Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Agosto/2016

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.

(01/08/2016, 00:11)Israfil Escreveu: Depois de tudo que o Subaru experienciou o Subaru se apaixonar pela Rem seria realmente natural de um ponto de vista "realístico", mas seria também surpreendente do ponto de vista de denselvolvimento uma obra japonesa na minha opinião (justamente por nunca ocorrer).

Conheço um anime shoujo onde o cara começa apaixonado por uma dona (a mais bonita) mas acaba ficando com outra (a mais legal) e é https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...me&aid=621. Bem, como eu vi o anime na época (2003), posso não me lembrar direito do que aconteceu... HAHA!
 #2
(01/08/2016, 00:06)rapier Escreveu: Conheço um anime shoujo onde o cara começa apaixonado por uma dona (a mais bonita) mas acaba ficando com outra (a mais legal) e é https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...me&aid=621. Bem, como eu vi o anime na época (2003), posso não me lembrar direito do que aconteceu... HAHA!

Poxa, legal! Realmente foi algo que não deve ter ficado claro na minha mensagem, mas isso que eu disse era da minha experiência pessoal. Como sou mais fã de um certo tipo de anime pode ser só o caso de que isso ocorre com muito mais frequência em outra obras que não costumo acompanhar. Mas considerando que esse que você menciona é tão antigo vou continuar supondo que realmente é algo raro de acontecer XD~
 #3
(01/08/2016, 00:19)Israfil Escreveu: Mas considerando que esse que você menciona é tão antigo vou continuar supondo que realmente é algo raro de acontecer XD~

Sim, é realmente raro. Só me lembro daquele caso ali de todos os animes que eu vi. Talvez eu lembre de mais 1 ou 2 casos ao verificar minha lista e ler as sinopses, mas isso não mudará a raridade.
 #4
(01/08/2016, 00:02)Gabrinius Escreveu: será que os japonga realmente se identifica com esse zé ruela igual o cara da empresa falou no evento lá ? Icon_lol
Sim, pode ter certeza disso. O gosto dos japas é muito estranho. Olha só esse ranking feito no inicio desse ano.
http://www.japanzone.com.br/noticia/top-...rem-casar/

Vai lá na quinta posição do segundo ranking. Tem um personagem que eu sei que tu gosta muito. Coolface
 #5
(01/08/2016, 00:24)Rogue993 Escreveu: Sim, pode ter certeza disso. O gosto dos japas é muito estranho. Olha só esse ranking feito no inicio desse ano.
http://www.japanzone.com.br/noticia/top-...rem-casar/

Vai lá na quinta posição do segundo ranking. Tem um personagem que eu sei que tu gosta muito. Coolface

mas aí é opinião das mina, né...sei lá que raios de critérios elas tem.

bom, listas vindas de japongas são sempre estranhas.

nenhum deles queria colocar um travesseiro da horo numa belina e sair vendendo muamba, isso é decepcionante.
 #6
@Oiacz, bem que tu podia votar nas enquetes onde falta teu voto... são somente as seguintes:
 #7
Obrigado pela lista. Estava vendo as enquetes dos tópicos de animes recentes que assisti mas não sabia que tinha deixado tanta enquete assim para trás. Estou votando no que consigo, mas algumas prefiro não votar por questão de não ter opinião positiva sobre nenhuma das opções (Black Bullet, Higurashi, OreImo) ou por não lembrar qual prefiro (Shuffle!, openings de Naruto). Pelas minhas contas, deixei de votar em umas 7. Até ouviria as openings de Naruto no Youtube para votar, mas não tenho muito interesse nisso...
 #8
(01/08/2016, 22:40)Oiacz Escreveu: Obrigado pela lista. Estava vendo as enquetes dos tópicos de animes recentes que assisti mas não sabia que tinha deixado tanta enquete assim para trás.

As que eu não verifiquei foram os tópicos importantes (que são apenas 8, os fixos) em http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=25, essas enquetes você terá que ver uma por uma.
 #9
@JJaeger, ainda falta teu voto em tantas enquetes... seria bom tu votar e dar sua opinião sobre os animes nos respectivos tópicos:
 #10
(03/08/2016, 11:37)JJaeger Escreveu: O que esse kyuubey significa, afinal? Eu penso que seria algo como ¯\_(ツ)_/¯, mas eu não faço a mínima ideia Icon_lol

Significa que você fez um contrato e virou uma garota mágica. HAHA!
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes