogou água fria em mim. Eu até tinha começado a ler o mangá, mas deixei em on-hold e me esqueci dele.
O protagonista é um arregão tipo o Yukiteru de Mirai Nikki. E só a guria de branco que salva ele (Yuno de Mirai Nikki).
E o vilão principal que o protagonista tá procurando não era essa guria de branco?
Bom, não gosto do protagonista do anime e ainda censuraram as partes que eu poderia achar boas, então não gostei de ter visto, o ova por outro lado foi decente, já que o protagonista não existia lá.
Esse anime eu fiz igual ao Kamisama no Inai, eu ignorei um protagonista e coloquei outro pessonagem, eu peguei o Ganta e joguei fora
, coloquei a menina que eu me esqueci o nome.