Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45
443 respostas neste tópico
 #61
Estou lendo o terceiro volume da Tetratologia "Mar da Fertilidade" do Yukio Mishima, Templo da Aurora. O romance fala demais sobre o budismo e sua filosofia.

E caralho, budismo é, como dizem aqui em Belo Horizonte, CABULOSO. Consigo entender agora a questão do círculos e etc. É a maior viagem.
Responder
 #62
[Imagem: Oe2bQqj.jpg]

Boa sacada. Icon_lol
Responder
 #63
Garth Ennis vai escrever a HQ a Corrida Maluca. Já to me preparando pros momentos doentios que isso terá. Cry
Responder
 #64
Harry Potter And The Cursed Child é muito, muito, muito ruim.

Meu deus.

Nível fanfic das piores possíveis, incluindo todas tropes típicas de fanfics ruins.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #65
(01/08/2016, 20:28)Ellye Escreveu: Harry Potter And The Cursed Child é muito, muito, muito ruim.

Meu deus.

Nível fanfic das piores possíveis, incluindo todas tropes típicas de fanfics ruins.

Essa é a continuação oficial que estão falando por aí?
Não tem como esperar algo bom de algo cujo único propósito é ser cashgrab.
Responder
 #66
(01/08/2016, 20:28)Ellye Escreveu: Harry Potter And The Cursed Child é muito, muito, muito ruim.

Meu deus.

Nível fanfic das piores possíveis, incluindo todas tropes típicas de fanfics ruins.

É o livro?
Responder
 #67
(01/08/2016, 20:33)Oiacz Escreveu: Essa é a continuação oficial que estão falando por aí?
Não tem como esperar algo bom de algo cujo único propósito é ser cashgrab.
(01/08/2016, 20:47)rapier Escreveu: É o livro?
Sim.

É um script na verdade, é uma peça de teatro. Publicaram o script como livro.

Talvez funcione um pouco menos pior na prática, como teatro mesmo. Mas tem tanto plothole e os personagens antigos soam tão absurdamente fora-de-personagem nos diálogos, que não acho que dê pra salvar muito não.

É escrito por outro carinha random aí, só assinado pela JK Rowling.
Responder
 #68
(01/08/2016, 20:52)Ellye Escreveu: Sim.

Se é livro, então fica aqui.
Responder
 #69
[Imagem: HMVPFpI.jpg]

Pela cotação atual, 1 pataca vale 60 reais. Nosso dinheiro tá mesmo desvalorizado. HAHA!
Responder
 #70
Ja li todo o Esquadrão Suicida Os novos 52 e todo o Novo esquadrão suícida (oq ja fui publicado), Watchmen ainda estou para terminar tudo (incluindo os Antes de Watchmen), Kick ass também ja li td... Alguém ja leu um desses que eu citei?
Responder
Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes