Série Souls

Páginas (60): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60
596 respostas neste tópico
 #271
(23/05/2019, 12:25)gangrena Escreveu: PEgou o havel ring?

Não, onde fica isso? Eu uso dois anéis, o Wolf e mais um que me dá mais defesa com vida baixa, mas esse último não me parece tão útil porque nunca vou querer estar com vida baixa.
Responder
 #272
(23/05/2019, 12:28)Befire Escreveu: Não, onde fica isso? Eu uso dois anéis, o Wolf e mais um que me dá mais defesa com vida baixa, mas esse último não me parece tão útil porque nunca vou querer estar com vida baixa.
Havel ring é um anel obrigatório ele baixa o peso logo vc pode usar armaduras mais pesadas e ficar leve.

Naquela torre que sobe antes de enfrentar o Taurus no terreo tem uma porta no fundo da sala, vc tem que abrir ela enfrentar o Havel e matar ele para ganhar o anel.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #273
(23/05/2019, 12:34)gangrena Escreveu: Naquela torre que sobe antes de enfrentar o Taurus no terreo tem uma porta no fundo da sala, vc tem que abrir ela enfrentar o Havel e matar ele para ganhar o anel.

Ótimo, tenho que matar um cara que é mais forte que todos demons que já enfrentei. Mesmo estando COM ESCUDO morro pra 1 golpe dele.
Responder
 #274
(23/05/2019, 13:59)Befire Escreveu: Ótimo, tenho que matar um cara que é mais forte que todos demons que já enfrentei. Mesmo estando COM ESCUDO morro pra 1 golpe dele.
Achou que ele entregaria o anel na boa?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  

Quando eu lutei com ele passei uns 10 minutos sem parar golpeando e correndo  enquanto ele me matava com 1 golpe Icon_lol

Isso é Dark Souls!

obs. Esse anel é muito bom eu sempre uso ele e mais algum, nunca tiro.
Responder
 #275
Será que nunca pensaram em colocar um contador de mortes? Seria muito interessante ver quantas vezes já morri.

(23/05/2019, 14:08)gangrena Escreveu: obs. Esse anel é muito bom eu sempre uso ele e mais algum, nunca tiro.

Percebi que é bom, mas vou ficar só no cheiro. Nem a pau que vou matar aquele bixo, minha espada não dá dano.
Responder
 #276
(24/05/2019, 17:21)Befire Escreveu: Será que nunca pensaram em colocar um contador de mortes? Seria muito interessante ver quantas vezes já morri.


Percebi que é bom, mas vou ficar só no cheiro. Nem a pau que vou matar aquele bixo, minha espada não dá dano.
Havel é dificil só quando vc estiver muito forte não será, mas ai talvez nem precise do anel.

TEm uns videos por ai para matar ele desde flecha e outras alternativas, eu fui la embaixo e trouxe ele correndo pra cima e lá na salinha batia nele e corria para a escada de fora, não tem jeito demora para matar, a armadura dela é muito forte, inclusive usei esses dias para tankar o Artorias que é foda  Icon_lol

Sobre contador tem esse site mas não sei se é confia´vel:

https://darksoulsdeaths.com/

obs aparentemente o site funciona, morri 1036 vezes  Icon_cry

Metade deve ter sido no Ornestein & Smoug
Responder
 #277
(24/05/2019, 17:26)gangrena Escreveu: Havel é dificil só quando vc estiver muito forte não será, mas ai talvez nem precise do anel.

TEm uns videos por ai para matar ele desde flecha e outras alternativas, eu fui la embaixo e trouxe ele correndo pra cima e lá na salinha batia nele e corria para a escada de fora, não tem jeito demora para matar, a armadura dela é muito forte, inclusive usei esses dias para tankar o Artorias que é foda  Icon_lol

Sobre contador tem esse site mas não sei se é confia´vel:

https://darksoulsdeaths.com/

obs aparentemente o site funciona, morri 1036 vezes  Icon_cry

Metade deve ter sido no Ornestein & Smoug

82 vezes, parece confiável.

Você tá que level? Porra, 1036x é muita coisa cara KAOSDGOPK, dei até risada aqui.
Responder
 #278
(24/05/2019, 18:02)Befire Escreveu: 82 vezes, parece confiável.

Você tá que level? Porra, 1036x é muita coisa cara KAOSDGOPK, dei até risada aqui.
Quase level 100, limpei todos bosses faltando só o Gwyn e estou fazendo dlcs.

Meu nível está bom levando em consideração que a média mundial é 4000.

Mas vc ainda é feliz, não tem idéia do que vem pela frente  Icon_lol
Responder
 #279
No Dark Souls 2 tem um monumento que mostra quantas vezes você morreu, no 1 eu não sei, acho que não tem.

Isso me lembra dos desafios que aceitei em DkS2: fechar o jogo sem morrer e outro sem acender bonfire pra conseguir dois anéis.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...=294758564

https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...=294758633
Responder
 #280
Pena que não tenho mais meu save, queria ver o quanto morri nisso.
Responder
Páginas (60): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes