Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
191 respostas neste tópico
 #91
(16/11/2016, 21:33)PurpleHaze Escreveu: A ruindade de Saint Seiya não é relativa.


Mas esse aqui nem é ruim. Só é genérico. HAHA!
Responder
 #92
(16/11/2016, 21:35)Metroid Escreveu: Mas esse aqui nem é ruim. Só é genérico. HAHA!

(16/11/2016, 21:33)PurpleHaze Escreveu: A ruindade de Saint Seiya não é relativa.

Não era genérico na época. Nem ruim. Mas não dá pra dizer que seja bom.
Responder
 #93
Aliás, fui rever um episódio esses dias e não consegui. Minha nostalgia por isso se esgotou faz tempo. Mas também, depois de ver reprises trocentas vezes, uma hora enche o saco mesmo.

(16/11/2016, 21:37)rapier Escreveu: Não era genérico na época.

É... levando em conta a data do anime, genérico não é mesmo.
Responder
 #94
Tava lendo que estão fazendo novos projetos com a série, inclusive Live action e que pretendem continuar nos próximos anos. Achava que Saint Seiya tivesse perdendo força ultimamente, a maioria dos projetos foi para agradar os fãs antigos e não deram muito certo. Só se o retorno é esperado em produtos como bonecos e algo do gênero.
Responder
 #95
Saint Seiya teve uns derivados ao longos dos anos. Virou a obra da vida do Kurumada.

Trocentos Lost Canvas
Episódio G
Saint Precure
Saint Sailor Moon
Um filme toscão em CG
Responder
 #96
(03/12/2016, 20:54)Metroid Escreveu: Saint Seiya teve uns derivados ao longos dos anos. Virou a obra da vida do Kurumada.

Trocentos Lost Canvas
Episódio G
Saint Precure
Saint Sailor Moon
Um filme toscão em CG
A minha dúvida é se esses projetos venderam tanto pra manterem o investimento na série por anos. Sailor Moon por exemplo teve só um remake até agora, dividido em duas partes é verdade.
A outra obra do Kurumada que eu conheço é Ring ni Kakero, mas nem todo mundo lembra. Já ouvi falar inclusive que o Kurumada gosta mais dessa obra do que de Saint Seiya e por isso o arco de Hades ficou mal feito na época já que ele brigou com a Toei para que o investimento fosse maior para Ring ni Kakero. No final, ambas as obras tiveram animação ruim. Não sei se isso é verdade.
Responder
 #97
(03/12/2016, 21:02)Rogue993 Escreveu: A minha dúvida é se esses projetos venderam tanto pra manterem o investimento na série por anos.

No Japão não. Mas certamente dão $ no Brasil, México, França, Argentina e mais um ou outro país.
Responder
 #98
(03/12/2016, 20:54)Metroid Escreveu: Saint Seiya teve uns derivados ao longos dos anos. Virou a obra da vida do Kurumada.

Trocentos Lost Canvas
Episódio G
Saint Precure
Saint Sailor Moon
Um filme toscão em CG

Pra mim já é franchise zombie
Responder
 #99
(03/12/2016, 22:04)jasque Escreveu: Pra mim já é franchise zombie

GT e Super que o digam. HAHA!
Responder
 #100
Bem, parece que a Toei fará uma nova versão disso. Mas vindo dela, deve ser um Saint Seiya Kai.

Citar:Toei Animation Revela o Futuro de Cavaleiros do Zodíaco
Vem ai um novo anime em CG, um novo filme com atores reais, e outra gande surpresa.

O painel dos 30 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco na Comic Con Experience 2016, contou com a presença do presidente da divisão de animação da Toei Animation, o senhor Kozo Morishita no Auditório Ultra. Entre as novidades apresentadas, o anime terá uma sequência em computação gráfica, um filme live-action (com atores) e uma possível grande novidade: uma nova versão do anime clássico de 1986.Sr. Kozo disse que, infelizmente, ainda não pode abrir mais informações por questões contratuais, mas o painel exibiu um material inédito no Brasil: um clipe com os melhores momentos da saga do Santuário em alta definição, novas versões de duas aberturas (uma da saga do Santuário e outra de Asgard e Poseidon), além de trechos do remake de lutas clássicas (Pégaso contra Touro, por exemplo).
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes