Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #51
(09/08/2016, 02:49)mandrake_ Escreveu: Por que não? A primeira temporada presta, só não sei a segunda, que ainda não terminei. HAHA!

Justamente pela segunda. Veja até o final e tu vai saber o porque.
 #52
(09/08/2016, 02:50)Rogue993 Escreveu: Justamente pela segunda. Veja até o final e tu vai saber o porque.

Um dia... HAHA!

Mais jogo ele ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=726, se não tiver visto ainda.
 #53
(08/08/2016, 14:24)gusyavoo Escreveu: Katanagatari
Sakasama no Patema
Uchuu Senkan Yamato 2199

Tem muita coisa ruim e outras várias desnecessárias na lista dele. De bom mesmo só consigo considerar esses 3.
Eu até citaria outros que ele listou como bons mas não sei qual o gosto dele.

(08/08/2016, 14:24)gusyavoo Escreveu: Akame ga Kill!
Ao Haru Ride
Astarotte no Omocha!
Beck
Byousoku 5 Centimeter
Canaan
Code:Breaker
Gochuumon wa Usagi Desu ka?
Hachimitsu to Clover
JoJo no Kimyou na Bouken (TV)
Kiss x Sis
Mahou Sensou
Saijaku Muhai no Bahamut
Yuru Yuri
Zankyou no Terror

Mas se for para dizer os que são ruins/desnecessários, basicamente esses.
 #54
Vivi pra ver o @Oiacz falar mal de anime de garotinhagem.
 #55
Para gostar de anime de garotinha, depende principalmente de:
  1. As garotinhas prestarem.
  2. A pseudo-comédia prestar.
  3. Não ser pseudo-yuri.
  4. Não ser mais retardado/moe que K-On!!.
Tem vários de garotinha que gosto, mas se for mais retardado que K-On!! é certeza que detestarei.
AKA Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Yuru Yuri, Non Non Biyori...
 #56
(09/08/2016, 03:12)Oiacz Escreveu: Para gostar de anime de garotinha, depende principalmente de:
  1. As garotinhas prestarem.
  2. A pseudo-comédia prestar.
  3. Não ser pseudo-yuri.
  4. Não ser mais retardado/moe que K-On!!.
Tem vários de garotinha que gosto, mas se for mais retardado que K-On!! é certeza que detestarei.
AKA Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Yuru Yuri, Non Non Biyori...

As garotinhas sempre vão prestar... nos doujins. Já a comédia é algo meio pessoal... eu achava que você gostava de Smoku Smoki. Gochuumão até eu dropei...  Icon_rolleyes
 #57
Essa ultima temporada teve o Anne Happy! que é outro ótimo exemplo de anime de garotinhagem que não deu certo. Já Bakuon! está no limite do aceitável em alguns poucos episódios.

(09/08/2016, 03:14)mandrake_ Escreveu: eu achava que você gostava de Smoku Smoki.

Yuru Yuri! é o ápice do pseudo-yuri em anime de garotinhagem. Devo ter dropado isso no ep1.
 #58
E qual seria um bom exemplo de anime de garotinhagem que deu certo?
 #59
(09/08/2016, 03:19)Rogue993 Escreveu: E qual seria um bom exemplo de anime de garotinhagem que deu certo?

Essa eu quero saber também. Péra, depende do que tu quer saber com isso, acho que anime de garotinhagem vende bem, então alguns deles deram bem certo, agora se o anime presta... HAHA!
 #60
(09/08/2016, 03:19)Rogue993 Escreveu: E qual seria um bom exemplo de anime de garotinhagem que deu certo?

Complicado lembrar de nomes agora, mas posso dizer por certeza que Aikatsu! (principalmente o novo em lançamento), já que o tema de idols ajuda bastante... Girls und Panzer, Re-Kan, Locodol, Love Lab, Taishou Yakyuu Musume, Tamayura, Joshiraku... acho que já é o suficiente -q
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes