Série Souls

Páginas (60): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 60
596 respostas neste tópico
 #201
(19/05/2019, 14:44)Befire Escreveu: Dá umas dicas aí. Eu tô level 20 e a melhor arma que tenho é um machado de 95 de dano... não sei se tá bom ou já devia ter outro...

Sobre esse negócio de summonar NPC, como que faço? Já estou humano, se eu summonar gasto algo?
Tem uma ótima espada no dragão undead, volta para firelink, desce na escadinha do precipicio, desce elevador, ponte de madeira e segue a esquerda até o drãgao undead:
 
Vai ajudar demais no inicio.

Na ponte do dragão tem uma claymore, então vc tem sim que enfrentar ele e se bobear pegar a espada que dropa se cortar a cauda dele, mas eu nunca conseguiu o fdp sempre sai voando quando tento cortar  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #202
(19/05/2019, 14:44)Befire Escreveu: Dá umas dicas aí. Eu tô level 20 e a melhor arma que tenho é um machado de 95 de dano... não sei se tá bom ou já devia ter outro...

Sobre esse negócio de summonar NPC, como que faço? Já estou humano, se eu summonar gasto algo?

Pra summonar você precisa ser humano e só...sobre armas, a melhor do começo é a Drake sword, só não lembra como pega mas acho que era lá pela ponte do dragão...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #203
(19/05/2019, 14:51)DeaththeKidd Escreveu: Pra summonar você precisa ser humano e só...sobre armas, a melhor do começo é a Drake sword, só não lembra como pega mas acho que era lá pela ponte do dragão...

E que botão aperto? HAHA!
Responder
 #204
(19/05/2019, 14:50)gangrena Escreveu: Tem uma ótima espada no dragão undead, volta para firelink, desce na escadinha do precipicio, desce elevador, ponte de madeira e segue a esquerda até o drãgao undead:
Link youtube: http://youtu.be/pp4vhg59tFk?html5=1&start=0 
Vai ajudar demais no inicio.

Na ponte do dragão tem uma claymore, então vc tem sim que enfrentar ele e se bobear pegar a espada que dropa se cortar a cauda dele, mas eu nunca conseguiu o fdp sempre sai voando quando tento cortar  Icon_lol

Ah, lembrei, é so ficar embaixo da ponte com um arco mirando na cauda que uma hora ela tora...deve ser isso no video...

(19/05/2019, 14:53)Befire Escreveu: E que botão aperto? HAHA!

É só em areas especificas, geralmente é antes dos bosses, vai ter uma inscrição no chão e é só selecionar em summonar...
Responder
 #205
(19/05/2019, 14:53)Befire Escreveu: E que botão aperto? HAHA!
conversou com o Solaris antes da ponte?

Tem que fazer isso para ele virar sumon, alias NPC mais importante do jogo
Responder
 #206
(19/05/2019, 15:44)gangrena Escreveu: conversou com o Solaris antes da ponte?

Tem que fazer isso para ele virar sumon, alias NPC mais importante do jogo

Sim, ele me deu um negócio de sinal que não sei pra que serve.

(19/05/2019, 14:50)gangrena Escreveu: Tem uma ótima espada no dragão undead, volta para firelink, desce na escadinha do precipicio, desce elevador, ponte de madeira e segue a esquerda até o drãgao undead:
Link youtube: http://youtu.be/pp4vhg59tFk?html5=1&start=0 
Vai ajudar demais no inicio.

Na ponte do dragão tem uma claymore, então vc tem sim que enfrentar ele e se bobear pegar a espada que dropa se cortar a cauda dele, mas eu nunca conseguiu o fdp sempre sai voando quando tento cortar  Icon_lol

Preciso de alguma chave pra abrir o portão pro undead dragão. Parece que o cara consegue no vídeo porque usa uma classe de master key ou sei lá o que... fica pra próxima.
Responder
 #207
(19/05/2019, 15:48)Befire Escreveu: Sim, ele me deu um negócio de sinal que não sei pra que serve.


Preciso de alguma chave pra abrir o portão pro undead dragão. Parece que o cara consegue no vídeo porque usa uma classe de master key ou sei lá o que... fica pra próxima.
Quando inicia vc tinha que ter escolhido o item Master key que abriria essa porta.

Então vai na claymore da ponte, só entrar correndo na ponte e ir direto na escada a direita onde tem uma descida que vc derruba uma escada que sai lá em Undead perish lá embaixo.

Fazendo isso vc habilita um dos farms inicias.

Nesse da escada onde tem a ponte do dragão  vc tem que ir correndo para o outro lado que tem um espaço onde vc pode se esconder  enquanto o dragão joga chamas e espera. 

Em determinado ponto o dragão vai sair lá de cima e vai descer para a ponte ai vc entra embaixo dele e tentar ir para a rabo e cortar que vai dar uma espada boa. Independente disso nesses itens que estão no chão tem uma Claymore outra espada boa.

Se vc não conseguir matar ele corre para a entrada do castelo que estara aberta e senta na fogueiras que seus problemas estarão temporariamente resolvidos  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #208
(19/05/2019, 16:50)gangrena Escreveu: Quando inicia vc tinha que ter escolhido o item Master key que abriria essa porta.

Então vai na claymore da ponte, só entrar correndo na ponte e ir direto na escada a direita onde tem uma descida que vc derruba uma escada que sai lá em Undead perish lá embaixo.

Fazendo isso vc habilita um dos farms inicias.

Nesse da escada onde tem a ponte do dragão  vc tem que ir correndo para o outro lado que tem um espaço onde vc pode se esconder  enquanto o dragão joga chamas e espera. 

Em determinado ponto o dragão vai sair lá de cima e vai descer para a ponte ai vc entra embaixo dele e tentar ir para a rabo e cortar que vai dar uma espada boa. Independente disso nesses itens que estão no chão tem uma Claymore outra espada boa.

Se vc não conseguir matar ele corre para a entrada do castelo que estara aberta e senta na fogueiras que seus problemas estarão temporariamente resolvidos  Icon_lol

Na teoria parece fácil, mas na prática é um verdadeiro inferno. Enfim, consegui pegar a Drake Sword e Claymore.
Mas me conta, esse lugar parece ser bom pra upar, né? Percebi depois de morrer várias vezes, cada vez que o dragão mata os mortos-vivos na ponte eu ganho 555 de soul, aí me mato pra ele, volto lá, recupero, e me mato de novo.
Responder
 #209
(19/05/2019, 18:03)Befire Escreveu: Na teoria parece fácil, mas na prática é um verdadeiro inferno. Enfim, consegui pegar a Drake Sword e Claymore.
Mas me conta, esse lugar parece ser bom pra upar, né? Percebi depois de morrer várias vezes, cada vez que o dragão mata os mortos-vivos na ponte eu ganho 555 de soul, aí me mato pra ele, volto lá, recupero, e me mato de novo.
mermão se quer moleza está no jogo errado  Icon_lol

O farm é o seguinte no túnel tem a passagem lá para a fogueira lá de baixo.

Vc sobe os deegraus da escada até sair mas vai sem ir muito longe e volta correndo, o Dragão vai queimar todos undead na ponte.

Ai vc desce a escarda correndo vai até a fogueira lá embaixo e senta nela, repete subindo a escadinha na parede, sai novamente e e espera o dragao queimar os zumbis.

Outro dia jogando upei o char da minha sobrinha para usar a espada Astora com esse farm.
Responder
 #210
(19/05/2019, 14:34)Befire Escreveu: Não tô acreditando que fiquei upando 2h entre o caminho da fogueira até a escada do Taurus Demon pra derrotar ele com muito esforço e depois ver um vídeo dum cara pulando em cima dele tirando 80% da vida. Enfim, o que passou, passou. Forever Alone

Depois disso encontrei com um dragão que pelo visto não devo enfrentar tão cedo. Fui tentar atravessar a ponte em que ele estava e tomei fogaréu na cara, morri de curioso.

Peguei o jeito do negócio mas ainda tô tentando entender como funciona esse humanity, parece que são muitas coisas... li que certo número dropa itens dos monstros, ou dá defesa, ou sei lá o que...

É porque tu não o video dele cometendo sudoku...
Responder
Páginas (60): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes