Série Souls

Páginas (60): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 60
596 respostas neste tópico
 #181
(02/05/2019, 20:35)gangrena Escreveu: Usei o lordvessel e abri a passagem para juntar o Gwyn na porrada  Fuckyeah

Mas estou com dó de terminar o jogo  Icon_cry

Deixar aberto e vou dar uns roles na DLC e desfrutar mais do jogo  Icon_e_geek

Baixei o DS3 mas roda na resolução minima, fica bem feião  Icon_cry  Acho que vou começar pelo DS2 até trocar de maquina  Icon_neutral

Só pra avisar que tem dois finais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #182
Jogando a DLC, tive um pouco de trabalho com o guardião e estou lutando com o Artorias.

Alias quero aquela armadura foda dele  Icon_e_surprised

Não consegui do Ornestein então vou me contentar com ela.

Mas vem pela frente Manus e Kalameth a dupla de cão chupando manga de DS  Icon_e_surprised Icon_cry
Responder
 #183
Empacado no Artorias Censored

HP dele é muito alta e não consigo fazer muito dano e me manter desviando desse fdp que parece uma perereca pulando toda 

Aproveitando
OST de DS tem umas música fantasticas:



Wub
Responder
 #184
(16/05/2019, 21:46)gangrena Escreveu: Empacado no Artorias Censored

HP dele é muito alta e não consigo fazer muito dano e me manter desviando desse fdp que parece uma perereca pulando toda 

Aproveitando
OST de DS tem umas música fantasticas:
Link youtube: http://youtu.be/IMWTyxrBgRU?html5=1&start=0

Link youtube: http://youtu.be/bpI-KeK-PQg?html5=1&start=0
Wub

Você já matou o Sif?
Responder
 #185
(16/05/2019, 22:52)Kyyzao Escreveu: Você já matou o Sif?
Sim matei ele entrei na Oolacile, matei o guardião mas estou empacado nesse puto do Artorias  Icon_lol
Responder
 #186
Será que arrisco jogar o 1 depois que zerar FFVI? Não sei muito bem como funciona, se não consigo matar um boss preciso ficar upando em outros lugares ou nem? Sei que é um puta jogo difícil e estressante de ficar morrendo em boss.
Responder
 #187
(16/05/2019, 23:34)Befire Escreveu: Será que arrisco jogar o 1 depois que zerar FFVI? Não sei muito bem como funciona, se não consigo matar um boss preciso ficar upando em outros lugares ou nem? Sei que é um puta jogo difícil e estressante de ficar morrendo em boss.
Eu pastei bastante porque sou ruim e jogo pouco  Icon_lol

Mas tem muito video e material explicando como começar e upar bem personagem e até fechar por ai a menos que vc encare sem ajuda, ai boa sorte.  Icon_lol

Do meio para o final a dificuldade declina demais.

Ainda sim vale a pena a recompensa é muito grande, um dos melhores jogos de todos tempos para quem gosta de lore e boa história e sim é dificil e vc vai morrer pra caralho. kkk
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #188
(16/05/2019, 22:55)gangrena Escreveu: Sim matei ele entrei na Oolacile, matei o guardião mas estou empacado nesse puto do Artorias  Icon_lol

Então você perdeu uma cena linda. É spoiler do DLC também então quando tu terminar eu te conto.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #189
(16/05/2019, 23:34)Befire Escreveu: Será que arrisco jogar o 1 depois que zerar FFVI? Não sei muito bem como funciona, se não consigo matar um boss preciso ficar upando em outros lugares ou nem? Sei que é um puta jogo difícil e estressante de ficar morrendo em boss.

Em boss? Normalmente eu morria pros esqueletos do começo e tive que upar matando os hollows fraquinhos em Undead Burg...você normalmente fica empacado por areas ao invés de bosses em DS...

Ainda sim é muito gratificante você zerar isso...recomendo...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #190
Venci esse fdp do artorias  Icon_e_surprised

Meti uma armadura do Havel que equivale a dirigir uma carreta em uma subida em termos de velocidade e tankei ele como se não houvesse amanha.  Icon_lol

Com as almas que dropa comprei a armadura do Artorias  Icon_e_surprised Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (60): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes