Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
191 respostas neste tópico
 #51
(13/07/2015, 22:38)rapier Escreveu: De acordo com seu MAL falta seu voto aqui.

Easy  Icon_cool
Responder
 #52
(26/08/2015, 23:15)skarpzinho Escreveu: minha mãe falou que eu era fã de cdz, eu tinha 5 anos e tinha sandália do seya :v

Seu voto nessa enquete mostra que ser fã do Seiya não lhe causou traumas e você consegue apontar o melhor personagem com precisão. HAHA!
Responder
 #53
Rapaz, para o cara votar no seiya não deve lembrar do anime, ou ter muito trauma mesmo..
kkkk, que personagem irritante..
Responder
 #54
(29/08/2015, 01:18)Erickson Escreveu: Lembro marcadamente de Shurato, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho... Entre outros.

CDZ tem enquete aqui e em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=956 sobre os cavaleiros de ouro.
Responder
 #55
A coisa mais clichê do mundo, aposto que alguém deve ter comentado aqui no tópico... Mas quem nunca tentou inverter a direção da água no chuveiro aos berros de Cólera do Dragão? hahaha

Pior que o segundo que eu mais gostava era do Shun... Aquela DIVA! Bem... Infelizmente, fizeram ele meio afeminada, mas eu gostava do poder das correntes... HAHAHA
Responder
 #56
(29/08/2015, 01:27)Erickson Escreveu: Pior que o segundo que eu mais gostava era do Shun... Aquela DIVA! Bem... Infelizmente, fizeram ele meio afeminada, mas eu gostava do poder das correntes... HAHAHA

Que poder das correntes? O poder do Shun era chamar o Ikki.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor dublagem de todas.

Responder
 #58
Pros curiosos quanto a dublagem do jogo:
Responder
 #59



Os caras nem perderam tempo em aprovar. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Israfil, jasque
Responder
 #60
Sou fãnzão, não importa os defeitos, nunca enjoo de rever todas as sagas, principalmente a de Hades, decorei os nomes de todas as estrelas malignas e guerreiros deuses, Ikki sempre foi um dos mais fodas e a história dele é uma das melhores no anime, além da voz dele de cabra macho. o char design nas primeiras sagas é meio zuado, o braço dos personagens era do tamanho do corpo kkk.
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes