Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24
237 respostas neste tópico
 #121
(03/07/2015, 03:45)skarpzinho Escreveu: Do jeito que ta indo, vou acabar fazendo igual o Zefiris. Comprar a licença de FF14 e jogar no pc '-'

Estou a 6 meses sem jogar FF14 por falta de dinheiro para comprar uma placa de video nova. Quem tem video decente e dinheiro para pagar a mensalidade, FF14 é o caminho a seguir, pois é muito superior a qualquer free por aí.

De todo modo, minha conexão está uma lentidão, mas assim que terminar o download de um anime aqui, baixarei este jogo de novo. Mais de 1 ano sem jogar lá no server da Aeria, então já devem ter deletado minha personagem, mas tudo bem. Acho que meu video onboard deve dar conta disso.

Estou carente em curar as pessoas HAHA!
Responder
 #122
(03/07/2015, 07:47)maskat Escreveu: Comecei a jogar esse jogo faz pouco tempo, estou pegando o jeito mas ainda sou muito noob. HAHA!

Só não jogo frequentemente pois tenho que dividir o tempo com tera, e outros jogos.

E tu joga no br, gringo ou private?
Responder
 #123
Há algumas semanas eu tava jogando com a classe nova, coloquei a Necromancer no 60 e parei, tinha ninguém pra jogar.
Responder
 #124
rapaz necromancer so presta para suporte pq jogar com uma class tosca daquela é para corajosos.
Responder
 #125
(03/07/2015, 22:53)skarpzinho Escreveu: rapaz necromancer so presta para suporte pq jogar com uma class tosca daquela é para corajosos.

Vi nada de ruim na classe. Mas ainda não fui PvP e nem PvE com ela.
Responder
 #126
(03/07/2015, 22:55)AngelGift Escreveu: Vi nada de ruim na classe. Mas ainda não fui PvP e nem PvE com ela.

PvE ele é papel e seus lacaios nao puxa muito Aggro então sofre um pouco mas é como tem life steal deve solar de boa. PvP é muito ridículo '-' 
Responder
 #127
(03/07/2015, 22:57)skarpzinho Escreveu: PvE ele é papel e seus lacaios nao puxa muito Aggro então sofre um pouco mas é como tem life steal deve solar de boa. PvP é muito ridículo '-' 


O life steal não é lá grande coisa, mas dava pra solar tranquilo, quanto ao PvP, não sei, mas a classe tem um bom dano.
Responder
 #128
(03/07/2015, 23:00)AngelGift Escreveu: O life steal não é lá grande coisa, mas dava pra solar tranquilo, quanto ao PvP, não sei, mas a classe tem um bom dano.

pegando sub de Grimorio tem scape e cc. katar e duas espadas tb vai de boa.
Responder
 #129
(03/07/2015, 22:53)skarpzinho Escreveu: rapaz necromancer so presta para suporte pq jogar com uma class tosca daquela é para corajosos.
É por que Necromancer foi idealizado para ser suporte baseado no auto attack, como Grenadier. Tanto que suas skills tem baixa amplificação e muito AOE no geral, além de Debuffs. É a mais tanker das Long Range Class e ela exige um trabalho extra pois você PRECISA dos Acessórios que aumentam o nível da skill que sumona os minions, pois aumenta o nível deles, assim aumenta o buff e seus status também, bem como a capacidade deles tomarem o aggro, o que faz Necromancer também ser uma excelente sub-class em geral, como Grenadier também é.

Ela é uma classe avançada por que você precisa ter ideia do comportamento de movimentação e saber fazer o calculo de dano para tirar proveito de seu jogo. Você não precisa de uma rotação variada, pois é o jump cast que vai causar DMG, algo que é lei para todas as classes do jogo, exceto Warbow que perdeu seu Jump Cast. Grenadier e Sorcerer eram consideradas classes ruins até se popularizar o conhecimento das formulas de calculo e o jump cast. No começo aqui no ocidente, Gunsliger e Wizard eram muito populares, hoje Wizard é uma classe bem underrated.

Normal attack é algo tão op que chega a tirar mais HP que as skills.
Responder
 #130
O que seria jump cast e porque os archers não têm mais isso?
Responder
Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes