Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33
329 respostas neste tópico
 #191
(17/05/2018, 19:31)Oiacz Escreveu: Dei todos os argumentos que deveria dar, de como o anime está com um passo ridículo, de como os personagens convenientemente fazem as coisas erradas só para termos plot (no caso a citação do post do @PaninoManino a respeito do Okabe dialogar e falar tudo para a Moeka), e de como o roteiro trata como piada a personagem Maho.

Mas novamente, se é hate, ótimo. Nenhum dos meus argumentos foi fundado em alguma base lógica, só postei merda aleatória que ninguém precisa nem considerar ou se incomodar.

A minha impressão é que tu tá reclamando de defeitos que já vinham do anime velho (ritmo lentíssimo, personagens fazendo burrices propositais, personagens usados pra piadas repetidas). Mesmo com isso daí o povo ainda baba ovo pra Steins 1, logo é de esperar que não mudem muito de opinião pro 0.
Responder
 #192
Sinceramente, eu não vejo isso sendo muito diferente do tipo de postagem que lia em muito tópico por aí...
Sei lá, que tal citar UBW igual o Gabrinius?

Hate pra mim é o que rola/rolou em Abyss. Critica sem fundamentação.

(17/05/2018, 19:47)rapier Escreveu: A minha impressão é que tu tá reclamando de defeitos que já vinham do anime velho (ritmo lentíssimo, personagens fazendo burrices propositais, personagens usados pra piadas repetidas). Mesmo com isso daí o povo ainda baba ovo pra Steins 1, logo é de esperar que não mudem muito de opinião pro 0.

Que até então é explicado pela minha postagem de exp. Eu não me lembrava de todas essas negatividades do velho, mas o novo é a novel abriram meus olhos
Responder
 #193
(17/05/2018, 19:48)Oiacz Escreveu: Hate pra mim é o que rola/rolou em Abyss. Critica sem fundamentação.

lá tinha muito mais fundamentação e motivo que aqui.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #194
(17/05/2018, 19:48)Oiacz Escreveu: Hate pra mim é o que rola/rolou em Abyss. Critica sem fundamentação.

Mesmo algo fundamentado pode ser hate facilmente.
Por exemplo,

vou colocar em negrito as partes realmente relevantes e colocar em itálico algo que não agrega nada.

(16/05/2018, 23:05)Oiacz Escreveu: Cara, eu to cansado de tanto nada... a partir do próximo episódio já devo começar a skipar a vidinha social deles e só assistir o que importa. Em 6 episódios, só de festa e comemoração feliz do grupo todo reunido e mais um monte de gente fazendo cosplay e comendo, já foram 2 gastos assim. Isso porque não lembro o conteúdo PN dos outros 4 episódios, mas de história até agora dava muito bem pra reduzir e o anime ter só 2 episódios, no máximo 3.

Outra coisa ridícula tá sendo a Maho. Eu não to aqui pra ver paixonite, e o anime tá forçando muito essa personagem pra cima do Okabe. Não é questão de que acho que o Okabe tinha que ficar só com a Kurisu, mas só que... tá tão forçado que tá cringy. Todo episódio são gastos altos minutos só dela tendo desilusões com um cara que acabou de conhecer, e em seguida algum dos professores zoando ela pelo seu amor não correspondido. Tá, eu já saquei que a garota tá tarada pelo main, não precisa me mostrar mais isso! E isso tudo só pra no final forçar um drama clichê dela ser rejeitada pelo Okabe porque isso e aquilo.

O final do episódio acabou sendo tanto faz pra mim, já estava tão cansado de não ver nada na minha tela enquanto o anime passava que nem me importei quando algo aconteceu. O próprio anime se mata... sábia decisão de ser 23ep.

Receita de bolo pra vocês para poderem fazer também um episódio de S;G0 em casa.
  • 3 minutos de opening e ending.
  • 5 minutos de Maho apaixonada na frente do celular pensando no Okabe e algum professor gringo zoando ela.
  • 10 minutos de Mayuri e suas colecas de cosplay, Rukako e Faris sendo felizes pela rua.
  • 5 minutos do Okabe triste.
  • 2 minutos de plot.

Outra coisa retardada no anime é como introduziram tanto personagem sem nem considerar o anime velho. Aquela mãe da Suzuha apaixonada pelo Daru saiu da onde? A garota tá tão apaixonada que não sei como ainda não ficou pelada na frente dele com tanto avanço que ela faz e ele não percebe.

Até agora o anime tá sendo mais um "vamos colocar as personagens femininas, e o Rukako, em todo tipo de fantasia pra vender todo tipo de imagem/figure delas"


Não dá pra dizer nem uma palavra a mais nem a menos que isso.

A propósito, eu gosto das cenas da Maho, mas não desconsidero seu ponto. Só que quando você começa desse jeito, eu já tendo a discordar de você porque sim: "Outra coisa ridícula tá sendo a Maho".
Sinceramente não que eu ligue muito, eu não defendo nenhum anime e hate não me afeta nem um pouco, mas vendo sua discussão com o gabrinius, que costuma ser bem hate também com outros animes, me fez querer fazer esse comentário.
Responder
 #195
(17/05/2018, 19:48)Oiacz Escreveu: Sinceramente, eu não vejo isso sendo muito diferente do tipo de postagem que lia em muito tópico por aí...
Sei lá, que tal citar UBW igual o Gabrinius?

Hate pra mim é o que rola/rolou em Abyss. Critica sem fundamentação.

Se fosse haterismo eu estaria deletando/editando. Mas ao atacar com veemência uma vaca sagrada, você não pode esperar que o povo saia concordando com você. Eu mesmo postei muito na época de Steins 1 nem por isso o pessoal mudou de opinião e deixou de idolatrar o anime.
Responder
 #196
Vejamos. Eu não posso então apontar, expor, o problema dos episódios ou dizer o que queria ou não queria, ou o que passarei a fazer a respeito do anime:

Citar:A partir do próximo episódio já devo começar a skipar a vidinha social deles e só assistir o que importa. Em 6 episódios, só de festa e comemoração feliz do grupo todo reunido e mais um monte de gente fazendo cosplay e comendo, já foram 2 gastos assim. Isso porque não lembro o conteúdo PN dos outros 4 episódios.
(...)

Eu não to aqui pra ver paixonite, e o anime tá forçando muito essa personagem pra cima do Okabe.
(...)

O final do episódio acabou sendo tanto faz pra mim, já estava tão cansado de não ver nada na minha tela enquanto o anime passava que nem me importei quando algo aconteceu. O próprio anime se mata... sábia decisão de ser 23ep.
(...)

Outra coisa retardada no anime é como introduziram tanto personagem sem nem considerar o anime velho.
(...)

Até agora o anime tá sendo mais um "vamos colocar as personagens femininas, e o Rukako, em todo tipo de fantasia pra vender todo tipo de imagem/figure delas"

Também não posso usar palavras feias, vulgares, ofensivas como... "ridícula".
Ou fazer piadinha do anime, acho que é direito majoritário de todos os membros que não terminam o nick com Z.

(17/05/2018, 20:10)rapier Escreveu: Se fosse haterismo eu estaria deletando/editando. Mas ao atacar com veemência uma vaca sagrada, você não pode esperar que o povo saia concordando com você. Eu mesmo postei muito na época de Steins 1 nem por isso o pessoal mudou de opinião e deixou de idolatrar o anime.

O que mais detesto é gente acusando de hate o que não é. Não quero mudar a opinião de ninguém sobre nada, não to postando pra isso, mas pra me defender pois não quero ser acusado de algo que não fiz só por fangrilagem exagerada. Mas pelo visto minha única opção é ignorar e aceitar que o que faço é hate.

Ir pra pqp mesmo...
Responder
 #197
incrível como o senhor chamava minhas postagens em abyss de hate e está fazendo postagens de mesmo teor e dizendo que são críticas fundamentadas.
Responder
 #198
(17/05/2018, 20:23)Oiacz Escreveu: O que mais detesto é gente acusando de hate o que não é. Não quero mudar a opinião de ninguém sobre nada, não to postando pra isso, mas pra me defender pois não quero ser acusado de algo que não fiz só por fangrilagem exagerada. Mas pelo visto minha única opção é ignorar e aceitar que o que faço é hate.

Ir pra pqp mesmo...

Você tem que defender sua opinião, não defender a si mesmo. Não se faça de vítima.

Tu vai convencer -1 pessoas se ficar postando "por que eu não sou hater" ou "por que o meu post não foi hate". O conteúdo deve ser "por que minha opinião sobre o anime é assim, baseando-se em fatos do próprio anime". Se você ficar na defensiva todo mundo vai concordar em discordar de você, assim como já falei pra outro usuário.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #199
(17/05/2018, 20:36)rapier Escreveu: Tu vai convencer -1 pessoas se ficar postando "por que eu não sou hater" ou "por que o meu post não foi hate". O conteúdo deve ser "por que minha opinião sobre o anime é assim, baseando-se em fatos do próprio anime". Se você ficar na defensiva todo mundo vai concordar em discordar de você, assim como já falei pra outro usuário.

Traduzindo, a forma ideal é ignorar e não responder, não discutir num fórum feito para discussão, porque em ambos os casos eu vou convencer -1 pessoa de que algo não é hate. Me defender ou defender minha opinião baseando em fatos do próprio anime dará o mesmo resultado graças ao público que se recusa a enxergar, ler ou aceitar tais fatos.

Obrigado pela dica.
Responder
 #200
(17/05/2018, 20:41)Oiacz Escreveu: Traduzindo, a forma ideal é ignorar e não responder, não discutir num fórum feito para discussão, porque em ambos os casos eu vou convencer -1 pessoa de que algo não é hate. Me defender ou defender minha opinião baseando em fatos do próprio anime dará o mesmo resultado graças ao público que se recusa a enxergar, ler ou aceitar tais fatos.

Obrigado pela dica.

Você se lembra de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid219179? Tá fazendo o mesmo que ele.

Ao defender sua opinião você pode não fazer com que todo mundo concorde com você, mas ao ficar tentando convencer que não é hate você fará com que todo mundo discorde de você. É melhor a chance do acerto do que a certeza do erro.

Se quiser entender melhor você pode pensar "Se fosse o rapier no meu lugar, o que ele faria?" Tu acha que eu ficaria me lamentando porque alguém me chamou de hater? Eu deixaria de postar num tópico porque tem gente que não gosta do que eu posto? HAHA!
Responder
Páginas (33): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes