Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
474 respostas neste tópico
 #461
(14/04/2024, 21:36)Onsokumaru Escreveu: Tava pensando em comprar um controle novo, e deixar meu controle do PS2 guardado de stand by.

Mas quando vejo o preço de um controle mais atual, lembro que controle do PS2 é o Fiat Uno:
1.Você acha acessório em qualquer lugar;
2.Qualquer técnico sabe consertar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: r6urzc3.png]


Controle do PS2 Forever,

O Controle de ps5 tem vários elementos que o windows nem aproveita direito. Acho que é jogar dinheiro fora.

Ele tem um acelerometro excelente, os motores de vibração são bem variados e os motores dos gatilhos também são muito bons, mas nada disso vc vai aproveitar direito no windows

Eu uso o Dualsense no windows, mas é porque já tenho um. Eu não compraria um novo pra usar no pc.
Responder
 #462
A bateria do dualsense é um cu. O meu com menos de um ano começou a dar problema pra carregar e demorava horas. Acabei me livrando dessa porra.

Se for pra usar algo no PC, pegue algum do 8bitdo. Dá pra achar por um preço decente por aí.
Responder
 #463
Tenho dois controles do xbloca series no Pc a alguns anos, nenhum problema fisico, quase não gasta a pilha e worka do jeito esperado, pra mim é o melhor controle para a plataforma.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #464
Tenho dois controles do One, um dos mais antigos e outro já da geração one S(que tem bluetooth)

Mas ambos tem um conector meio bosta, dai pra jogar com cabo fica bem ruim pq fica desconectando.
Já com o reciver pra PC fica perfeito, mas o meu gato comeu meu ultimo reciver dai agora estou só jogando no teclado e mouse mesmo.
Responder
 #465
eu ainda tô com os de 360 que um mano meu achou no lixo de um condomínio. foi só comprar aquele cabo pra ligar direto e não precisar das malditas pilha (e um trem que serve de receptor, que acho que hoje nem encontra mais). tá aqui uns 5 anos
Responder
 #466
Depois que comprei um controle com Hall Effect não consigo mais usar esses controles básicos de console. Vale a pena investir num controle bom se você gosta de jogar e gastar.
Responder
 #467
não consegui entender qual a suposta utilidade desse tal efeito


além de que... "gostar de gastar" é coisa de maluco, pra não dizer outra coisa
Responder
 #468
Os analógicos não sofrem drift com o tempo e o movimento deles fica mais fluído.
Responder
 #469
(15/04/2024, 18:32)Gabrinius Escreveu: não consegui entender qual a suposta utilidade desse tal efeito

significa que os analógicos não criarão vida própria
Responder
 #470
Eu uso no PC controle de PS4 me atende perfeitamente.

Isso que eu já joguei muito tempo com controle pirata de PS no PC e foi uma perda de dinheiro Icon_lol

(15/04/2024, 17:37)JJaeger Escreveu: Depois que comprei um controle com Hall Effect não consigo mais usar esses controles básicos de console. Vale a pena investir num controle bom se você gosta de jogar e gastar.
qual modelo?
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes