Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
 
180 respostas neste tópico
 #151
(26/04/2015, 09:02)ketolow Escreveu: Facepalm

Às vezes eu me surpreendo com minha própria lerdice.
Mas é claro, é óbvio, é evidente que tudo estava tão rápido...
Acordei agora e me toquei de que o arquivo que estava aberto era o SS04EP01. Ou seja, ontem eu assisti o primeiro episódio... Da fucking quarta temporada. Facepalm 
Além de tudo, justamente pelas coisas estarem tão objetivas, levei spoilers. 
Eu deveria ser proibida de usar o computador com sono.

Pelo menos entende os erros que cometemos quando sonolentos.
Passe a dormir 8 horas diárias ao invés de 3 que tudo se resolve.
 #152
(23/04/2015, 00:59)AngelGift Escreveu: Legal, né? Achei foda. Funny

Diferente do TTGL que tu me recomendou e eu parei de ver no 7 ou 8. Sleep


Tu assistiu TTGL? se sim recomendo Getter Robo

@ketolow tentando jogar a culpa em mim :v vc assistiu nozaki ana por vontade própria. Disse para continuar por zuera mesmo ... Se fosse para tirar sarro da sua cara eu recomendava Violence Jack rsrsrsrs. Se não entendeu a piada, procura que entenderá ^^
 #153
(26/04/2015, 19:49)Ray Escreveu: Pelo menos entende os erros que cometemos quando sonolentos.
Passe a dormir 8 horas diárias ao invés de 3 que tudo se resolve.
Eu durmo de 1~12hrs por dia. Depende do meu humor.

(26/04/2015, 19:54)skarpzinho Escreveu: @ketolow tentando jogar a culpa em mim :v vc assistiu nozaki ana por vontade própria. Disse para continuar por zuera mesmo ... Se fosse para tirar sarro da sua cara eu recomendava Violence Jack rsrsrsrs. Se não entendeu a piada, procura que entenderá ^^
Preferia ter vivido sem essa. c-r-y
 #154
(26/04/2015, 20:50)Oiacz Escreveu: Agora tenho que colocar a temporada em dia pois perdi muita coisa nos 3 dias fora, e para ajudar, estou doente. Mas a vontade era de só assistir Juuni Kokuki. Para não cometer o mesmo erro, já estou baixando tudo.

Quais dos animes que eu te recomendei você ainda não viu? Se seus posts aqui forem reflexo de alguma coisa, desconfio que você está preferindo as minhas recomendações, logo era melhor você baixar tudo o que eu te recomendei, em vez de baixar a conta-gotas. HAHA!
 #155
(26/04/2015, 20:53)rapier Escreveu: Quais dos animes que eu te recomendei você ainda não viu? Se seus posts aqui forem reflexo de alguma coisa, desconfio que você está preferindo as minhas recomendações, logo era melhor você baixar tudo o que eu te recomendei, em vez de baixar a conta-gotas. HAHA!

Eu deixo de comentar bastante coisa. As recomendações que já terminei foram essas:

Sekai no Senki; Rapier
Yozakura Quartet; Out
Koi Monogatari Emma; Sam
Blue Submarine No.6; AngelGift
Tiger and Bunny; Out
Geneshaft; Rapier
StarShip Operators; Rapier
Full Metal Panic (Falta a 2º temporada e o Fumoffu); AngelGift
Black Lagoon (Falta os OVAs da Roberta Chata); Droko
Hakuouki (Falta uma temporada prequel e uns OVAs); Djow
Gunbuster (Falta a temporada Diebuster); Out

Acho que acabei dando prioridade para as que você recomendou mesmo...
Em seguida das recomendações do @Out e @AngelGift

Dos que você me mandou faltam Juuni Kokuki que já estou prosseguindo bem, Zegapain, Mugen no Ryvius, e aquele Kacho Ouji que disse que não gostei então não sei se continuarei. Devo dar uma chance para ele depois de ver mais coisas...

Mas estou falando dos animes da temporada mesmo. 3 dias sem internet me fez ficar atrasado em tudo:

[Imagem: z4Dc6uY.png]

Ah, mas no geral estou preferindo as suas recomendações mesmo. Acho que estou no clima de preferir esses sci-fi espaciais "antigos". Também estou voltando a criar vontade para assistir LOGH além do ep21, se bem que começarei logo logo Maison Ikkoku com um amigo.
 #156
(26/04/2015, 21:04)Oiacz Escreveu: Dos que você me mandou faltam Juuni Kokuki que já estou prosseguindo bem, Zegapain, Mugen no Ryvius, e aquele Kacho Ouji que disse que não gostei então não sei se continuarei. Devo dar uma chance para ele depois de ver mais coisas...

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=685 é bom, mas tem emice, logo esteja avisado. E não é pouca emice, é muita. Se bem que um anime muito foda sobre sociedade.

(26/04/2015, 21:04)Oiacz Escreveu: Ah, mas no geral estou preferindo as suas recomendações mesmo. Acho que estou no clima de preferir esses sci-fi espaciais "antigos".

Eu gosto muito desse gênero, mas infelizmente nos últimos anos ele foi deixado de lado.

(26/04/2015, 21:04)Oiacz Escreveu: Também estou voltando a criar vontade para assistir LOGH além do ep21, se bem que começarei logo logo Maison Ikkoku com um amigo.

Tudo da Takahashi é datado, é perda de tempo.
 #157
Mugen no Ryvius pode até ser foda, mas tem gente que não aguenta ver tanta emice assim (tipo eu) e acaba dropando. HAHA!
 #158
Sexta começa a nomeação de melhores donas...

Dos novos animes vai ser só Urara, Hestia... a Shizune morreu tão cedo que não vale. Vai sobrar vagas?  HAHA!

Devo preencher com Kazuki e Amane só porque sim, mas ainda sobraria 1 vaga.
 #159
Já eu indicarei com certeza a piratinha de Pleiades, Shinoa de Seraph, Asuka de Yamadas e a Tohsakas Anus.
Para a 5º posição vou acabar indicando a Yukino de Love Come, mas a Asuka de Eupho, Asuna de DanMachi e Erina  de Souma também me agradam =(
 #160
(28/04/2015, 22:40)Oiacz Escreveu: Asuka de Eupho

Essa aí vai receber minha nomeação e muito possivelmente meu voto também Wub
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes