Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
191 respostas neste tópico
 #111
(01/01/2017, 10:25)Demetrius Escreveu: Mas creio que foi uma animação boa, apesar dos apesares.


No geral, SS era mais "bem feito" que DB e DBZ. Mas isso não quer dizer muita coisa, já que haviam vários episódios feitos com o pé esquerdo.
Responder
 #112
(01/01/2017, 10:25)Demetrius Escreveu: Saint Seiya tem um legado muito bom aqui no Ocidente, principalmente no Brasil, quando começou a passar na TV Manchete, sendo um dos animes percursores da cultura japonesa. Se eles ao menos levassem em conta o que podem lucrar fora do Japão...

Mas já levam, é por isso que sai mais Saint Seiya. No Japão ninguém se importa com isso daí.
Responder
 #113
(01/01/2017, 13:01)rapier Escreveu: Mas já levam, é por isso que sai mais Saint Seiya. No Japão ninguém se importa com isso daí.

Que irônico, e paradoxal.
Responder
 #114
Votei no Shun porque a personalidade dele é legal, de um modo geral, é o menos mongo dali e o único que consegue se comunicar com todos. O resto, ou é meio mongolão sou solitário trevas ou é retardado.
Responder
 #115
Saint Seyia foi um dos meus primeiros animes. Lembro que eu gostei muito do Shiryu pela sua personalidade.
Responder
 #116
Esses dias eu joguei CDZ e os diálogos do jogo me lembraram o motivo de eu não ter mais paciência pra ver isso.

"minha corrente não se mexe"
"como assim? o que você quer dizer com a corrente não se mexe?"

"estamos na casa de escorpião"
"esse deve ser o cavaleiro de escorpião"

Fora outra baboseiras.
Responder
 #117
Votei no Ikki, porque ele era um dos poucos personagens de Saint Seiya/CDZ que prestavam.

P`.S.: E este anime me fez conhecer o primeiro personagem que eu verdadeiramente odiei em um anime (acho que não preciso dizer que estou me referindo ao Seiya de Pégasus, né ?)
Responder
 #118
E não é que faltava eu postar aqui HAHA!

Dos bronzeados eu sempre preferi o Shiryu mas considero o Hyoga e bem depois o Ikki votos válidos.
Responder
 #119
Gostava do Hyoga e do Shiryu, mas nenhum deles é tão foda quanto o Ikki...me surpreendi vendo que o Seya ainda tem votos...
Responder
 #120
Obrigatorio: 


Shiryu best Cav. :v
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes