Série Souls

Páginas (60): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 60
596 respostas neste tópico
 #281
Melhor parte desse site é a votação dos apelidos prefiridos para Smoug ornenstein  Icon_lol

Pikachu e Snorlax está vencendo  Icon_lol
Responder
 #282
Vale a pena comprar uma espada de cristal que um NPC vende perto do Gaping Dragon?

Eu tô triste, tava farmando 20.000 souls pra ir upar lá na porta de Darkroot Forest e morri. Até aí tudo bem, o caminho era fácil e só bastava eu ir lá e recuperar no chão, mas morri de novo porque caí num barranco. Perdi 15.000 souls que tinha conseguido matando muitos bixos e usando todas almas que tinha no bolso.
Responder
 #283
Nunca usei espada de cristal, só halberd e elas quebram bem rápido e não podem ser reparadas.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #284
Farmei 20.000 souls novamente mas agora tô com problema pra farmar nessa merda de Sabin velho puta que pariu odeio minha vida jogo desgraçado tá dando raiva já. Como que eu chamo os caras pra cair do penhasco sendo que o filha da puta do MAGO não me segue e ainda para do meu lado pra atirar magia, não deixa nem eu derrubar os filhos das putas.

Na primeira vez fiz um teste chamando só um cavaleiro invisível, de boa, ganhei 2.000 souls. Agora ele não aparece mais e o primeiro a aparecer na minha frente é o mago filha da puta que atira umas rajadas que dá um dano do caralho.

Deixa isso baixo, consegui. Estava fazendo do jeito errado. HAHA!
Responder
 #285
Depois de passar um sofrimento contra o Artorias e pegar a armadura dele, agora estou lutando contra o Manus.

Achando ele bem menos dificil que o Artorias que não sai de cima, problema do Manus é quando o combo pega maluco tira quase tudo, faz muito dano

Sif é o pior NPC que existe que cachorro inutil  Heh
(25/05/2019, 00:12)Befire Escreveu: Vale a pena comprar uma espada de cristal que um NPC vende perto do Gaping Dragon?

Eu tô triste, tava farmando 20.000 souls pra ir upar lá na porta de Darkroot Forest e morri. Até aí tudo bem, o caminho era fácil e só bastava eu ir lá e recuperar no chão, mas morri de novo porque caí num barranco. Perdi 15.000 souls que tinha conseguido matando muitos bixos e usando todas almas que tinha no bolso.
Espada elemental dizem que é boa contra o Artorias da DLC, mas usei a minha do Nito mesmo hehe

(25/05/2019, 02:02)Befire Escreveu: Farmei 20.000 souls novamente mas agora tô com problema pra farmar nessa merda de Sabin velho puta que pariu odeio minha vida jogo desgraçado tá dando raiva já. Como que eu chamo os caras pra cair do penhasco sendo que o filha da puta do MAGO não me segue e ainda para do meu lado pra atirar magia, não deixa nem eu derrubar os filhos das putas.

Na primeira vez fiz um teste chamando só um cavaleiro invisível, de boa, ganhei 2.000 souls. Agora ele não aparece mais e o primeiro a aparecer na minha frente é o mago filha da puta que atira umas rajadas que dá um dano do caralho.

Deixa isso baixo, consegui. Estava fazendo do jeito errado. HAHA!
Esse farm não é infinito, em determinado ponto os NPC param de te seguir.

O segredo é ficar tentando sempre, independente de virem todos npc se jogar no abismo.
Responder
 #286
(25/05/2019, 09:47)gangrena Escreveu: Esse farm não é infinito, em determinado ponto os NPC param de te seguir.

O segredo é ficar tentando sempre, independente de virem todos npc se jogar no abismo.

O jogo é tão filha da puta assim a ponto de estragar o único farm útil? Espero que não acabe tão cedo, só farmei 20.000 souls com ele...

Mas em, essa espada do Nito é difícil de pegar? Era pra eu estar upando a Claymore mas só consegui upar ela +2, preciso ver no google como farma pedra que eleva ela.

-

Passei lá no boss Gaping Dragon ontem, no vídeo que vi parecia fácil porque era o dragão contra o cara. Mas quando eu entrei lá tinha uns filhos da puta atirando magia ou sei lá o que em mim, mais o dragon.
Responder
 #287
Vou lendo vcs descrevendo por onde estão passando e vou me lembrado. Caraca, eu curti demais esse game. Quero muito jogar o 2 e o 3, mas to sem tempo e sem placa de vídeo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #288
Olhei um vídeo e fui em busca da espada do Nito. Foi mais fácil do que pensei, os caras já pegam ela no level 1, tiram a armadura e correm que nem doidos... agora sim, espero que seja mil vezes melhor que a Drake.

Até me motivei pra ir atrás do Havel. HAHA!
Responder
 #289
(25/05/2019, 09:47)gangrena Escreveu: Depois de passar um sofrimento contra o Artorias e pegar a armadura dele, agora estou lutando contra o Manus.

Achando ele bem menos dificil que o Artorias que não sai de cima, problema do Manus é quando o combo pega maluco tira quase tudo, faz muito dano

Sif é o pior NPC que existe que cachorro inutil  Heh
Espada elemental dizem que é boa contra o Artorias da DLC, mas usei a minha do Nito mesmo hehe

Esse farm não é infinito, em determinado ponto os NPC param de te seguir.

O segredo é ficar tentando sempre, independente de virem todos npc se jogar no abismo.

O Sif era só um filhote.
Responder
 #290
Derrotei o Havel em menos de 2 minutos, espada aprovadíssima!

Tá certo que descobri como fazer... era só ficar girando em volta dele sem armadura pra ter uma velocidade e meter critical hit.
Responder
Páginas (60): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes