Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
272 respostas neste tópico
 #91
Foi mal, fãs do Kirei, mas... Eu detesto esse cara. Kiritsugu pode ser um desgraçado, mas ele estava pelo menos fazer o melhor que ele podia pelas pessoas; enquanto que o Kirei é só um desgraçado egocêntrico. Mas como o segundo caso é o que vive mais, não é à toa que foi ele que saiu na frente.
Responder
 #92
Não precisei assistir além do episódio 5 para dar meu voto em uma enquete tão fácil.
Responder
 #93
(21/06/2016, 22:13)gusyavoo Escreveu: Não precisei assistir além do episódio 5 para dar meu voto em uma enquete tão fácil.

quero ver se oce vai aguentar assistir trocentos epis de shirou depois de ver ele.
Responder
 #94
(21/06/2016, 22:16)Gabrinius Escreveu: quero ver se oce vai aguentar assistir trocentos epis de shirou depois de ver ele.

Tu fala isso mas você votou no cara que salvou o Shirou, cometendo a pior atrocidade do anime? Eu tô vendo isso daí. HAHA!
3 usuários curtiram este post: Amagami, M3troid, mandrake_
Responder
 #95
(21/06/2016, 22:17)rapier Escreveu: Tu fala isso mas você votou no cara que salvou o Shirou, cometendo a pior atrocidade do anime? Eu tô vendo isso daí. HAHA!


eu votei no conjunto da obra, o cara só cometeu uma cagada, entupiu a privada, mas foi uma só. Icon_lol
Responder
 #96
(21/06/2016, 22:21)Gabrinius Escreveu: eu votei no conjunto da obra, o cara só cometeu uma cagada, entupiu a privada, mas foi uma só. Icon_lol

O cara cometeu uma merda que perdurará por todo o conjunto da obra Fate e tu ainda vota nele? O que é que tu vê de tão ruim no Kirei pra seus atos serem comparáveis ao salvamento do Shirou?
Responder
 #97
(21/06/2016, 22:23)rapier Escreveu: O cara cometeu uma merda que perdurará por todo o conjunto da obra Fate e tu ainda vota nele? O que é que tu vê de tão ruim no Kirei pra seus atos serem comparáveis ao salvamento do Shirou?

bem dizer nada, mas o kiritsugu proporcionou mais partes da hora do que ele ao longo do anime. e o fato dele ser um dos maiores fdp que eu já vi nesses animes, todo mundo que se envolveu com o cara só se lascou.

digamos que ele tinha pontos suficientes pra ainda sobrar um pouco mesmo depois de perder um monte por salvar o shirou.

mas o kirei não era ruim, ele só não era tão da hora.
Responder
 #98
(21/06/2016, 22:27)Gabrinius Escreveu: e o fato dele ser um dos maiores fdp que eu já vi nesses animes, todo mundo que se envolveu com o cara só se lascou.


Esse é o problema do cara: ele é fdp, mas enrustido.
Responder
 #99
Eu ainda to no episódio 12, não li os posts anterior por causa de spoilers.
Mas acho impossível o Kirei superar o Emiya...

Pra mim o Kirei começou errado já na sua profissão, e vai continuar errado.
Responder
 #100
(21/06/2016, 22:17)rapier Escreveu: Tu fala isso mas você votou no cara que salvou o Shirou, cometendo a pior atrocidade do anime? Eu tô vendo isso daí. HAHA!

Terminei o episódio 19.
Por acaso essa atrocidade que você diz foi matar a Natalie?

Se não foi, não precisa responder o que foi... Logo descubro.
Responder
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes