Enquete: Qual jogo da série é o melhor?
Silent Hill 1
30.00%
6 30.00%
Silent Hill 2
35.00%
7 35.00%
Silent Hill 3
30.00%
6 30.00%
Silent Hill 4 - The Room
5.00%
1 5.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Silent Hill - Série

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #71
Remake de SH2. De SH2!!!!

Acho que a CUnami não sabe que existe o 1.

Responder
 #72
Responder
 #73
Rodar no meu PC eu compro com certeza.
Responder
 #74
Responder
 #75
Engraçado como mesmo um trailer um tanto bagunçado como esse, e feito por um fã, consegue fazer melhor do que o material oficial para apresentar o remake como algo desejável para os fãs de longa data, sem prejudicar os novatos que cheguem sem nenhum conhecimento prévio. A menos que sejam do tipo visado pelo trailer oficial, fãs de jogos de ação; esses eu quero mesmo que se fodam, heh. E a adição dessa música fodástica só torna o clipe ainda melhor, mesmo que seja uma versão da original.
Responder
 #76
(04/02/2024, 19:30)Dreamsettler Escreveu: A menos que sejam do tipo visado pelo trailer oficial, fãs de jogos de ação; esses eu quero mesmo que se fodam, heh.

A idéia pode ser atrair fãs do Silent Hill da Capcom, RE7.
Responder
 #77
(04/02/2024, 19:32)rapier Escreveu: A idéia pode ser atrair fãs do Silent Hill da Capcom, RE7.

Eu também gosto desse, mas não tem nada a ver com Silent Hill, e tentar misturar os dois é receita para o fracasso. Não que os engravatados da Konami tenham a menor noção disso, claro.
Como sempre. Facepalm
Responder
 #78
(04/02/2024, 19:34)Dreamsettler Escreveu: Não que os engravatados da Konami tenham a menor noção disso, claro.

Sim, e já começa errado por ser um remake do 2, e não do primeiro, que até hoje tá preso no PS1.
Responder
 #79
(04/02/2024, 19:36)M3troid Escreveu: Sim, e já começa errado por ser um remake do 2, e não do primeiro, que até hoje tá preso no PS1.

Sou suspeito para falar porque esse também é o meu favorito da série (EDIT: tanto que votei nele na enquete), mas como fã eu concordo que começar pelo primeiro seria melhor; porém a percepção geral (fora da bolha de quem conhece tudo ou quase tudo sobre a série) é que o 2 tem um apelo maior, ou seja, é mais "pop". E como a PI continua sendo da Konami e eles não deixaram a mentalidade pachinko de lado só porque resolveram voltar para o mercado de games de verdade, é claro que vão preferir a "aposta" mais segura.

Eu espero que façam algo pelo menos razoável com esse jogo (apesar do trailer oficial ter esfriado minha expectativa) para assim, quem sabe, eles resolvam um dia fazer remakes de toda a série.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes