Qualidade de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24
230 respostas neste tópico
 #121
(27/11/2017, 14:44)Oiacz Escreveu: Se você quer diferenciar entre estilo de arte e puramente animação mal-feita, era mais fácil citar Dies Irae, Ousama Game e/ou Juuni Taisen como animes puramente mal-animados, e Osomatsu-san e/ou Urahara como estilo da arte ser propositalmente mal-feita.

faço então destes o meu exemplo ali... só não precisa por um "mal-feita" ali só confunde.

(27/11/2017, 14:43)rapier Escreveu: Meio óbvio. A animação boa, nos olhos do povo, tem que ser esteticamente atraente.

mais uma prova de que povo nem sempre sabe do que fala.
Responder
 #122
Eu não gostei nem um pouco da arte de Mononoke, também não gostei de outros estilos diferenciados como Gankutsuou e Redline. Acho que se algo não é agradável aos olhos é um ponto negativo independente de ser proposital ou não.
Responder
 #123
(27/11/2017, 14:51)Aria-shachou Escreveu: mais uma prova de que povo nem sempre sabe do que fala.

sabe sim, vocês que ficam querendo arranjar desculpa pra justificar coisa mal feita.

Vo fazer um anime aqui no flash com meus desenhos piores que parkinson e falar que é intencional, aí vocês vão ter que falar que eu sou o bonzão da animação.
Responder
 #124
(27/11/2017, 15:08)Gabrinius Escreveu: sabe sim, vocês que ficam querendo arranjar desculpa pra justificar coisa mal feita.

Vo fazer um anime aqui no flash com meus desenhos piores que parkinson e falar que é intencional, aí vocês vão ter que falar que eu sou o bonzão da animação.

"Intencional" significa saber fazer e mesmo assim fazer feio. Não deixa de ser malfeito, mas é diferente de simplesmente fazer algo tosco.
Responder
 #125
(27/11/2017, 15:08)Gabrinius Escreveu: Vo fazer um anime aqui no flash com meus desenhos piores que parkinson e falar que é intencional, aí vocês vão ter que falar que eu sou o bonzão da animação.

faz melhor caga na lata e vende... kkkk...

[Imagem: nPaQGJH.png]

se vc não quer entender o relativismo do bom ou ruim, e nem o do "saber fazer" e "por isso vou fazer algo diferente" do "não consigo vou fazer merda", vc provavelmente precisa repensar, e outra achei que vc concordaria sobre isto... outro dia vc soltou esta:

(25/11/2017, 11:31)Gabrinius Escreveu: Se a maioria pensa uma coisa, é um indício gigantesco de que esse pensamento está errado.

eu considero isto uma meia verdade, pode ser que as vezes só um saiba da verdade (terra redonda na antiguidade) ou realmente é uma falsidade (terra plana hoje em dia) kkk.

also não é questão de justificar, parece que é questão de discordar mesmo de argumentos alheio kkk... mas tudo bem, se para vc este debate tem futuro, mete bala... eu acho que não tem e não chega a lugar nenhum, por isso mesmo estava falando da incompetência/escolha na produção.
Responder
 #126
Eu vivo a vida saudavelmente. Animação tem tanto peso na minha opinião quanto uma folha de ofício.
Se é boa, bacana, vou assistir algo visualmente agradável.
Se é ruim, faz parte, não vou pegar câncer nos olhos então não tem porquê reclamar tanto.

Fora que animação ruim é configuração default dos animes, não dá pra descontar ponto só por serem mal-feitos.
Você pode é atribuir pontos se estiver bem feito...
Responder
 #127
(27/11/2017, 15:19)Aria-shachou Escreveu: se vc não quer entender o relativismo do bom ou ruim, e nem o do "saber fazer" e "por isso vou fazer algo diferente" do "não consigo vou fazer merda", vc provavelmente precisa repensar

O relativismo de justificativa não necessariamente causa relativismo no resultado.

Pode ter N motivos pra animação da luta do Naruto contra o Pain ser daquele jeito, mas no fim grandes animadores japoneses se reuniram pra fazer algo mais feio que briga de foice no escuro.

Existir o relativismo de bom e ruim não me impede de achar as coisas boas ou ruins.

(27/11/2017, 15:24)Oiacz Escreveu: Eu vivo a vida saudavelmente. Animação tem tanto peso na minha opinião quanto uma folha de ofício.
Se é boa, bacana, vou assistir algo visualmente agradável.
Se é ruim, faz parte, não vou pegar câncer nos olhos então não tem porquê reclamar tanto.

Fora que animação ruim é configuração default dos animes, não dá pra descontar ponto só por serem mal-feitos.
Você pode é atribuir pontos se estiver bem feito...

Um dos melhores animes da temporada pra mim é Dies Irae, que não é um dos bem feitos. Se animação tivesse grande peso pra mim como tem pro @Ray eu nem toleraria o anime.
Responder
 #128
eu falei antes já, animação é um catalizador do meu gosto, com ou sem ele a reação acontece, se tiver é melhor só isto.
Responder
 #129
Eu nem sei identificar qual é o anime "mais bem animado" da temporada. Sei que Dies Irae e vários outros têm animação pobre demais, mas nem passa pela minha cabeça qual é o que tem a "melhor animação".

Bem que o @"Ray" podia tirar essa minha dúvida. Devo contar em que Sakuga?
Responder
 #130
(27/11/2017, 15:24)rapier Escreveu: O relativismo de justificativa não necessariamente causa relativismo no resultado.

ta certo, é mais para evitar fulga do pensamento ali.

(27/11/2017, 15:29)Oiacz Escreveu: "melhor animação"

eu provavelmente não estou vendo ele, mas gosto bastante do estilo de shoujo shuumatsu ryokou, então se fosse dizer hoje aquele é meu anime com melhor animação, mas existe outro e provavelmente o seu é outro.
Responder
Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes