Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33
329 respostas neste tópico
 #161
Me incomoda o Okabe continuar tão quieto, não passar mais informações para a Suzuha sobre acontecimentos e pessoas que ele conheceu.
Responder
 #162
por enquanto isso do Okabe ta aceitável... espero q isso acabe agora q a Kagari apareceu.

detono muita teoria kkkkkkkkkk até de q ela tava maquinando contra tudo. Só achei paia q ela apareceu na casa do fake apenas pq sim.. bom mais para frente o anime deve da algum esclarecimento.
Responder
 #163
Eu não vou considerar porque sim já que era no templo que ficava o pc doido lá, então eles devem ter algum tipo de ligação com a história e bom, é um templo, é bem diferente dela aparecer na casa de alguém.
Responder
 #164
05 - A Kagari é um clone cuspido da Kurisu, não pode ser mais só reciclagem que nem falavam...ah, e tô com o @PaninoManino , não custa nada ele passar algumas informações pra Suzuha, como "essa mina na outra linha era assassina da Sern, fica esperta." até mesmo pra ficar em alerta pra se algo der errado...
Responder
 #165
Essa nova série não está legal, pra começar as músicas estão muito sem graça.
Está difícil de aceitar o Rintaro, as ações dele não combinam com alguém que está traumatizado pelos eventos anteriores. Por exemplo, ele lembra muito da Kurisu mas parece nunca lembrar tanto quanto eu penso que seria natural que ele a matou. Foi ele? Não lembro direito?
Mas enfim, final do episódio foi previsível, como seria diferente depois de ele falar com a Moeka? Não dá para aceitar essa incoerência, ele pedir para a Ruka não deixar a Kagari sair sozinha por medo de que alguém possa ir atrás dela mas passa a informação de onde ela está para alguém que ele sabe ter contato com a Cern? Chega a ser ridículo de tão absurdo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #166
EP 6

Caralho so falta a tuturu morrer nessa linha de tempo tb...

Se for isso mesmo vai ser bem tenso... quer dizer que tudo que ele fez sacrificando a kurisu pra salvar ela apenas adiou o inevitável.

To doido pra ver próximo episodio disso agora.
Responder
 #167
Bom episódio, só esse Hinamatsuri que faço questão de ver assim que lançam.

Poxa, Okabe conseguiu algo bacana, uma nova linha do tempo, digamos.... Gama!
A linha do tempo onde a Kurisu e a Mayu morrem, haha!
Responder
 #168
Cara, eu to cansado de tanto nada... a partir do próximo episódio já devo começar a skipar a vidinha social deles e só assistir o que importa. Em 6 episódios, só de festa e comemoração feliz do grupo todo reunido e mais um monte de gente fazendo cosplay e comendo, já foram 2 gastos assim. Isso porque não lembro o conteúdo PN dos outros 4 episódios, mas de história até agora dava muito bem pra reduzir e o anime ter só 2 episódios, no máximo 3.

Outra coisa ridícula tá sendo a Maho. Eu não to aqui pra ver paixonite, e o anime tá forçando muito essa personagem pra cima do Okabe. Não é questão de que acho que o Okabe tinha que ficar só com a Kurisu, mas só que... tá tão forçado que tá cringy. Todo episódio são gastos altos minutos só dela tendo desilusões com um cara que acabou de conhecer, e em seguida algum dos professores zoando ela pelo seu amor não correspondido. Tá, eu já saquei que a garota tá tarada pelo main, não precisa me mostrar mais isso! E isso tudo só pra no final forçar um drama clichê dela ser rejeitada pelo Okabe porque isso e aquilo.

O final do episódio acabou sendo tanto faz pra mim, já estava tão cansado de não ver nada na minha tela enquanto o anime passava que nem me importei quando algo aconteceu. O próprio anime se mata... sábia decisão de ser 23ep.

Receita de bolo pra vocês para poderem fazer também um episódio de S;G0 em casa.
  • 3 minutos de opening e ending.
  • 5 minutos de Maho apaixonada na frente do celular pensando no Okabe e algum professor gringo zoando ela.
  • 10 minutos de Mayuri e suas colecas de cosplay, Rukako e Faris sendo felizes pela rua.
  • 5 minutos do Okabe triste.
  • 2 minutos de plot.
Outra coisa retardada no anime é como introduziram tanto personagem sem nem considerar o anime velho. Aquela mãe da Suzuha apaixonada pelo Daru saiu da onde? A garota tá tão apaixonada que não sei como ainda não ficou pelada na frente dele com tanto avanço que ela faz e ele não percebe.

Até agora o anime tá sendo mais um "vamos colocar as personagens femininas, e o Rukako, em todo tipo de fantasia pra vender todo tipo de imagem/figure delas"

(16/05/2018, 17:33)PaninoManino Escreveu: Mas enfim, final do episódio foi previsível, como seria diferente depois de ele falar com a Moeka? Não dá para aceitar essa incoerência, ele pedir para a Ruka não deixar a Kagari sair sozinha por medo de que alguém possa ir atrás dela mas passa a informação de onde ela está para alguém que ele sabe ter contato com a Cern? Chega a ser ridículo de tão absurdo.

Não dá pra dizer nem uma palavra a mais nem a menos que isso.
Responder
 #169
só vejo haterismo.
Responder
 #170
Só vejo fanboyolismo
Responder
Páginas (33): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes