Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
191 respostas neste tópico
 #81
(22/10/2016, 16:53)Rogue993 Escreveu: Sério que tu não sabia?
O Shun e o Seiya tem 13, o Hyoga e o Shiryu 14 e o Ikki 15. A Saori também tem 13.

Cadê os pais dessas crianças?!

Esse cara deve ter 2m em cada braço, ele não pode ter menos que 25 anos

[Imagem: PtgpmTV.png]
Responder
 #82
(22/10/2016, 16:54)Oiacz Escreveu: Cadê os pais dessas crianças?!
Spoiler: Mangá  
Segundo o mangá, o pai deles é o Mitsumasa Kido. Ele andou pelo mundo e engravidou 100 mulheres e depois fez eles lutarem entre si com o prêmio de uma armadura de ouro. Cry
E sim, todos os caveleiros de bronze assim como os candidatos que morreram são irmãos.
Responder
 #83
(22/10/2016, 16:58)Rogue993 Escreveu: Segundo o mangá, o pai deles é o Mitsumasa Kido. Ele andou pelo mundo e engravidou 100 mulheres e depois fez eles lutarem entre si com o prêmio de uma armadura de ouro. Cry
E sim, todos os caveleiros de bronze assim como os candidatos que morreram são irmãos.

???????????????? Você tá falando muita coisa que não faz sentido, como quer que eu acredite nisso tudo?
O Seiya, Shun, Ikki e etc são tudo irmãos? E os de prata e de ouro?
Responder
 #84
(22/10/2016, 16:54)Oiacz Escreveu: Cadê os pais dessas crianças?!

Esse cara deve ter 2m em cada braço, ele não pode ter menos que 25 anos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PtgpmTV.png]
O Aldebaran tem 20. HAHA!
Responder
 #85
(22/10/2016, 16:53)Rogue993 Escreveu: O Shun e o Seiya tem 13, o Hyoga e o Shiryu 14 e o Ikki 15. A Saori também tem 13.

Entendi, quanto mais novo o personagem, mais irritante ele é.
Responder
 #86
(22/10/2016, 17:02)Oiacz Escreveu: ???????????????? Você tá falando muita coisa que não faz sentido, como quer que eu acredite nisso tudo?
O Seiya, Shun, Ikki e etc são tudo irmãos? E os de prata e de ouro?
Spoiler: Mangá  
Mas é verdade. Por que tu acha que Saint Seiya é dos animes/mangás mais zoados, inclusive pela própria fanbase? É porque tem muita coisa tosca.
Basicamente a história, é que o Mitsumasa Kido viajou pelo mundo na procura de candidatos para receberem a armadura de ouro. Porém ao contrário do anime, ele não encontrou 100 órfãos e sim engravidou 100 mulheres pelo mundo. A Saori é neta dele e os candidatos para cavaleiros de bronze eram todos irmãos, inclusive os que morreram e não se tornaram cavaleiros. Hyoga, Shun,Seiya, Ikki, Shiryu, Jabu e assim vai. Os cavaleiros de prata e ouro não tinham relação com isso, eles não eram irmãos.
Responder
 #87
(22/10/2016, 17:10)Rogue993 Escreveu: Porém ao contrário do anime, ele não encontrou 100 órfãos e sim engravidou 100 mulheres pelo mundo. A Saori é neta dele e os candidatos para cavaleiros de bronze eram todos irmãos.

Então o Seiya é... tio... da Saori... e o cara engravidou umas 100 mulheres em um período de 3 anos...
Perdi completamente a vontade de dar continuidade a franquia.
Responder
 #88
(22/10/2016, 17:28)Oiacz Escreveu: Então o Seiya é... tio... da Saori... e o cara engravidou umas 100 mulheres em um período de 3 anos...
Perdi completamente a vontade de dar continuidade a franquia.
Spoiler: Mangá  
Lembrando que a Saori foi encontrada no santuário por Shion (isso é explicado na saga de Hades). Ela não é neta de sangue do Mitsumasa, só foi criada como sendo. Não teria problema uma relação dela com o Seiya, por exemplo. E tu ainda assiste esse anime? Eu não consido mais.
Responder
 #89
(22/10/2016, 17:34)Rogue993 Escreveu: E tu ainda assiste esse anime? Eu não consido mais.

Só assisti até a Saga dos Cavaleiros de Ouro, e um pouco da Saga de Poseidon se não me engano.
Pretendia terminar, mas agora bateu aquela 10cepção.
Responder
 #90
(22/10/2016, 18:23)Oiacz Escreveu: Só assisti até a Saga dos Cavaleiros de Ouro, e um pouco da Saga de Poseidon se não me engano.
Pretendia terminar, mas agora bateu aquela 10cepção.
Se ainda tiver interesse, assista só os 13 primeiros episódios de Hades, que é o final do primeiro arco. Ali é tudo bem feito. Nem se incomode em ver o resto, porque além de ser uma merda é capaz de tu ficar traumatizado com a animação horrorosa que vem nos arcos seguintes. É capaz de tu até achar um pouco melhor os animes da Shaft depois disso e eu não estou exagerando.

@rapier Coloquei os meus comentários na tag "spoiler". Fiquei em dúvida se poderiam ser considerados já que só falavam sobre um fato omitido do anime e não de um acontecimento futuro, mas de qualquer forma coloquei dentro da tag.
Responder
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes