Noir

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(03/02/2017, 16:45)Havokdan Escreveu: Da triáde de animes "garotas & balas" que bee train fez, esse é o melhor, me crufiquem, mas eu gosto bastante desse anime Sorrisão

Pior que eu também, apesar que atualmente teria um rebaixamento de nota. Não é um anime que se consegue rever e rever.
Responder
 #22
(03/02/2017, 16:58)manju Escreveu: Pior que eu também, apesar que atualmente teria um rebaixamento de nota. Não é um anime que se consegue rever e rever.

Eu já tenho o hábito de rever animes, Noir eu já devo ter visto umas cinco vezes, mas tem várias séries que já vi mais do que Noir, gosto das demais, Madlax e La Cazador de la Bruja (acho que é esse nome), este último é o pior de longe, Madlax é mais ou menos, mas tem a melhor trilha sonora dos três.
Responder
 #23
Eu gosto de Noir, mas minha preferência é Madlax > Noir > El Cazador de la Bruja.

E falando em El Cazador de la Bruja, estava vendo agora um torrent do mangá disso e ele tem as tags Borderline Hentai, Ecchi, Nudity, Rape, Gore... Não me lembro de nada disso na versão anime. Mas o mangá nasceu depois do anime.
Responder
 #24
A história de Noir eu acho a melhor dos 3 mas a execução é chata demais, se não fosse por completismo teria dropado com certeza. Gosto mais de Madlax também.
Responder
 #25
Foi um dos primeiros animes de tiro q assistir, foi a parti dele q me apegue em Phantom e Black Lagoon. O único problema q são 2 cours, poderia ser menor sem nenhum problema, do jeito q tá fica cansativo.
Responder
 #26
Comecei a ver Noir depois de terminar phantom, começou legal, mas o final foi bem fraco. Poderia ser melhor se não fosse tudo de repente.
Responder
 #27
Apareceu torrent de Noir com qualidade BD-rip. Eu estava com vontade de rever. Mas com singelos 27GB, devo demorar no minimo 1 mês para baixar HAHA!
Responder
 #28
Eu assisti esse anime por causa desse AMV:
Responder
 #29
(26/05/2015, 17:05)rapier Escreveu: O anime já é ruim, e tu ainda vai ver dublado...

Acha o anime ruim, Rapier ? Já vi 2 eps, até q ainda n me deu sono Icon_lol !
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes