Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
191 respostas neste tópico
 #101
(06/12/2016, 19:57)Metroid Escreveu: Bem, parece que a Toei fará uma nova versão disso. Mas vindo dela, deve ser um Saint Seiya Kai.

Bom que se seguirem o mangá dá pra ser mais corrido

O ruim é que a "ação" do mangá é horrível, se forem dar ctrl c vai ser elisios all over again
Responder
 #102
(29/12/2016, 02:20)g0relike Escreveu: *Eu asssiti CDZ nessa TV P/B e lembro até hoje do trauma quando descobri a cor da armadura do Shun.
Isso foi um dos motivos de zoação na escola, pois eu achava o Shun o fodão(por conta da corrente), mas na verdade ele era o fodidão(ô inocência...).

Agora faça sua parte e vote nele. Coolface
Responder
 #103
Eu até tentei rever isso... mas não dá, muito parado... eu não sei como tive paciêcia na época mas ok

Votei no Shun por conta da época que assisti... p mim o gay era o Yoga... até a versão negra dele eu não suportava

Ikki era muito OP e lembro que o pessoal não gostava muito dele por algum motivo bizarro... a maioria imitava o Seya+Shun+Shiryu (criança inocente é foda... )
Responder
 #104
(29/12/2016, 23:52)g0relike Escreveu: Eu até tentei rever isso... mas não dá, muito parado... eu não sei como tive paciêcia na época mas ok

Votei no Shun por conta da época que assisti... p mim o gay era o Yoga... até a versão negra dele eu não suportava

Ikki era muito OP e lembro que o pessoal não gostava muito dele por algum motivo bizarro... a maioria imitava o Seya+Shun+Shiryu (criança inocente é foda... )

Hyoga não era o mais gay, no máximo seria o mais emo. E na época os colegas pivetes adoravam o Ikki e o Shiryu.
Responder
 #105
(30/12/2016, 09:38)rapier Escreveu: Hyoga não era o mais gay, no máximo seria o mais emo. E na época os colegas pivetes adoravam o Ikki e o Shiryu.

O Hyoga fazia a pose mais gay do anime inteiro na hora de elevar o cosmo.
Responder
 #106
É provável um remake de Saint Seiya? Poderia tornar-se possível um, assim como fizeram com Hunter X Hunter, tendo uma animação impecável.
Responder
 #107
(30/12/2016, 10:37)Demetrius Escreveu: É provável um remake de Saint Seiya? Poderia tornar-se possível um, assim como fizeram com Hunter X Hunter, tendo uma animação impecável.

Remake? Não sei, mas eu veria uma continuação do Prólogo do Céu ou Episode G (sonho) se saísse. Já vai ter o Saint Shun, que deve ser a mesma história, então eu não acho que devam fazer remake do anime antigo.
Responder
 #108
(30/12/2016, 10:37)Demetrius Escreveu: É provável um remake de Saint Seiya? Poderia tornar-se possível um, assim como fizeram com Hunter X Hunter, tendo uma animação impecável.

O que está em negrito é 100% improvável pois é um anime da Toei.
Responder
 #109
Alem da posse mais gay o cara ainda era um cisne.

Aí fica dificil.
Responder
 #110
(30/12/2016, 10:43)rapier Escreveu: O que está em negrito é 100% improvável pois é um anime da Toei.

Fui infeliz ao falar isso, Rapier, ou talvez o meu "gostar" tanto do anime dizer isso, abstendo de uma análise racional. Mas creio que foi uma animação boa, apesar dos apesares.

Saint Seiya tem um legado muito bom aqui no Ocidente, principalmente no Brasil, quando começou a passar na TV Manchete, sendo um dos animes percursores da cultura japonesa. Se eles ao menos levassem em conta o que podem lucrar fora do Japão...
Responder
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes