Série Souls

Páginas (60): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 60
596 respostas neste tópico
 #311
Vendo a lista de bosses aqui parece que a maioria que fiz são bosses opcionais:
Capra Demon, Gaping Dragon, Moonlight Butterfly, Stray Demon e Taurus Demon.

Os que fiz e não são:
Asylum Demon, Bell Gargoyle, Ceaseless Discharge e Quelaag.

Legal, como tô gostando pra caralho do jogo vou ver de matar todos.
Responder
 #312
(27/05/2019, 16:03)Befire Escreveu: Vendo a lista de bosses aqui parece que a maioria que fiz são bosses opcionais:
Capra Demon, Gaping Dragon, Moonlight Butterfly, Stray Demon e Taurus Demon.

Os que fiz e não são:
Asylum Demon, Bell Gargoyle, Ceaseless Discharge e Quelaag.

Legal, como tô gostando pra caralho do jogo vou ver de matar todos.
Taurus opcional? e Como subiria para liberar a passagem da ponte sem ele? Ou mesmo conheceria o Solaris?

Sem o Capra Demon como entraria nos esgotos?
Responder
 #313
(27/05/2019, 16:11)gangrena Escreveu: Taurus opcional? e Como subiria para liberar a passagem da ponte sem ele? Ou mesmo conheceria o Solaris?

Sem o Capra Demon como entraria nos esgotos?

Esgoto é área opcional, por isso ele e o Gaping Dragon são opcionais. Sobre o Taurus talvez dê pra passar pela porta da direita, mas é um caminho muito longo.

De qualquer forma isso não significa que são "menos válidos", é só porque dá pra zerar sem matar eles.
Responder
 #314
Fiquei o jogo quase usando o machado que dropa lá no segundo mapa, devo ter passado mais dificuldade do que devia por causa disso.
Responder
 #315
primeira vez que joguei sabia fazer nada, ainda consegui passar o Taurus sem upar nada no personagem e apanhando pra caralho com o personagem sem qualquer evolução e com a espada mais básica, mas travei nas Gargulas Icon_lol
Responder
 #316
Saudades de morrer nessa porra kkkkkkkkkk
Eu ficava com frescura de não sumonar ajudantes nos bosses por causa de ego. Fiquei moh tempão pra passar do gordo e do magro lá de anor londo
Responder
 #317
O bom era curtir o pvp ruim. Ser invadido por um filho da puta pelado dando cambalhota ninja na sua direção, seguido de um parry e morte.
Responder
 #318
Sempre joguei versão alternativa, então nunca fui invadido ou invadi, coop só com NPC  Icon_lol

Alias única invasão é o mundo impuro ou algo parecido para juntar o Lautrec e os amigos cuzões dele na porrada.
Responder
 #319
Terminei de explorar toda Sen's Fortress, consegui bons anéis nesse lugar. Ring of Steel Protection, Covetous Gold Serpent Ring, Flame Stoneplate Ring e Slumbering Dragoncrest Ring. Claro, tô vendo um detonado pra fazer tudo isso... não teria achado e nem sobrevivido sozinho.

Também matei o Iron Golem (fácil pra caralho, admito que morri de queda e só.) e fui pra Anor Londo, cidade avançada da porra.
Responder
 #320
Vocês que me perdoem mas me botaram medo pra nada. Pacman

Matei o Ornstein e Smough na terceira tentativa, na primeira já vi que não seria difícil. Eu matei o magro primeiro, então o gordo ficou mais forte... não sei se com o magro mais forte seria 10x pior mas mérito meu. Só perdi o Ring que dropa.

Usei a armadura completa do Havel e a espada do Nito. Provavelmente não encontrarei armadura melhor, o foda é que nem me sinto pesado com ela, super de boa.

E não quero ver ocês falando que apelei pra armadura OP... custei pra pegar e força é meu foco.

Aliás, @gangrena. Chegando no Ornstein e Smough, até mesmo antes disso, tu já consegue upar a espada do Nito +5. Só procurar bem que acha as pedras.
Responder
Páginas (60): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes