Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31
307 respostas neste tópico
 #101
(17/06/2020, 23:02)rapier Escreveu: Essa é a super vantagem do jogo, mas ele só tem pra PS4. Se quiser mesmo jogar, seria bom aproveitar o que tem disponível.
Lá no início da minha "caminhança" nos rpgs eu tentei jogar o 2 acho, ps1, na época ele perdeu pro Tales of Eternia, aka Destiny 2.

Devo tentar emular, se rodar decente jogo em japonês se for o caso.

[Imagem: dzrYJOT.jpg]
Esse aqui, ele era legal em parte, mas não gostei do combate, ToE era mais fácil e intuitivo.
Responder
 #102
(17/06/2020, 23:04)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dzrYJOT.jpg]
Esse aqui, ele era legal em parte, mas não gostei do combate, ToE era mais fácil e intuitivo.

Eu acho o combate de SO2 fácil, e ele é pensado pra velocidade e porrada em "3D". Você pode até escolher a história da Rena, mas tem que jogar com o Claude ou outro porradeiro.

Ela no anime ficou melhor ainda:

[Imagem: bmNmKPh.jpg]
Responder
 #103
Star Ocean 2 cheguei em mais de 10 finais na época do PS1.

De todo modo, bem que podiam fazer uma versão PC do Star Ocean: Integrity and Faithlessness.
Eu até poderia comprar um PS4, mas só por causa de um jogo é meio exagero, já que a maioria dos J-RPG parece já ter no Steam.
Responder
 #104
(17/06/2020, 23:12)Zefiris Escreveu: De todo modo, bem que podiam fazer uma versão PC do Star Ocean: Integrity and Faithlessness.
Eu até poderia comprar um PS4, mas só por causa de um jogo é meio exagero, já que a maioria dos J-RPG parece já ter no Steam.

É sim, especialmente porque SO5 é o menor dos Star Ocean.
Responder
 #105
(17/06/2020, 23:12)Zefiris Escreveu: Star Ocean 2 cheguei em mais de 10 finais na época do PS1.

De todo modo, bem que podiam fazer uma versão PC do Star Ocean: Integrity and Faithlessness.
Eu até poderia comprar um PS4, mas só por causa de um jogo é meio exagero, já que a maioria dos J-RPG parece já ter no Steam.
Mais cedo que tarde ele deve aparecer no pc, já tem o 4, custa nada.
Responder
 #106
Estou estagnado no primeiro chefe de Last Hope porque ele aparenta ter HP infinito, a menos que se use um tal de Blindside. Consegui fazer 2 vezes ao acaso, mas não o suficiente para acabar com ele. Indo ver se o Google me ensina de forma simples Pacman
Responder
 #107
Fiz mais um pouco de leveling até Lv6 (tinha tentado como lv3 anteriormente) e venci o Armaros. Embora o Edge morreu no processo e não ganhou exp. Já tinha gasto todos as poções para ressuscitar.

De todo modo, agora que vi ser possível mudar o character design para o padrão de anime. Mas fica certa discrepância com demais cenas com aquele 3D.
Responder
 #108
Vou rejogar SO1. É um dos que eu menos lembro junto do 4, pois são os 2 que já joguei a primeira vez com cheats.
Responder
 #109
Ao rejogar o 1, estou relembrando o jogo... Bem, só faz 5 anos desde quando o zerei, logo tá bom.
Responder
 #110
Rejogando eu lembrei o suficiente, e agora estou com menos vontade de continuar. Cheguei até a parte onde pega a Mavelle.

O jogo é muito cruel na escolha de personagens. Vários você tem que pegar antes que Ronyx e Millie voltem ao grupo. Pra pegar Mavelle ou Erys você precisa ter o Ioshua, um dos personagens mais inúteis de um RPG.

O cardápio do jogo é meio esquisito: Millie, Ilia e Phia possuem diferentes graus de mulher-macho, Perucci é mala e Mavelle é 0 à esquerda em personalidade. A Erys precisa de requisitos demais para pegá-la logo nunca saberei como ela é. HAHA!
Responder
Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes