Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
474 respostas neste tópico
 #451
Imagino que diabos tu vai fazer com os botões extras
Responder
 #452
(15/11/2023, 19:56)Gabrinius Escreveu: Imagino que diabos tu vai fazer com os botões extras

Isso tem o mesmo número de botões do controle do PS2.
Responder
 #453
Fui testar o controle do PS5 aqui no meu computador. Mesmo o Steam dizendo inicialmente que ele não é compativel, não tive problemas de jogar Valkyrie Elysium.

Mas acho que ele não tem um botão mode como no Logitech F310, que faz uma troca entre o analógico esquerdo e o D-pad.
Responder
 #454
(17/11/2023, 14:51)Zefiris Escreveu: Mas acho que ele não tem um botão mode como no Logitech F310, que faz uma troca entre o analógico esquerdo e o D-pad.

Não tem.
Responder
 #455
Existe algum controle no mesmo modelo do Dualshock dos playstation que tenha analógico magnético pra PC?
Responder
 #456
eu uso um controle de ps1 pra jogar
Responder
 #457
(17/11/2023, 15:18)JJaeger Escreveu: Existe algum controle no mesmo modelo do Dualshock dos playstation que tenha analógico magnético pra PC?

Controle pra PC é tudo baseado no xboca.

Se a çônia não fosse tão fresca, retrobit ou 8bitdo já podia ter feito algo assim.
Responder
 #458
(08/02/2024, 19:53)M3troid Escreveu: Controle pra PC é tudo baseado no xboca.

Se a çônia não fosse tão fresca, retrobit ou 8bitdo já podia ter feito algo assim.

Foda, bicho. Eu me lembro que existia um controle modular que de fábrica vinha com o layout do XBox, mas que você podia inverter a posição do analógico esquerdo e d-pad, efetivamente criando um controle estilo dualshock. Esqueci o nome dele.
Responder
 #459
(08/02/2024, 20:34)JJaeger Escreveu: Foda, bicho. Eu me lembro que existia um controle modular que de fábrica vinha com o layout do XBox, mas que você podia inverter a posição do analógico esquerdo e d-pad, efetivamente criando um controle estilo dualshock. Esqueci o nome dele.

Se não me engano, é algum da gamesir.
Responder
 #460
Tava pensando em comprar um controle novo, e deixar meu controle do PS2 guardado de stand by.

Mas quando vejo o preço de um controle mais atual, lembro que controle do PS2 é o Fiat Uno:
1.Você acha acessório em qualquer lugar;
2.Qualquer técnico sabe consertar.

[Imagem: r6urzc3.png]

Controle do PS2 Forever,
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes