Enquete: Qual destas garotas de Mashiro-iro é a melhor?
Amaha Miu
55.32%
26 55.32%
Angelina Nanatsu Sewell
2.13%
1 2.13%
Inui Sana
17.02%
8 17.02%
Sena Airi
12.77%
6 12.77%
Uryuu Sakuno
12.77%
6 12.77%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mashiro-iro Symphony

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #51
(01/11/2016, 20:50)Oiacz Escreveu: 1 ano desde a criação do tópico e pelo visto só eu e o parça @Zefiris gostamos do anime

O @jihox gosta do anime, ou parece que gosta.
Responder
 #52
(01/11/2016, 20:50)Oiacz Escreveu: 1 ano desde a criação do tópico e pelo visto só eu e o parça @Zefiris gostamos do anime

Talvez porque a única coisa boa no anime (que eu lembre) seja o fato de ir contra o esteriótipo do main ter que ficar com a pior dona.
Responder
 #53
(01/11/2016, 20:50)Oiacz Escreveu: 1 ano desde a criação do tópico e pelo visto só eu e o parça @Zefiris gostamos do anime

Eu também gostei.

...

Eu concordando com o @Oiacz... Confused2
Responder
 #54
(01/11/2016, 20:52)AlekseyK. Escreveu: Talvez porque a única coisa boa no anime (que eu lembre) seja o fato de ir contra o esteriótipo do main ter que ficar com a pior dona.

Mas não tinha como o protagonista ficar com a pior dona, já que isso não é anime de incesto
Responder
 #55
(01/11/2016, 20:51)rapier Escreveu: O @jihox gosta do anime, ou parece que gosta.

Só vou acreditar que ele gosta quando eu ver o nome dele nos créditos. HAHA!
Responder
 #56
(01/11/2016, 20:53)Oiacz Escreveu: Mas não tinha como o protagonista ficar com a pior dona, já que isso não é anime de incesto

De acordo com a enquete a pior dona é a Angelina. Se ele ficasse com a irmã, eu veria ao menos o final do anime.
Responder
 #57
(01/11/2016, 20:53)Oiacz Escreveu: Mas não tinha como o protagonista ficar com a pior dona, já que isso não é anime de incesto

Yosuga no Sora também não era, e olha no que deu, se a rota existe na VN porque não ser adaptada para anime? HAHA! Claro, não foi o que aconteceu, mas poderia.
Responder
 #58
Eu gostei desse anime no geral. Não é um anime muito bom, mas é assistivel. O fato do anime ter tomado uma rota só do episódio 3 em diante e não ter enrolando tanto nessa escolha foi um fator positivo ao meu ver. Também foi uma ideia interessante a garota escolhida não ser a protagonista, pelo menos deixou um pouco diferente a obra em comparação com outras do mesmo gênero.
Sobre a enquete fui com a maioria e votei na Mio.

(01/11/2016, 20:53)Oiacz Escreveu: Mas não tinha como o protagonista ficar com a pior dona, já que isso não é anime de incesto
Mas a irmã presta. Ruim era a empregada e a Sana, uma chata e a outra burra por insistir no mesmo erro. Esperta foi a Sena que caiu fora quando viu que a batalha tava perdida.
Responder
 #59
(01/11/2016, 20:54)rapier Escreveu: De acordo com a enquete a pior dona é a Angelina. Se ele ficasse com a irmã, eu veria ao menos o final do anime.

Elas tão empatadas em nível de ruindade, mas eu não tinha como fazer piada com a empregada então escolhi a irmã como alvo HAHA!

(01/11/2016, 20:59)Rogue993 Escreveu: Mas a irmã presta. Ruim era a empregada e a Sana, uma chata e a outra burra por insistir no mesmo erro. Esperta foi a Sena que caiu fora quando viu que a batalha tava perdida.

Acho a Airi tudo de bom. Uma das poucas várias tsunderes que me agradam.
A Sana também é boa, mas fico entre Mio e Airi.
Responder
 #60
Terminei, o anime não é ruim mas dá uma preguiça de assistir... Votei na Airi, achei-a - diferentemente da Sana - uma boa tsundere, que sabe equilibrar todas as suas qualidades e, principalmente, sabe como NÂO ser um estorvo, ao contrário desta outra. Aguentar o sofrimento quieto e sem deixa-lo transparecer é uma atitude de uma pessoa forte e que merece devida honraria.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes