Série Souls

Páginas (60): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 60
596 respostas neste tópico
 #351
(31/05/2019, 20:13)Aioros Escreveu: Sim tudo fraco... Esse coiso me matou mais que metade dos bosses do jogo HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3YwEAa.jpg]
No mundo pintado de não sei quem tem no castelo um porão que vem uns 10 desse ao mesmo tempo e vc não tem pra aonde correr  Icon_lol Icon_cry r
Responder
 #352
Eu não lembro se essas rodinhas chegaram a me atrapalhar. 
Nesse mapa que tem o veneno no lodo do chão eu morri mais naquela estrutura de bambu do que lá em baixo, mas acabei curtindo ele e upei bastante nele. Qnd vi o buraco cheio de teia eu tava esperando que fosse enfrentar um Ungoliant da vida. Tinha visto uns puta chefe grande. Fiquei com medo e fui upar. Me decepcionei um pouco qnd vi q era uma mina/aranha.
Responder
 #353
(31/05/2019, 21:39)gangrena Escreveu: No mundo pintado de não sei quem tem no castelo um porão que vem uns 10 desse ao mesmo tempo e vc não tem pra aonde correr  Icon_lol Icon_cry r

Na verdade vem um por um e é aberto '-'
Responder
 #354
(31/05/2019, 22:37)Befire Escreveu: Na verdade vem um por um e é aberto '-'
Oxi porão não é aberto afinal de contas é um porão tem paredes e teto kkk, vc inicia em um canto e vai avançando e elas vem vindo e sai em um tunel lateral só para depois sair.

Lógico se vc ir passo a passo aos poucos elas virão 1 por vez, mas se vc sair andando normalmente elas caem em cima.
Responder
 #355
(31/05/2019, 22:44)gangrena Escreveu: mas se vc sair andando normalmente elas caem em cima.

Mas aí não dá pra reclamar né caralho kkkkk
O lance é ir devagarzinho até porque tu nunca mais vai precisar voltar ali.

Matei a Dark Sun Gwyndolin e estava indo atrás do Nito, mas desisti. Não dá velho, a Tumba dos Gigantes é muito chata e tô sem a lanterna pra passar por lá, preciso farmar ela mas tô com preguiça. Vou ir atrás de outros bosses por enquanto.
Responder
 #356
(01/06/2019, 00:42)Befire Escreveu: Matei a Dark Sun Gwyndolin 

Só pra constar, é ele e não ela. Problemas de família.
2 usuários curtiram este post: Befire, gangrena
Responder
 #357
(31/05/2019, 21:39)gangrena Escreveu: No mundo pintado de não sei quem tem no castelo um porão que vem uns 10 desse ao mesmo tempo e vc não tem pra aonde correr  Icon_lol Icon_cry r

Essa parte aí mesmo, o inferno deve ser assim só pode.
Responder
 #358
Hoje eu matei a Centipede Demon, Demon Firesage, The Bed of Chaos e o Nito pra zerar logo duma vez. Mas é claro que não ia ser tão fácil assim... Esse Gwyn Lord é um pau no cu do caralho desgraçado leiteiro, já perdi a conta das vezes que morri pra esse caralhudo de merda, acho que isso é pior do que morrer pros skeletons quando se é iniciante e acha que são fracos. Tipo, eu sou level 87, já tenho tudo pra matar esse cara, menos habilidade. Parece que cada vez que morro pra ele nada muda, não tiro muito hp dele, só tento fugir, não sei a hora de atacar porque o inferno não para de me meter porrada... já tentei até lutar pelado pra ter bastante velocidade. É isso que dá jogar com a armadura do Havel, você não treina o dodge e apanha contra inimigo rápido. Fuuu
Responder
 #359
(01/06/2019, 22:24)Befire Escreveu: Hoje eu matei a Centipede Demon, Demon Firesage, The Bed of Chaos e o Nito pra zerar logo duma vez. Mas é claro que não ia ser tão fácil assim... Esse Gwyn Lord é um pau no cu do caralho desgraçado leiteiro, já perdi a conta das vezes que morri pra esse caralhudo de merda, acho que isso é pior do que morrer pros skeletons quando se é iniciante e acha que são fracos. Tipo, eu sou level 87, já tenho tudo pra matar esse cara, menos habilidade. Parece que cada vez que morro pra ele nada muda, não tiro muito hp dele, só tento fugir, não sei a hora de atacar porque o inferno não para de me meter porrada... já tentei até lutar pelado pra ter bastante velocidade. É isso que dá jogar com a armadura do Havel, você não treina o dodge e apanha contra inimigo rápido. Fuuu

git gud e parry.  HAHA!
Responder
 #360
(01/06/2019, 22:35)Kyyzao Escreveu: parry.

Só me confirma aí cara, pra dar esse tal parry eu aperto o L1 rápido ou seguro?

Meu Deus, é o L2, eu sempre pensei que o botão não servia pra nada...
treinando aqui com morto-vivo kopadfk
Responder
Páginas (60): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes