Qualidade de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
Páginas (24): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24
230 respostas neste tópico
 #131
(27/11/2017, 14:44)Oiacz Escreveu: Se você quer diferenciar entre estilo de arte e puramente animação mal-feita, era mais fácil citar Dies Irae, Ousama Game e/ou Juuni Taisen como animes puramente mal-animados, e Osomatsu-san e/ou Urahara como estilo da arte ser propositalmente mal-feita.

O anime que você postou tem o estilo feito daquele jeito propositalmente, mas não quer dizer que ele está "animado".

Não vi muito problema na animação de Juuni Taisen para dizer que ele é mal-animado. Mas eu sou ruim para identificar animação ruim. Icon_rolleyes

(27/11/2017, 15:29)Oiacz Escreveu: Eu nem sei identificar qual é o anime "mais bem animado" da temporada. Sei que Dies Irae e vários outros têm animação pobre demais, mas nem passa pela minha cabeça qual é o que tem a "melhor animação".

Bem que o @"Ray" podia tirar essa minha dúvida. Devo contar em que Sakuga?

Não precisa contar em Sakuga nenhum, o mais bem feito é Kujira, independente de sakuga.
Responder
 #132
(27/11/2017, 16:02)Ray Escreveu: Não vi muito problema na animação de Juuni Taisen para dizer que ele é mal-animado. Mas eu sou ruim para identificar animação ruim. Icon_rolleyes

Tu não deve ter visto os últimos episódios.

(27/11/2017, 16:02)Ray Escreveu: Não precisa contar em Sakuga nenhum, o mais bem feito é Kujira, independente de sakuga.

HAHA! Sério isso?
Responder
 #133
Que eu saiba a melhor animação da temporada é Kekkai Sensen 2.
Responder
 #134
Juuni Taisen começou bem animado, ou eu que não percebi as falhas no início do anime.
Só que nos últimos episódios estava asqueroso https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid252624

(27/11/2017, 16:06)rapier Escreveu: Que eu saiba a melhor animação da temporada é Kekkai Sensen 2.

Não to vendo porque não terminei a primeira temporada, mas provavelmente é esse mesmo
Responder
 #135
(27/11/2017, 16:06)rapier Escreveu: Que eu saiba a melhor animação da temporada é Kekkai Sensen 2.

É verdade mesmo.
Puta merda. Facepalm
Enfim, Kujira deve ficar em segundo, pelo menos dos que eu estou vendo, mas não seria surpresa se Love Live tivesse uma animação melhor visto que o lucro é muito, então o investimento deve ter o mesmo nível. Mesmo caso Kekkai Sensen, além de ser da Bones que já é um estúdio que costuma caprichar nos seus animes, Kekkai Sensen vendeu um absurdo, logo a segunda temporada iria ter mais investimento que o normal.
Responder
 #136
Aquela luta do pain é uma boa animação num desenho bizarro.
O grande problema foi terem fugido das características do anime e colocado figuras caricatas num anime que não possui essas características nas lutas e momentos mais sérios.
Responder
 #137
(27/11/2017, 16:02)Ray Escreveu: Não precisa contar em Sakuga nenhum, o mais bem feito é Kujira, independente de sakuga.

Se não forem sakuga, tem o que de bem feito naquela merda? Os cenários?
Responder
 #138
(27/11/2017, 18:18)Gabrinius Escreveu: Se não forem sakuga, tem o que de bem feito naquela merda? Os cenários?

Sim, só os cenários e os efeitos dos poderes. Todo o resto tenta ao máximo ser "pretty normal"
Responder
 #139
Só tenta mesmo, já que normal já é um elogio exagerado praquele troço.
Responder
 #140
(27/11/2017, 16:14)Ray Escreveu: É verdade mesmo.
Puta merda. Facepalm
Enfim, Kujira deve ficar em segundo, pelo menos dos que eu estou vendo, mas não seria surpresa se Love Live tivesse uma animação melhor visto que o lucro é muito, então o investimento deve ter o mesmo nível. Mesmo caso Kekkai Sensen, além de ser da Bones que já é um estúdio que costuma caprichar nos seus animes, Kekkai Sensen vendeu um absurdo, logo a segunda temporada iria ter mais investimento que o normal.

Estou assistindo poucos animes da temporada, mas mesmo sem ter outros para comparação é difícil de acreditar que Kujira está entre os melhores. É bonito visualmente sim, mas a animação, animação em si, movimentos, ele é simples. Tem absolutamente nada que se destaque, está apenas na média.
Deve ter vários outros melhor animados.
Responder
Páginas (24): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes