Enquete: Qual destas garotas de Onegai Twins é a melhor?
Miyafuji Miina
42.55%
20 42.55%
Onodera Karen
57.45%
27 57.45%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Onegai Twins

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #81
Vi isso faz muito tempo, gosto muito das duas personagens, mas meu voto vai pra Miina. Ela é mais proativa e engraçada e lida com os problemas de forma mais interessante. A Karen é meio morta.
Responder
 #82
Revi o anime e a Miina continua sendo a melhor. A Karen só se ajeita no último episódio, quando fica no cio.
Responder
 #83
(03/06/2015, 14:38)rapier Escreveu: Revi o anime e a Miina continua sendo a melhor. A Karen só se ajeita no último episódio, quando fica no cio.

Ela melhorou 1000x no OVA, mas continuou empata foda.
Aquela cena na barraca tinha tudo pra finalizar o anime com chave de ouro.
Responder
 #84
(03/06/2015, 15:15)TimeBandit Escreveu: Ela melhorou 1000x no OVA, mas continuou empata foda.
Aquela cena na barraca tinha tudo pra finalizar o anime com chave de ouro.

Ter tinha, mas graças à Karen... bem, a Miina continua sendo a melhor mesmo. Mas nessa cena era só a Karen ter desempatado que rolava até uma suruba.
Responder
 #85
Fui falar do que tinha de melhor e me esqueci de falar do resto...

O anime é centrado no trio principal e isso ajuda muito. Os outros personagens, especialmente os que vieram de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=629, são meio sacais, o que já mostra que eu não suportaria rever tal anime do outro tópico. A Oribe até era boa, mas o anime matou a dona em um dos episódios, a transformando numa dona cu doce sem graça.

A historinha é meio lenta, seria melhor que o anime tivesse uns eps. de 15-18 minutos. Mas a comédia do anime é engraçada como eu me lembrava, o que é muito bom. A tensão sexual do anime até que é alta, especialmente em eps. como o 5, onde as donas tentam transformar o Maiku em cabra macho.
Responder
 #86
Demorei, mas finalmente arranjei um tempo pra escrever minha opinião sobre este anime de basquete tão simpático e divertido.


Começando pela história: O plot não é clichê, mas é simples, não há muita coisa para se extrair dele. Basicamente o cara tem de descobrir quem é a irmã dele, e os episódios onde só houve foco nisso, para mim, foram os mais maçantes.
Não saber quem é parente do Maiku, limita as ações da Miina e da Karen, mas dá aquela tensão. Elas querem dar pro mc, mas tem medo de cometer um “tabu”.

Os três personagens principais são bons.

O Maiku era um cara fechado e intolerante, mas responsável. Conforme os episódios avançam, ele vai se tornando mais amigável e começa a aceitar com mais naturalidade a situação em que se encontra. 
É incrível o autocontrole dele, nenhum homem são deixaria passar em branco as diversas oportunidades de afogar o ganso que passaram na frente dele. 
Por isso é mais do que natural a dúvida das meninas sobre a masculinidade dele, e o tira-teima do episódio 5 foi simplesmente genial.

A Miina era mais safada no início, logo no primeiro dia já queria explicitamente dar pro Maiku. Depois fica mais mansa, tenho certeza que foi má influência da Karen.

A Karen é a mais moe, mais bonitinha, mas ela é mongol e isso irrita após alguns episódios. Mas devo falar que é impossível desgostar dela. 
Se ela fosse na série toda como foi no último episódio ganharia disparado como melhor dona do anime, mas infelizmente não foi assim que ocorreu.

A criação daquela Aliança entre as duas acabou com qualquer possiblidade de felicidade naquela casa. Tinham tudo para viver felizes para sempre, com direito a duas refeições diárias para o MC, mas não, tinham de fazer essa trégua.

De início eu preferi a Karen, tinha simpatia por ela, mas a Miina se mostrou superior. 

Alguns personagens secundários até que são bons, outros são simplesmente inúteis. Devem ter vindo do Onegai Teacher só para falar que houve ligação entre as duas séries.

O fator comédia, apesar de não ser o foco principal do anime, torna o anime muito divertido. 
Dei várias risadas com as cenas dos irmãos Shidou, e da viadagem excessiva do Shimazaki, que graças a Deus foi curada antes de se tornar enjoativa.

As músicas são boas, a OST combina com as cenas e não consigo deixar de ouvir a OP/ED ao menos uma vez por dia.

Enfim, é um bom anime de basquete para se ver, como o rapier já disse, seria perfeito se tivesse uns 2 episódios a menos, mas isso não estraga a obra, pelo contrário, há quem goste desses episódios que quebram o ritmo, eu particularmente acho desnecessário.

Me desculpem se a formatação ficou tosca, estou no trabalho e escrevi tudo meio que na pressa.
Responder
 #87
(08/06/2015, 16:48)TimeBandit Escreveu: Não saber quem é parente do Maiku, limita as ações da Miina e da Karen, mas dá aquela tensão. Elas querem dar pro mc, mas tem medo de cometer um “tabu”.

Só o que tem no anime é tensão.

(08/06/2015, 16:48)TimeBandit Escreveu: É incrível o autocontrole dele, nenhum homem são deixaria passar em branco as diversas oportunidades de afogar o ganso que passaram na frente dele. 
Por isso é mais do que natural a dúvida das meninas sobre a masculinidade dele, e o tira-teima do episódio 5 foi simplesmente genial.

Eu também achei incrível, no caso, incrivelmente gay. HAHA!

(08/06/2015, 16:48)TimeBandit Escreveu: A criação daquela Aliança entre as duas acabou com qualquer possiblidade de felicidade naquela casa. Tinham tudo para viver felizes para sempre, com direito a duas refeições diárias para o MC, mas não, tinham de fazer essa trégua.

As duas são gente boa, elas não iriam ficar duelando pelo cara. Mas a disputa certamente seria comédia.

(08/06/2015, 16:48)TimeBandit Escreveu: De início eu preferi a Karen, tinha simpatia por ela, mas a Miina se mostrou superior.

Já achei a Miina superior logo de começo, especialmente por ela ser mais afoita. booty

(08/06/2015, 16:48)TimeBandit Escreveu: As músicas são boas, a OST combina com as cenas e não consigo deixar de ouvir a OP/ED ao menos uma vez por dia.

OST é do I've, que era sinônimo de música foda enquanto viveu.
Responder
 #88
(08/06/2015, 16:54)rapier Escreveu: Eu também achei incrível, no caso, incrivelmente gay. HAHA!

É inaceitável, se o fato de uma delas ser irmã dele incomodava tanto, era só ter ido atrás, descoberto, e furado a que sobrou... faltou motivação, logo, a viadagem foi forte nesse indivíduo.

(08/06/2015, 16:54)rapier Escreveu: As duas são gente boa, elas não iriam ficar duelando pelo cara. Mas a disputa certamente seria comédia.

A cena delas imaginando o que fariam se estivessem sozinhas com ele foi épica. Episódio 4, eu acho, da viagem à ilha.

(08/06/2015, 16:54)rapier Escreveu: Já achei a Miina superior logo de começo, especialmente por ela ser mais afoita.  booty

Acho que ela foi bem atirada no começo porque queria ficar na casa dele de qualquer jeito hahaha, depois que viu que o cara era frouxo, acalmou a xana.
Uma pena ela não ter mantido esse comportamento, só no final, mas a Karen empatou a foda como sempre.

(08/06/2015, 16:54)rapier Escreveu: OST é do I've, que era sinônimo de música foda enquanto viveu.

Ainda gosto das músicas atuais deles.
Responder
 #89
(08/06/2015, 18:04)TimeBandit Escreveu: A cena delas imaginando o que fariam se estivessem sozinhas com ele foi épica. Episódio 4, eu acho, da viagem à ilha.

Episódio da ilha é o 7. Ele acontece depois da aliança do amor.
Responder
 #90
(08/06/2015, 20:07)rapier Escreveu: Episódio da ilha é o 7. Ele acontece depois da aliança do amor.

Isso mesmo, foi erro de digitação.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes