Série Souls

Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
596 respostas neste tópico
 #571
Finalmente saí daquela merda de Fortaleza de Farron... o lugar é parecido com Blighttown do DS1, só que maior ainda. Você tem que apagar 3 chamas pelo local pra abrir a porta pra próxima área.

Estou uma fogueira antes do quarto chefe, Abyss Watchers. De início achei que o jogo ia me dar uma colher de chá pois o chefe luta com seus "clones" enquanto eu só fico desviando dos ataques. Resumindo, ele morreu daí reviveu com um poder maior e tomei sacode dele. HAHA!

Preciso ver uns detonados do taticads, sinto que minha arma tá muito ruim.
Responder
 #572
(17/07/2021, 19:05)Befire Escreveu: Estou uma fogueira antes do quarto chefe, Abyss Watchers. De início achei que o jogo ia me dar uma colher de chá pois o chefe luta com seus "clones" enquanto eu só fico desviando dos ataques. Resumindo, ele morreu daí reviveu com um poder maior e tomei sacode dele. HAHA!

Preciso ver uns detonados do taticads, sinto que minha arma tá muito ruim.
OST do Abyss Watchers são foda demais.
Responder
 #573
Não consegui evitar de pedir ajuda contra os Abyss Watchers, eu sou péssimo no Dark Souls. Forever Alone
Ainda bem que pra platinar tem que zerar mais de 2x, então nas próximas farei todos chefes sem ajuda.

Sobre arma e armaduras: troquei a Cimitarra de fogo pela Uchigatana de fogo e comprei o set dos Abyss Watchers na serva de Firelink.
Responder
 #574
Catacombs of Carthus, um dos bosses mais fáceis do jogo. Eu morri pra ele apenas 1x, na segunda bati nos anéis em suas mãos e pronto... chefe derrotado em menos de 2 minutos.

Cathedral of the Deep, que é antes desse, também não é lá difícil mas morri algumas vezes. O segredo é ter bastante stamina e segurar o dano, pois tu tem que sentar o dedo no chefe antes de ser amaldiçoado pelos magos.

Agora estou sofrendo no começo da área de Irithyll, que é muito linda por sinal.

[Imagem: safke5o.jpg]

Por enquanto, Abyss Watchers foi o mais difícil pois tive que apelar pra ajuda online.
Responder
 #575
(21/07/2021, 16:22)Befire Escreveu: Catacombs of Carthus, um dos bosses mais fáceis do jogo. Eu morri pra ele apenas 1x, na segunda bati nos anéis em suas mãos e pronto... chefe derrotado em menos de 2 minutos.

Cathedral of the Deep, que é antes desse, também não é lá difícil mas morri algumas vezes. O segredo é ter bastante stamina e segurar o dano, pois tu tem que sentar o dedo no chefe antes de ser amaldiçoado pelos magos.

Agora estou sofrendo no começo da área de Irithyll, que é muito linda por sinal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: safke5o.jpg]

Por enquanto, Abyss Watchers foi o mais difícil pois tive que apelar pra ajuda online.

Da um ótimo wallpaper isso aí.
Responder
 #576
Irithyll tem um easter egg muito legal.

O momento wtf do jogo.
Responder
 #577
Eu acho engraçado como nos vídeos que vejo as lutas de chefes parecem tão simples, aí vou eu lá enfrentar o PUTO do Sulyvahn e não fico 1 minuto vivo cara... que vontade de chorar. Fuuu

Eu não tô nem tentando usar o escudo, preciso saber desviar dos ataques do cara. Bom, já morri 8x, tentarei de novo amanhã.
Responder
 #578
20 horas de DS3. Thumbup

Como aprendi uma nova piromancia de imbuir a espada com fogo, reverti minha Uchigatana pro normal e estou em busca de deixar ela +10. Estou upando bastante destreza no personagem além de inteligência e fé. Se bem que me senti obrigado a upar uns 5 níveis de vitalidade visto que meu personagem tava morrendo muito fácil.

Eu travei no chefe Sulyvahn então desci explorar o Calabouço de Irithyll, pegar alguns níveis e itens pra finalmente enfrentá-lo.

Ah sim, descobri um farm razoável em Irithyll, mas o melhor até agora.

[Imagem: KUQT238.jpg]

Nesse local aí eu uso a piromancia de fogo na minha espada e mato os bixos com 2 golpes. Eles são fracos, o lugar não apresenta muito perigo, com o anel de serpente e a cabeça de baú eu ganho 1237 almas por cada monstro, tendo 9 deles juntinhos.
Responder
 #579
Sulyvan é ficar andando em circulo em volta dele que fica dando golpes no vazio, quando der um golpe mais aberto e passar batido acertar nele, primeira fase é relativamente sossegado.

Para segunda fase trazer a Anri junto e quando a versão anjo aparecer já era, só juntar os 2 na porrada que está garantido.
Responder
 #580
(22/07/2021, 20:36)gangrena Escreveu: Sulyvan é ficar andando em circulo em volta dele que fica dando golpes no vazio, quando der um golpe mais aberto e passar batido acertar nele, primeira fase é relativamente sossegado.

Para segunda fase trazer a Anri junto e quando a versão anjo aparecer já era, só juntar os 2 na porrada que está garantido.

Estou tentando não usar NPCs ou ajuda online. Esse é o mal que devo pagar por ter zerado DS1 pela primeira vez com build de pura força. HAHA!

Agora, os jogos da FromSoftware são uma beleza né... Eu dificilmente passo horas em um jogo que não seja multiplayer vs, mas no DS já foram 20h que nem vi. Às vezes xingo o jogo de tudo que é nome, mas logo depois tô vendo detonados de caras aleatórios no YouTube zerando de uma maneira elegante. Eu vi um vídeo dum gringo zerando DS pela centésima vez.

Ainda bem que tenho Demon Souls, DS2, Sekiro, Bloodborne e Elden Ring pra jogar no futuro.
Responder
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes