Foi mal, fãs do Kirei, mas... Eu detesto esse cara. Kiritsugu pode ser um desgraçado, mas ele estava pelo menos fazer o melhor que ele podia pelas pessoas; enquanto que o Kirei é só um desgraçado egocêntrico. Mas como o segundo caso é o que vive mais, não é à toa que foi ele que saiu na frente.
(21/06/2016, 22:17)rapier Escreveu: Tu fala isso mas você votou no cara que salvou o Shirou, cometendo a pior atrocidade do anime? Eu tô vendo isso daí.
eu votei no conjunto da obra, o cara só cometeu uma cagada, entupiu a privada, mas foi uma só.
(21/06/2016, 22:21)Gabrinius Escreveu: eu votei no conjunto da obra, o cara só cometeu uma cagada, entupiu a privada, mas foi uma só.
O cara cometeu uma merda que perdurará por todo o conjunto da obra Fate e tu ainda vota nele? O que é que tu vê de tão ruim no Kirei pra seus atos serem comparáveis ao salvamento do Shirou?
(21/06/2016, 22:23)rapier Escreveu: O cara cometeu uma merda que perdurará por todo o conjunto da obra Fate e tu ainda vota nele? O que é que tu vê de tão ruim no Kirei pra seus atos serem comparáveis ao salvamento do Shirou?
bem dizer nada, mas o kiritsugu proporcionou mais partes da hora do que ele ao longo do anime. e o fato dele ser um dos maiores fdp que eu já vi nesses animes, todo mundo que se envolveu com o cara só se lascou.
digamos que ele tinha pontos suficientes pra ainda sobrar um pouco mesmo depois de perder um monte por salvar o shirou.
mas o kirei não era ruim, ele só não era tão da hora.
(21/06/2016, 22:27)Gabrinius Escreveu: e o fato dele ser um dos maiores fdp que eu já vi nesses animes, todo mundo que se envolveu com o cara só se lascou.
Esse é o problema do cara: ele é fdp, mas enrustido.
(21/06/2016, 22:17)rapier Escreveu: Tu fala isso mas você votou no cara que salvou o Shirou, cometendo a pior atrocidade do anime? Eu tô vendo isso daí.
Terminei o episódio 19.
Por acaso essa atrocidade que você diz foi matar a Natalie?
Se não foi, não precisa responder o que foi... Logo descubro.