Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48
474 respostas neste tópico
 #241
(28/05/2019, 17:15)M3troid Escreveu: Tu sabe que não precisa de bateria só usando um cabo usb, não?

sim, sei. o problema da bateria eu não ligo, o que eu ligo é que o cabo parou de funcionar.
assumindo que oce fala do cabo play and charge, claro.

vou é tentar fazer aquela gambiarra de pegar um cabo usb velho e emendar os fios na mola de pilha, capaz que vai queimar o controle, mas fazer o que.
Responder
 #242
(28/05/2019, 17:19)Gabrinius Escreveu: emendar os fios na mola de pilha

q?

pra que raios tu vai fazer isso?
Responder
 #243
pra poder usar o controle sem precisar comprar outro desses malditos cabos play and charge.
Responder
 #244
Haja gambiarra inútil. Só pega do cabo do teu celular e usa no controle.

Play and charge só vai servir se tu for jogar sem fio.
Responder
 #245
mano, não tem como colocar cabo de celular em controle de 360.
Responder
 #246
É, mancada minha. Achei que o tu tava falando do X1.
Responder
 #247
não, controle de xbox one custa um infinitrilhão, seria inimaginável ter um.

play and charge do 360 é essa carniça de conexão aqui:

[Imagem: oanIbdX.jpg]

nenhum desse problemas existiria se essa empresa lazarenta parasse com a ideia de jerico de prolongar a maldita existência que é o uso de pilhas.

nem vou comentar o absurdo que é ter que comprar um receptor wireless pra esses controles porque essa empresa amaldiçoada resolveu fazer essa bizarrice ao invés de usar bluetooth.

e o mais incrível é o fato do controle do x-box one tambem ser assim... se bem me lembro, só o do S que já vem com bluetooth, mas ainda assim é de pilha também.
Responder
 #248
(28/05/2019, 17:37)Gabrinius Escreveu: só o do S que já vem com bluetooth, mas ainda assim é de pilha também.

Sim, mas como eu falei, um cabo usb já basta pra usar o controle do X1. Ao menos dessa vez a ms acertou.
Responder
 #249
se ele não fosse de pilha, daria pra usar com ou sem fio.

ela apenas "errou menos".
Responder
 #250
Pra jogar sem fio, tanto faz pilha ou bateria.
Responder
Páginas (48): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes