Série Souls

Páginas (60): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60
596 respostas neste tópico
 #521
Lutando contra os abyss watchers, e pqp que bosses foda.

Isso sim é Dark souls.
Responder
 #522
Zerei DS 3, quero agradecer a parede e ao sofá da minha casa por terem aguentado todos os socos que dei neles...o jogo no geral foi muito bom, não senti tanta necessidade de ficar farmando souls , em nenhuma hora fiquei "preso" por estar com lvl baixo, quase todos os bosses foram "tranquilos" de passar, acho que não cheguei a repetir nenhum mais de 6 vezes, de todos os bosses as lutas mais legais foram com o Abyss Watchers, Yhorm, Lorian e Lothric (ótima ost na luta deles), Dragonslayer Armour (esse boss foi épico demais) e Soul of Cinder, claro...o boss mais difícil com certeza foi o Campeão Gundyr, eu não insisti em matar ele solo porque eu pensava que tinha caído em algum tipo de "hard mode secreto", então eu chamei uns lesque pra ajudar pra eu não perder tempo, mas o bicho é bem complicado de se lidar porque ele praticamente não dá intervalo nos ataques dele na fase 2, eu ainda pretendo rejogar isso e matar ele solo depois...notei também que eu não fiz nenhuma das "side quests" disso, então da próxima vez vou tentar prestar atenção nos personagens...como não tenho as dlc então eu paro por aqui, volto quando elas tiverem num preço legal...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #523
(01/07/2020, 21:33)DeaththeKidd Escreveu: Zerei DS 3, quero agradecer a parede e ao sofá da minha casa por terem aguentado todos os socos que dei neles...o jogo no geral foi muito bom, não senti tanta necessidade de ficar farmando souls , em nenhuma hora fiquei "preso" por estar com lvl baixo, quase todos os bosses foram "tranquilos" de passar, acho que não cheguei a repetir nenhum mais de 6 vezes, de todos os bosses as lutas mais legais foram com o Abyss Watchers, Yhorm, Lorian e Lothric (ótima ost na luta deles), Dragonslayer Armour (esse boss foi épico demais) e Soul of Cinder, claro...o boss mais difícil com certeza foi o Campeão Gundyr, eu não insisti em matar ele solo porque eu pensava que tinha caído em algum tipo de "hard mode secreto", então eu chamei uns lesque pra ajudar pra eu não perder tempo, mas o bicho é bem complicado de se lidar porque ele praticamente não dá intervalo nos ataques dele na fase 2, eu ainda pretendo rejogar isso e matar ele solo depois...notei também que eu não fiz nenhuma das "side quests" disso, então da próxima vez vou tentar prestar atenção nos personagens...como não tenho as dlc então eu paro por aqui, volto quando elas tiverem num preço legal...
Não enfrentou o Nameless King?

Dizem que é o boss mas dificil do jogo.

De resto realmente até o momento onde estou(Abyss Watchers) não tem bosses fdp como do Dark souls 1.
Responder
 #524
(01/07/2020, 22:17)gangrena Escreveu: Não enfrentou o Nameless King?

Dizem que é o boss mas dificil do jogo.

De resto realmente até o momento onde estou(Abyss Watchers) não tem bosses fdp como do Dark souls 1.

Acho que este é do dlc, não? O que eu comprei só veio o jogo base, e tenho quase certeza que já rodei tudo que é mapa e não vi esse...

Dei uma olhada na wiki e o disgramado tá no jogo base...vacilei, já dei ng+ Facepalm ...
Responder
 #525
Estou em Carthus socando um monte de caveira que nerfaram do Dark Souls 1.

E indo lutar com o Wolnir.
Responder
 #526
Cheguei no Old Demon velho, ou sei lá o nome.  Icon_lol

Infelizmente vou ter que parar um tempo, então vou guardar o save.

Smouldering Lake parece a Lost Izalith e Ash Lake, mas nerfada e me entristeceu saber que o Ash Lake secou e virou um abrigo de umas caveiras xexelentas e um verme gigante.

Alias vergonhosamente nerfaram todas caveiras do DS1, as normais só morriam com armas sagradas, nessa qualquer arma mata, as caveira rodelinhas são paia demais, da para matar facilmente, vergonha da fromsoftware.

Por outro lado Black Kinight(ainda existem) e os Dark Waith estão apelões demais.

O legal é que tem Tauros Demon, Capra e o Bum de fora petreficado em tudo que é lugar, parece que a chama do chaos começou a morrer, talvez com a morte da bruxa de izalith em DS1 então os demonios começaram a sumir.

Pelas minhas contas estou próximo da metade do jogo, estou achando muito mais fácil de avançar que o DS1, ou talvez seja jogar com maquina boa e um controle decente Icon_lol .
Responder
 #527
Ficar 2 semanas sem máquina então tiver que voltar para minha máquina caindo aos pedaços que não roda nem Shovel knight.

Acabei voltando para jogar o Dark Souls 1 usando meu controle.

E não é que a bagaça está muito mais fácil   passei: Gargulas, Capra Demon e "Capim" dragão em uma tacada só.   

Pena que é uma versão alternativa, então não da para platinar já que não existe mais prepare to die para vender e essa maquina provavelmente não roda a remaster.
Responder
 #528
Retornei as operações normais com Dark Souls 3, venci o Old king demon em uma luta bem interessante apesar de monotona.

Na metade a trilha muda e em um ponto da luta ele se ajoelha e começa a morrer de Coronga Icon_eek

Deve simbolizar a extinção dos demonios no mundo de dark souls já que o Choosen undead matou a izalith que apagou a chama dos demonios e eles vão perdendo os poderes com o decorrer do tempo, assim como a chama normal que está nerfada e apagando.

Gostei mais pelo simbolismo do que a luta em si.

Agora estou em Irithy vulgo Annor Londo Wanna be.

E a saga continua...
Responder
 #529
Confesso que tentei jogar o Dark Souls 1 e 2 no PC. Mas não consegui, achei muito ruim controlar pelo mouse e teclado.

O Dark Souls 3 foi mais tranquilo. Apesar que morri mais que ganhei. Alias, terminei o jogo sem enfrentar aquele chefe que vem voando e tal. Tinha hora que eu me perdia no game XD. 

Outro jogo que apanhei tbm foi no Sekiro. Sei lá, não joguei usando controle. Talvez com controle eu morresse menos.
Responder
 #530
(16/08/2020, 01:37)LordTM Escreveu: Confesso que tentei jogar o Dark Souls 1 e 2 no PC. Mas não consegui, achei muito ruim controlar pelo mouse e teclado.

O Dark Souls 3 foi mais tranquilo. Apesar que morri mais que ganhei. Alias, terminei o jogo sem enfrentar aquele chefe que vem voando e tal. Tinha hora que eu me perdia no game XD. 

Outro jogo que apanhei tbm foi no Sekiro. Sei lá, não joguei usando controle. Talvez com controle eu morresse menos.

Jogos da FromSoftware não devem ser jogados no teclado/mouse. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (60): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes