Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22
219 respostas neste tópico
 #151
(12/04/2020, 18:58)Aioros Escreveu: Pra mim Symphonia é o melhor Tales mas não sei de mais ninguém que pensa o mesmo.

Ah, não parece ruim. As poucas análises da steam falam bem. Só não tem o gráfico de Zestiria/Berseria.
Responder
 #152
Joguei 1h do Symphonia e já começou com esse negócio de liberar Selo do Fogo e pá pum das ideias. Até então os personagens se mostram desinteressantes mas gostei da jogabilidade.
Responder
 #153
Gosto das dungeons desse jogo, não são só ir andando e passar mas não chega a ter nenhum puzzle chato.

O main é bem simples mesmo só achei ótimo ele falando o porquê de usar duas espadas HAHA!
Responder
 #154
Vou deixar o Symphonia um pouco de lado e focar em outro RPG, Dark Souls. Só avisando mesmo.
Responder
 #155
(17/06/2020, 23:04)Ash_ Escreveu: Lá no início da minha "caminhança" nos rpgs eu tentei jogar o 2 acho, ps1, na época ele perdeu pro Tales of Eternia, aka Destiny 2.

Eca. Eternia é o pior Tales dos 7 que já joguei.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid346084

Todos os 6 personagens (4 mains e 2 figurantes) são péssimos. As donas são rejeito. A história tem um conceito bom mas tem Tales que reciclam a idéia e fazem melhor.
Responder
 #156
(17/06/2020, 23:07)rapier Escreveu: Eca. Eternia é o pior Tales dos 7 que já joguei.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid346084

Todos os 6 personagens (4 mains e 2 figurantes) são péssimos. As donas são rejeito. A história tem um conceito bom mas tem Tales que reciclam a idéia e fazem melhor.
Já devo ter dito em algum lugar daqui que é um dos Tales of que mais gosto, tinha uma dificuldade incrível nos puzzles e combates, mas não chegava a ser frustrante, tava mais pra desafiante. Acho que a história era ok, mas o ponto forte eram os personagens, gostava da Merendy, Farah, o cientista, a dublagem em inglês era boa, ou pelo menos eu gostava já que não sabia da existência de outra. Me atrevo a dizer que gostei mais dele que do Phantasia, já que o Eternia eu não dropei.
Responder
 #157
(17/06/2020, 23:14)Ash_ Escreveu: Já devo ter dito em algum lugar daqui que é um dos Tales of que mais gosto, tinha uma dificuldade incrível nos puzzles e combates, mas não chegava a ser frustrante, tava mais pra desafiante. Acho que a história era ok, mas o ponto forte eram os personagens, gostava da Merendy, Farah, o cientista, a dublagem em inglês era boa, ou pelo menos eu gostava já que não sabia da existência de outra. Me atrevo a dizer que gostei mais dele que do Phantasia, já que o Eternia eu não dropei.

Tu só jogou Berseria e Eternia? O Berseria é o melhor, mas seria bom jogar o Graces F e o Abyss. Eu zerei Graces F e Xillia 1-2 no emulador do PS3.
Responder
 #158
(17/06/2020, 23:15)rapier Escreveu: Tu só jogou Berseria e Eternia? O Berseria é o melhor, mas seria bom jogar o Graces F e o Abyss. Eu zerei Graces F e Xillia 1-2 no emulador do PS3.
Até o final sim, o Phantasia eu joguei bem, fui até perto do final, já o Xillia devo ter jogado umas 10 horas apenas.

Parece que o @Befire gosta de dar umas palmadas  Kyuubey

Tales of Symphonia é um que está na minha lista, na verdade até comprei numa dessas promoções da steam, eventualmente devo dar uma mexida nele.
[Imagem: tieoWFD.jpg]
Responder
 #159
(17/06/2020, 23:19)Ash_ Escreveu: Até o final sim, o Phantasia eu joguei bem, fui até perto do final, já o Xillia devo ter jogado umas 10 horas apenas.

Parece que o @Befire gosta de dar umas palmadas  Kyuubey

Tales of Symphonia é um que está na minha lista, na verdade até comprei numa dessas promoções da steam, eventualmente devo dar uma mexida nele.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tieoWFD.jpg]

O jogo é bom mas parei pra focar no Dark Souls.
Devo recomeçar algum dia.
Responder
 #160
Um colega meu tá jogando o Vesperia e disse que o Pow Hammer virou Marreta Biônica na tradução brbr.

Não sabia que o Chapolin tava nesse jogo. HAHA!
Responder
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes