Série Souls

Páginas (60): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 60
596 respostas neste tópico
 #191
(18/05/2019, 14:30)gangrena Escreveu: Venci esse fdp do artorias  Icon_e_surprised

Meti uma armadura do Havel que equivale a dirigir uma carreta em uma subida em termos de velocidade e tankei ele como se não houvesse amanha.  Icon_lol

Com as almas que dropa comprei a armadura do Artorias  Icon_e_surprised Icon_e_biggrin

Boa, agora quero ver derrotar o Manus sem problemas...
Responder
 #192
Sinceramente não sei se esse jogo é pra mim kkk. Estou ainda no início de Lodran, um pouco avançado num lugar em ruínas cheio de mortos-vivos. A parada é que já morri umas 15x, não estou nem forçando...
Responder
 #193
(18/05/2019, 14:30)gangrena Escreveu: Venci esse fdp do artorias  Icon_e_surprised

Meti uma armadura do Havel que equivale a dirigir uma carreta em uma subida em termos de velocidade e tankei ele como se não houvesse amanha.  Icon_lol

Com as almas que dropa comprei a armadura do Artorias  Icon_e_surprised Icon_e_biggrin

Parabéns. eu nem joguei dlc. não sei se já tinha. Lembro que adorei esse jogo. tava atras de algum game que fosse difícil e esse foi um hype do carai por conta disso. fiquei feliz demais qnd finalizei pq morri pra caramba. só não morri mais vezes do que em super meat boy kkkkkk

(18/05/2019, 23:22)Befire Escreveu: Sinceramente não sei se esse jogo é pra mim kkk. Estou ainda no início de Lodran, um pouco avançado num lugar em ruínas cheio de mortos-vivos. A parada é que já morri umas 15x, não estou nem forçando...

Eu jogava ja esperando pelas mortes e me divertia com isso. Esse jogo ensina persistência kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o que vai importar mais é a sua forma de pensar. Pode se sentir desafiado a insistir ou se frustrar. Qlqr coisa dá uma olhada na internet q tem macetes das áreas e chefes. Vi o brother ai comentando da dlc e deu vontade de jogar
Responder
 #194
(18/05/2019, 23:22)Befire Escreveu: Sinceramente não sei se esse jogo é pra mim kkk. Estou ainda no início de Lodran, um pouco avançado num lugar em ruínas cheio de mortos-vivos. A parada é que já morri umas 15x, não estou nem forçando...

Você tem o direito de desistir quando chegar no Ornstein e Smough.
Responder
 #195
Eu vou zerar isso aí, fica vendo. O cinematic do começo foi muito foda pra eu parar agora.
Responder
 #196
(19/05/2019, 00:49)Kyyzao Escreveu: Você tem o direito de desistir quando chegar no Ornstein e Smough.

Isso é end game já, frustração e raiva já vão ser a 2° natureza dele, nem tem como desistir quando chega a tal ponto... @Befire você tem o direito de desistir quando chegar no boss das gargolas, ali foi onde eu quase joguei a toalha HAHA! ...
Responder
 #197
(18/05/2019, 23:22)Befire Escreveu: Sinceramente não sei se esse jogo é pra mim kkk. Estou ainda no início de Lodran, um pouco avançado num lugar em ruínas cheio de mortos-vivos. A parada é que já morri umas 15x, não estou nem forçando...
Mas morrer é o principal de dark souls, vencer é secundário.  Icon_lol
Responder
 #198
Não tô acreditando que fiquei upando 2h entre o caminho da fogueira até a escada do Taurus Demon pra derrotar ele com muito esforço e depois ver um vídeo dum cara pulando em cima dele tirando 80% da vida. Enfim, o que passou, passou. Forever Alone

Depois disso encontrei com um dragão que pelo visto não devo enfrentar tão cedo. Fui tentar atravessar a ponte em que ele estava e tomei fogaréu na cara, morri de curioso.

Peguei o jeito do negócio mas ainda tô tentando entender como funciona esse humanity, parece que são muitas coisas... li que certo número dropa itens dos monstros, ou dá defesa, ou sei lá o que...
Responder
 #199
(19/05/2019, 14:34)Befire Escreveu: Não tô acreditando que fiquei upando 2h entre o caminho da fogueira até a escada do Taurus Demon pra derrotar ele com muito esforço e depois ver um vídeo dum cara pulando em cima dele tirando 80% da vida. Enfim, o que passou, passou. Forever Alone

Depois disso encontrei com um dragão que pelo visto não devo enfrentar tão cedo. Fui tentar atravessar a ponte em que ele estava e tomei fogaréu na cara, morri de curioso.

Peguei o jeito do negócio mas ainda tô tentando entender como funciona esse humanity, parece que são muitas coisas... li que certo número dropa itens dos monstros, ou dá defesa, ou sei lá o que...
Humanidade vc pode deixar de ser undead e aumentar o drop, só usar em uma fogueira, sentar nela e ir no item de reverter humanidade.

Parte mais util de usar humanidade é sumonar NPC para lutar com vc contra boses.

Mas nesse ponto que vc está me preocuparia mais em upar o personagem e ter boas armas para sofrer menos kkkk

Eu sofri no próximo boss que vc vai enfrentar ai.
Responder
 #200
(19/05/2019, 14:41)gangrena Escreveu: Humanidade vc pode deixar de ser undead e aumentar o drop, só usar em uma fogueira, sentar nela e ir no item de reverter humanidade.

Parte mais util de usar humanidade é sumonar NPC para lutar com vc contra boses.

Mas nesse ponto que vc está me preocuparia mais em upar o personagem e ter boas armas para sofrer menos kkkk

Eu sofri no próximo boss que vc vai enfrentar ai.

Dá umas dicas aí. Eu tô level 20 e a melhor arma que tenho é um machado de 95 de dano... não sei se tá bom ou já devia ter outro...

Sobre esse negócio de summonar NPC, como que faço? Já estou humano, se eu summonar gasto algo?
Responder
Páginas (60): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes