Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24
237 respostas neste tópico
 #191
Nessa parada de manutenção, eu só lembro do dia que o Aura BR apagou por vários dias... tempos escuros quando estávamos no auge do vício. Okay
Responder
 #192
Lendo a Wiki enquanto server off e aparentemente a melhor arma que irei pegar nesta vida de soloing será a Leviathan Harp (Lv70). Bem, então quando pegá-la farei fortification +9 ou além.

http://www.portskandia.com/items/list?type=14
Responder
 #193
(07/07/2015, 07:52)AngelGift Escreveu: Nessa parada de manutenção, eu só lembro do dia que o Aura BR apagou por vários dias... tempos escuros quando estávamos no auge do vício. Okay
Nem me lembro como fomos recompensados, só sei que fomos, né? Deve ter sido algo para multiplicar xp. Confused3
Responder
 #194
Cara, Aura americano é MUITO lagado... para dar um pulo eu sinto um delay enorme, não sei se vou jogar isso não.
Odeio coisa lerda. Aura br é muito mais rápido. Deve ser por causa do ping... mas o servidor do Aura br não é em Portugal?
Responder
 #195
(07/07/2015, 14:54)Oiacz Escreveu: mas o servidor do Aura br não é em Portugal?

É.

(07/07/2015, 14:54)Oiacz Escreveu: Cara, Aura americano é MUITO lagado...

Vish, aí desanima mesmo... o Aura BR nem é lagado mesmo e parece que nem cai mais como antigamente.
Responder
 #196
(07/07/2015, 14:59)AngelGift Escreveu: Vish, aí desanima mesmo... o Aura BR nem é lagado mesmo e parece que nem cai mais como antigamente.

Só laga quando tu entra em Nárnia. Isso quando não trava e o jogo fecha né... mas enfim. Demorei muito para upar uns 5 leveis nesse Aura americano de tanto lag que sofri. Vou tentar jogar mais um pouco, em um canal com menos pessoas, mas se não conseguir pegar pelo menos lv25, não valerá a pena tentar jogar.
Responder
 #197
(03/07/2015, 15:36)Oiacz Escreveu: E tu joga no br, gringo ou private?

Jogo no gringo, baixei pela Steam. Private é server pago?

Obs.: Infelizmente é meio triste jogar em server do Huezil, aí eu evito.
Responder
 #198
(07/07/2015, 21:26)maskat Escreveu: Jogo no gringo, baixei pela Steam. Private é server pago?

Obs.: Infelizmente é meio triste jogar em server do Huezil, aí eu evito.

Private é um server pirata aí que recebe as novidades ainda antes dos gringos pelo visto, mas me falaram que o jogo é todo em japonês a partir de um momento.

Servidor Br do Aura (que na verdade é servidor português) teve muitos problemas já, tipo ficar offline por uma semana inteira (aconteceu 2x). E o principal problema é o mercado instável por causa dos bots de gold, as coisas tudo custam por volta de uns 200g. Mas ele é administrado pela Aeria, assim como o americano, então não duvido que esse tipo de problema apareça também no Aura gringo...

Mas o Aura Br é muito mais jogável que o gringo, putz, quanto lag deu naquele troço...
Responder
 #199
(07/07/2015, 21:39)Oiacz Escreveu: Private é um server pirata aí que recebe as novidades ainda antes dos gringos pelo visto, mas me falaram que o jogo é todo em japonês a partir de um momento.

Servidor Br do Aura (que na verdade é servidor português) teve muitos problemas já, tipo ficar offline por uma semana inteira (aconteceu 2x). E o principal problema é o mercado instável por causa dos bots de gold, as coisas tudo custam por volta de uns 200g. Mas ele é administrado pela Aeria, assim como o americano, então não duvido que esse tipo de problema apareça também no Aura gringo...

Mas o Aura Br é muito mais jogável que o gringo, putz, quanto lag deu naquele troço...

É tranquilo lidar com huezileiros? HAHA!
Responder
 #200
(07/07/2015, 21:42)maskat Escreveu: É tranquilo lidar com huezileiros? HAHA!

Sei lá, como eu joguei com um grupo de uns 12 amigos, nem interagi com outros jogadores. O pouco que interagi com outras pessoas foi fazendo Arenas PvP, aí lá sim tem um pouco de zoeira de pessoalzinho que se acha fodão por ser forte em joguinho de internet. Mas fora isso, acho que tu não interage com nenhuma pessoa a não ser que queira.
Responder
Páginas (24): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes