Série Souls

Páginas (60): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 60
596 respostas neste tópico
 #211
(19/05/2019, 18:29)gangrena Escreveu: mermão se quer moleza está no jogo errado  Icon_lol

O farm é o seguinte no túnel tem a passagem lá para a fogueira lá de baixo.

Vc sobe os deegraus da escada até sair mas vai sem ir muito longe e volta correndo, o Dragão vai queimar todos undead na ponte.

Ai vc desce a escarda correndo vai até a fogueira lá embaixo e senta nela, repete subindo a escadinha na parede, sai novamente e e espera o dragao queimar os zumbis.

Outro dia jogando upei o char da minha sobrinha para usar a espada Astora com esse farm.

Como eu imaginei... mas é mais rápido se matar.

(19/05/2019, 18:53)Kyyzao Escreveu: É porque tu não o video dele cometendo sudoku...

Quê?
Responder
 #212
(19/05/2019, 19:32)Befire Escreveu: Como eu imaginei... mas é mais rápido se matar.


Quê?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #213
@gangrena 

Não tem outro lugar pra eu farmar souls mais rápido? Sou level 23 e já morri algumas vezes pros dois Gargoyles. Se serve de algo, já cheguei na floresta etc.
Responder
 #214
(20/05/2019, 14:44)Befire Escreveu: @gangrena 

Não tem outro lugar pra eu farmar souls mais rápido? Sou level 23 e já morri algumas vezes pros dois Gargoyles. Se serve de algo, já cheguei na floresta etc.
A floresta que vc abre a porta com o Crest of Artorias ou algo parecido?

Lá tem um farm que vc da uma volta como se fosse um U invertido no meio das arvores mas sem os inimigos te acertar, ai vc vai correndo e fica bem no canto entre a escada que desce e o precipício.

Ai os inimigos burrões vão ir por cima pela escada e vão tentar pular na sua cabeça e cair no precipício, tem que manter o escudo levantado nesse canto.

As gargulas eu acho um dos bosses mais dificeis porque tem que aprender a lutar contra as 2 fdps aos mesmo e não tem uma estratégia especifica, só venci depois que upei meu personagem absurdamente,  mas morri pra caralho  Icon_lol

Bem mais para frente os bosses mais dificeis do jogo também vem em duplas  Icon_evil aqueles foi um sofrimento do caraleo pra vencer  Icon_cry

Tem uma dica que é uma arma extremamente forte que inclusive estou usando para fechar, a espada do Nito, mas vc terá que ir pelas catacumbas para pegar, fase bem fdp para ir de inicio.
Responder
 #215
A estratégia no gargoyle é cortar o rabo do primeiro e porrar ele até morrer enquanto ele tá agonizando.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #216
(20/05/2019, 15:08)gangrena Escreveu: A floresta que vc abre a porta com o Crest of Artorias ou algo parecido?

Se não me engano é depois de enfrentar um miniboss que fica em frente de um ferreiro. De qualquer maneira, não entendi nada o que cê falou, só vendo vídeo pra saber.

Ah sei lá, vou me pelar pra correr rápido e farmar até o lvl.30 na ponte do dragão mesmo.
Fico triste que nos vídeos que vejo os caras que tão na mesma fase que eu tem espada que solta raio ou fogo a fuzél, só eu que não tenho isso Triste
Responder
 #217
(20/05/2019, 15:16)Befire Escreveu: Se não me engano é depois de enfrentar um miniboss que fica em frente de um ferreiro. De qualquer maneira, não entendi nada o que cê falou, só vendo vídeo pra saber.

Ah sei lá, vou me pelar pra correr rápido e farmar até o lvl.30 na ponte do dragão mesmo.
Fico triste que nos vídeos que vejo os caras que tão na mesma fase que eu tem espada que solta raio ou fogo a fuzél, só eu que não tenho isso Triste
Sim tem que passar, mas é só sair correndo e não ficar no alcance dele.

Depois detalho mais, mas outra coisa tem essa resina ali antes de enfrentar o taurus, vc não pegou? A espada fica cheio de raios e buffa bastante hehe
Responder
 #218
(20/05/2019, 15:40)gangrena Escreveu: Sim tem que passar, mas é só sair correndo e não ficar no alcance dele.

Depois detalho mais, mas outra coisa tem essa resina ali antes de enfrentar o taurus, vc não pegou? A espada fica cheio de raios e buffa bastante hehe

Sobre o miniboss... já matei ele há tempos, só especifiquei pra onde era a floresta.

Ah, vi num vídeo aqui onde fica essa resina. É dentro de uma casa.

Finalmente derrotei os Gargoyles, dei sorte de cortar o rabo do primeiro e matar antes do segundo ter chance de me atacar, como o Kyyzao falou. E olha que eu nem tinha intenção de fazer isso. HAHA!

Acho que já sei qual o próximo boss que devo enfrentar. Estava explorando uma cidade com uns cachorros e dei de cara com ele, Capra Demon.
Responder
 #219
(20/05/2019, 16:08)Befire Escreveu: Sobre o miniboss... já matei ele há tempos, só especifiquei pra onde era a floresta.

Ah, vi num vídeo aqui onde fica essa resina. É dentro de uma casa.

Finalmente derrotei os Gargoyles, dei sorte de cortar o rabo do primeiro e matar antes do segundo ter chance de me atacar, como o Kyyzao falou. E olha que eu nem tinha intenção de fazer isso. HAHA!

Acho que já sei qual o próximo boss que devo enfrentar. Estava explorando uma cidade com uns cachorros e dei de cara com ele, Capra Demon.
Sequencia Tauru -> Gargulas -> Capra ->Gapping Dragon(gostei muito dessa luta) -> mulher aranha que esqueci o nome -> tocar o segundo sino -> golem -> Smoug Ornestein  Icon_evil

Estou sem internet meu modem queimou, não da para colocar bideos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #220
@Befire 

Meio tarde pra isso mas se tu tiver jogando na Steam dá pra fazer co-op. Você ta jogando o remaster ou antigo?

Posso trazer minhas builds roubadas HAHA!
Responder
Páginas (60): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes