Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 45
443 respostas neste tópico
 #161
(01/03/2018, 22:35)Befire Escreveu: O Piada Mortal não tem isso de volume né? Eu pago 13 reais que é a história completa e pronto...
Sim, ela é pequena, da uma olhada no comentário do povo, tem fotos e tudo mais:

https://www.amazon.com.br/Batman-Piada-M...40CX69Z316

@Befire  tem a edição Batman Ano 1, é uma reescrita da origem do morcego, se vc quiser algo meio que cronológico seria legal ler ela também: https://www.amazon.com.br/Batman-Ano-Um-...29SZACZFTR
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #162
(01/03/2018, 22:35)Befire Escreveu: O Piada Mortal não tem isso de volume né? Eu pago 13 reais que é a história completa e pronto...

Isso, é completo.
Responder
 #163
Origem é comigo mesmo, triste que vai demorar até poder comprar outro livro Okay

Tu coleciona isso aí ou leu online?

@firms Foi pra você HAHA!
Responder
 #164
@"Metroid" @firmsEu li o negócio de ajuda deles, mas ainda estou com dúvidas... Está tudo certo assim? No caso eu queria saber sobre o CEP, meu irmão disse pra colocar o da cidade, mas lendo algo mais, tem um negócio dizendo que não enviam para caixa postal... Como assim? Forever Alone

[Imagem: 1gFP16W.png]
Responder
 #165
(01/03/2018, 22:44)Befire Escreveu: Origem é comigo mesmo, triste que vai demorar até poder comprar outro livro Okay

Tu coleciona isso aí ou leu online?

@firms Foi pra você HAHA!
Meu primo tinha e me emprestava, online deve ter.

Não entendi a tua dúvida, poem teu endereço do mesmo jeito como qualquer e-commerce que eles entregam.
Responder
 #166
(02/03/2018, 19:32)firms Escreveu: Meu primo tinha e me emprestava, online deve ter.

Tá, e sobre minha dúvida acima, sabe me dizer o que coloco no CEP? E também no "Andar, unidade, bloco, complemento:" eu coloquei o nome do bairro e acrescentei CASA, tá bom assim?

(02/03/2018, 19:32)firms Escreveu: Meu primo tinha e me emprestava, online deve ter.

Não entendi a tua dúvida, poem teu endereço do mesmo jeito como qualquer e-commerce que eles entregam.

Sobre o CEP ali, eu coloquei o CEP da cidade, tá certo? Acredito que não.
Responder
 #167
(02/03/2018, 19:34)Befire Escreveu: Tá, e sobre minha dúvida acima, sabe me dizer o que coloco no CEP? E também no "Andar, unidade, bloco, complemento:" eu coloquei o nome do bairro e acrescentei CASA, tá bom assim?


Sobre o CEP ali, eu coloquei o CEP da cidade, tá certo?
Cep da sua rua, a não ser que sua cidade seja tão pequena que tenha cep único.

Pega tua conta de luz,agua, wathever e copia do jeito que ta la.

@Befire depois fala o que você achou da qualidade da impressão, essas versões de capa dura me interessam e parece que a qualidade da impressão esta impecável.
Responder
 #168
(02/03/2018, 19:35)firms Escreveu: Cep da sua rua, a não ser que sua cidade seja tão pequena que tenha cep único.

Pega tua conta de luz,agua, wathever e copia do jeito que ta la.

@Befire depois fala o que você achou da qualidade da impressão, essas versões de capa dura me interessam e parece que a qualidade da impressão esta impecável.

Puta merda não da pra pagar com boleto HUASUHGHUASDGUHAS, vou ter que pegar cartão de alguém emprestado, só não sei quem, aaaaaaaaaaaf
Responder
 #169
@Befire , tem que ser o CEP da tua rua.

(02/03/2018, 19:41)Befire Escreveu: Puta merda não da pra pagar com boleto

Só falta isso pra amazon ficar profit.
Responder
 #170
(02/03/2018, 20:58)Metroid Escreveu: @Befire , tem que ser o CEP da tua rua.

Como o firms falou, minha cidade é pequena e só tenho conhecimento do cep dela.

(02/03/2018, 20:58)Metroid Escreveu: Só falta isso pra amazon ficar profit.

Pois é. Por sorte (talvez), o namorado de minha prima vai pagar com o cartão pra mim, o problema é que: Ele precisa estar comigo para isso né? Puts, agora fiquei triste... Não é como um boleto que tu manda pra alguém imprimir, aff. Agora não faço ideia de como vou pegar essa hq
Responder
Páginas (45): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes