Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #71
(09/08/2016, 22:41)PurpleHaze Escreveu: Com esse seu mean score, acho que vai demorar. :^)

Ele está alto demais. Subi propositalmente a nota de algumas porcarias para pararem de me chamar disso...
 #72
(09/08/2016, 22:42)Oiacz Escreveu: Ele está alto demais. Subi propositalmente a nota de algumas porcarias para pararem de me chamar disso...

É só você parar de ver os animes ruins e parar de ser hater. Não acredito que você deu 1 pra Eva.
 #73
(09/08/2016, 22:42)Oiacz Escreveu: Ele está alto demais. Subi propositalmente a nota de algumas porcarias para pararem de me chamar disso...

Se tu se importa com o povo te chamando de hater por causa das tuas notas, por que tu não tira as notas do MAL? HAHA!
 #74
(09/08/2016, 22:44)PurpleHaze Escreveu: É só você parar de ver os animes ruins e parar de ser hater. Não acredito que você deu 1 pra Eva.

Animes ruins são bons de se falar mal com os colegas, logo, não há motivos para não assisti-los. As vezes chegam a divertir mais na temporada que os realmente bons que ninguém conversa sobre. Não comentarei sobre Erva. Certamente merece uma nota 3 aproximadamente, mas deixa o 1 lá mesmo.

(09/08/2016, 22:46)rapier Escreveu: Se tu se importa com o povo te chamando de hater por causa das tuas notas, por que tu não tira as notas do MAL? HAHA!

Eu cheguei a pensar nisso há algum tempo mas tem umas ferramentas que gosto de ver como o MAL Graph, preciso das notas para ver a média de cada ano de anime que assisto. Poxa, é muito chato ser chamado de hater =/
 #75
(09/08/2016, 22:49)Oiacz Escreveu: Poxa, é muito chato ser chamado de hater =/

Simpatizo com sua dor. E eu sou chamado de hater injustamente, minha mean score é bem alta.
 #76
(09/08/2016, 22:51)PurpleHaze Escreveu: Simpatizo com sua dor. E eu sou chamado de hater injustamente, minha mean score é bem alta.

Não acho que você seja chamado de hater sem motivos.
Até eu aparento ter motivos para ser chamado de hater...
 #77
Mas ser hater é a essência do  Oiacz, sem ela ele ficará vazio que nem uma garrafa de vodka que está na frente de um russo.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
 #78
(09/08/2016, 22:52)Zefiris Escreveu: Mas ser hater é a essência do  Oiacz, sem ela ele ficará vazio que nem uma garrafa de vodka que está na frente de um russo.

Vamos perguntar a opinião do @AlekseyK. sobre a garrafa de vodka
 #79
(09/08/2016, 22:51)Oiacz Escreveu: Não acho que você seja chamado de hater sem motivos.
Até eu aparento ter motivos para ser chamado de hater...
Olha meu MyAnimeList. Minhas notas até que são consideravelmente altas comparando com as suas.  ;_;
(09/08/2016, 22:51)Gabrinius Escreveu: Aquilo merece mais que 1?

Aquilo merece um 10, meu chapa.
 #80
Não acho que notas refletem se alguém é hater ou não. Ao menos eu entendo "hater" como alguém mente fechada que paga pau pra um tipo de anime só e critica todo o resto sem nem saber o que está assistindo. Eu me considero diferente disso, acho que sou bem mente aberta e não fico só num tipo de anime. Gosto de assistir coisas que sei que não vou gostar, logo, acabo criticando elas, mas isso é diferente de ser babacão estressadinho de internet =/
Páginas (42): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes