Série Souls

Páginas (60): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 60
596 respostas neste tópico
 #531
Pois é, na época que tentei jogar o primeiro com mouse e teclado percebi. Vi no youtube ensinando uma melhora para o mouse. Mas nada que realmente melhorasse.
Responder
 #532
(16/08/2020, 12:19)Befire Escreveu: Jogos da FromSoftware não devem ser jogados no teclado/mouse. HAHA!

Ai eu já discordo, eu finalizei ds 1 e 2 e Sequilhos no pc sem muita dificuldade por ser mouse e teclado, principalmente Sequilhos que eu tentei jogar no controle mas não acostumei (provavelmente porque já tava no fim do jogo quado arrumei um controle Pacman )...
Responder
 #533
Desses games Souls. Só joguei Dark Soul 3 e Sekiro. 

Tentei jogar Nioh no meu note, mas ficou dando umas travadas. Fiquei chateado e desinstalei.
Responder
 #534
Estou no pontifice, mas essa semana não vou ter tempo para jogar  Icon_cry

Ele tem um bug bizarro que da para matar na primeira fase quase levar dano  Icon_lol
Responder
 #535
Peguei O DS1 Remastered pra jogar. Tava na dúvida entre Cleric e Pyro aí acabei fazendo um de cada, tô jogando com os 2 pra ver se decido com qual continuar.
Responder
 #536
Pyro é talvez a melhor classe para iniciar.

Começa com arma boa e ainda tem magia.
Responder
 #537
Passei o pontificio

Hoje o Aldrich e cheguei na dançarina.

Dos bosses não opcionais falta 3 se fizer todos são 5.

Já vi que não consigo fazer o final da usurpação da chama, a muié de mascara não apareceu em firelink, vou fazer então o final da chama apagando que pisa na cabeça da firekepeer kkkk.
Responder
 #538
Tava pensando em tentar jogar isso daqui, esperar uma promo e compro.
Qual dos 3 é melhor?
Responder
 #539
(12/09/2020, 21:23)Tacalho Escreveu: Tava pensando em tentar jogar isso daqui, esperar uma promo e compro.
Qual dos 3 é melhor?

Você só precisa não jogar o 2. Todos são melhores, incluindo os outros dois Souls da FromSoftware: Bloodborne e Sekiro.

Ah, o óbvio seria começar pelo primeiro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #540
(12/09/2020, 21:23)Tacalho Escreveu: Tava pensando em tentar jogar isso daqui, esperar uma promo e compro.
Qual dos 3 é melhor?
Depende, se vc quiser entender o lore e fazer a história em sequencia faça DS1, DS3 e se tiver paciencia o DS2 que é considerado um spin off.

Em termos de jogabilidade o DS3 é muito mais refinado que o DS1 e tem gráficos melhores.

Em dificuldade DS1 é mais dificil que o DS3.

DS1 tem 1 ótima dlc, DS3 tem 2 mas não joguei ainda.

Estou chegando no final de DS3, mas claramente da para notar que usaram muitos fan-service do DS1 e perderam um pouco da epicidade e fascínio que Lordran e toda aquela galera causava. NPCs do DS1 são fantásticos a história, levels, bosses, momentos épicos mas não conseguiram repetir em DS3. 

Se vc precisar de dicas tem o canal taticads brasileiro que o malandro terminou de tudo que é jeito os DS1, DS2 e DS3 criando videos de várias builds e até de como começar bem.
Responder
Páginas (60): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes