Enquete: Qual destas garotas de Onegai Twins é a melhor?
Miyafuji Miina
42.55%
20 42.55%
Onodera Karen
57.45%
27 57.45%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Onegai Twins

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
117 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FqBDaHq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Onegai Twins
Título alternativo: Sinônimo: Please Twins | Japonês: おねがい☆ツインズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Vida Escolar
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.please-please.jp/one2/index.html
Estúdio: Daume
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Ide Yasunori
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character Design: Gouda Hiroaki
Data de estréia: 15/07/2003
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 12
Abertura: "Second Flight" por Kotoko & Satou Hiromi
Encerramento: "Asu e no Namida" por Kawada Mami
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Acho esse anime ótimo pelo fanservice e as duas donas são boas, diferente do Onegai original mas se tiver que escolher uma eu prefiro a Karen porque acho ela a mais bonita.

[Imagem: sA2tww6.jpg]
Responder
 #3
(12/08/2014, 00:30)Kyyzao Escreveu: Acho esse anime ótimo pelo fanservice e as duas donas são boas, diferente do Onegai original mas se tiver que escolher uma eu prefiro a Karen porque acho ela a mais bonita.

Apesar da premissa ser legal, eu achei o anime meio repetitivo, a execução teve muito filler. Repetiram demais cenas como os 3 dizendo o nome e na dúvida se eram irmãos ou não.

A Karen é mais bonita, mas ela era meio lezada, aí prefiro a Miina que era mais esperta.



Ah, claro que o tópico também serve pra discutir Onegai Teacher.

(11/08/2014, 23:31)Ins Escreveu: OT vi na época áurea do Haitou. Quando eu baixava com 30kbps de download, aí me virava por alguns IRC's. Foi o primeiro romance que assisti, logo, marcou demais.

Eu gostei de Onegai Teacher, mas não tanto. Acho o Twins melhor.
Responder
 #4
Acredito que vocês deixam eu falar de Onegai Twins como "a parte obscura que envolve Onegai Teacher", já que sou fã da Mizuho.
Além do incestozinho, o que me fez desgostar bastante foi o fato de não envolverem muito a Mizuho. Poderiam dar um pouco mais de cenas pra ela, tipo, ela dar bastante conselhos ou ouvir mais o mc-kun.
Responder
 #5
(12/08/2014, 00:46)Ins Escreveu: Acredito que vocês deixam eu falar de Onegai Twins como "a parte obscura que envolve Onegai Teacher", já que sou fã da Mizuho.

Em animes eu prefiro lolis a donas da idade da Mizuho, então obviamente não tenho muito apreço por ela.

E Onegai Teacher era muito água com açúcar, parecia novela mexicana sem barracos, o Twins teve mais cara de anime mesmo.

(12/08/2014, 00:46)Ins Escreveu: Além do incestozinho, o que me fez desgostar bastante foi o fato de não envolverem muito a Mizuho. Poderiam dar um pouco mais de cenas pra ela, tipo, ela dar bastante conselhos ou ouvir mais o mc-kun.

Ela iria apenas empatar a história do anime. Não acho que mais dela no anime melhoraria o Twins.
Responder
 #6
(12/08/2014, 00:52)rapier Escreveu: Em animes eu prefiro lolis a donas da idade da Mizuho, então obviamente não tenho muito apreço por ela.
Prefiro donas mais velhas que o mc. Icon_cool

(12/08/2014, 00:52)rapier Escreveu: E Onegai Teacher era muito água com açúcar, parecia novela mexicana sem barracos, o Twins teve mais cara de anime mesmo.
Em termos de desenvolvimento, sim, tem mais cara de anime.
Mas pra você, qual você consideraria mais mal visto: Relacionamento de aluno x professora ou irmão x irmã/possível irmã? Só por curiosidade mesmo.

(12/08/2014, 00:52)rapier Escreveu: Ela iria apenas empatar a história do anime. Não acho que mais dela no anime melhoraria o Twins.
Talvez. Não podemos predizer o que nunca existiu. Icon_rolleyes
Responder
 #7
(12/08/2014, 01:04)Ins Escreveu: Mas pra você, qual você consideraria mais mal visto: Relacionamento de aluno x professora ou irmão x irmã/possível irmã? Só por curiosidade mesmo.

Não adianta perguntar sobre moralidade de relacionamentos pra mim. Coolface Se ambas as partes querem e têm discernimento suficiente pra saber o que é um relacionamento, tá valendo.
4 usuários curtiram este post: nedbigbi, SousukeARX7, TiagoSG, trash
Responder
 #8
(12/08/2014, 01:37)rapier Escreveu: Não adianta perguntar sobre moralidade de relacionamentos pra mim.  Coolface Se ambas as partes querem e têm discernimento suficiente pra saber o que é um relacionamento, tá valendo.

Liberade de Escolha, eu também penso assim, mas incesto ainda me é repugnante...bem, se um dos dois for estéril e não ficar pondo pokémons do mundo, talvez eu não veja tanto problema assim.  HAHA!

Isso supondo que seja primo x prima ou em casos extremos irmão x irmã, outro caso fora isso, nunca. HAHA!

Mas isso contando que sejam mesmo sangue...enfim, é um assunto complicado, pois há casos e casos. Unsure
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
Responder
 #9
(12/08/2014, 01:37)rapier Escreveu: Não adianta perguntar sobre moralidade de relacionamentos pra mim.  Coolface Se ambas as partes querem e têm discernimento suficiente pra saber o que é um relacionamento, tá valendo.

Toca aqui, brow! o/ Lol2
Responder
 #10
(12/08/2014, 01:41)AngelGift Escreveu: Liberade de Escolha, eu também penso assim, mas incesto ainda me é repugnante...bem, se um dos dois for estéril e não ficar pondo pokémons do mundo, talvez eu não veja tanto problema assim. HAHA!

Você acha incesto repugnante, mas pelo jeito gostou de Yosuga no Sora, então em animes você não liga pra isso?
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes