Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #61
(09/08/2016, 03:27)Oiacz Escreveu: Complicado lembrar de nomes agora, mas posso dizer por certeza que Aikatsu! (principalmente o novo em lançamento), já que o tema de idols ajuda bastante... Girls und Panzer, Re-Kan, Locodol, Love Lab, Taishou Yakyuu Musume, Tamayura, Joshiraku... acho que já é o suficiente -q
Bem lembrado. Esse é bom mesmo.
 #62
Ah, claro, quando eu digo que deram certo, quero dizer que conseguiram me agradar porque:
  1. As garotas (todas ou algumas) são boas.
  2. A comédia me agradou.
  3. O pseudo-yuri é inexistente ou muito fraco.
  4. É menos retardado/moe que K-On!!.
 #63
(09/08/2016, 02:50)Rogue993 Escreveu: Justamente pela segunda. Veja até o final e tu vai saber o porque.

Chaika continua recomendável, só fica ruim no último episódio.
 #64
(08/08/2016, 17:53)Oiacz Escreveu: Bem vindo. Seja um bom hater para tirar esse estereótipo da minha pessoa.

(09/08/2016, 02:57)Oiacz Escreveu: Tem muita coisa ruim e outras várias desnecessárias na lista dele. De bom mesmo só consigo considerar esses 3.

Mas se for para dizer os que são ruins/desnecessários, basicamente esses.

Então, é difícil perder esse estereótipo se a cada 6 animes, você fala bem de 1 e mal de 5. HAHA!
Valeu pelas recomendações, vou prioriza-las até porque elas são recorrentes.

(09/08/2016, 02:48)Rogue993 Escreveu: Esse é muito bom. É um dos poucos slice of life que assisti e foi o que mais gostei, tanto que me motivou à buscar outras obras do gênero. Tem um clima bem leve e apresenta um tema que poucos animes abordam.
Do restante da tua lista, recomendo Arpeggio,Full Metal Brotherhood, Gosick, Oda Nobuna, Shirobako, Utawarerumono(apenas a primeira temporada) e Zankyou no Terror.
Te aconselho que veja Akame ga Kill! apenas se tu é muito fã de shounen. Chaika também não recomendo.

Vou priorizar esses, valeu!
Akame ga Kill! esse foi pro final da fila então.

(09/08/2016, 02:11)mandrake_ Escreveu: Esse filme presta, devia ver pra ontem.

Vou tirar amanha pra ver uns 3 filmes que tenho certeza que são bons.
 #65
Ciaram ali então vou aproveitar para recomendar, Taishou Yakyuu Musume. Gostei na época e parece que é meio desconhecido.
 #66
(09/08/2016, 09:56)gusyavoo Escreveu: Vou priorizar esses, valeu!
Akame ga Kill! esse foi pro final da fila então.

Esse aí não é pra ir pro final da fila e sim pra lista do NVNV   Icon_razz
2 usuários curtiram este post: mandrake_, rapier
 #67
Akame ga kill só merece a fila da lixeira
 #68
Akame ga kill dropei no 2, é até dificil de assistir.
 #69
(09/08/2016, 22:39)Metroid Escreveu: ... e ainda não foi dessa vez que alguém tirou o status de hater do @Oiacz. HAHA!

 Eu acho que se eu abraçar esse título como se quisesse ele fortemente, logo logo aparece alguém pra tirá-lo de mim
 #70
(09/08/2016, 22:40)Oiacz Escreveu:  Eu acho que se eu abraçar esse título como se quisesse ele fortemente, logo logo aparece alguém pra tirá-lo de mim

Com esse seu mean score, acho que vai demorar. :^)
Páginas (42): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes