Enquete: Qual destas garotas de Mashiro-iro é a melhor?
Amaha Miu
55.32%
26 55.32%
Angelina Nanatsu Sewell
2.13%
1 2.13%
Inui Sana
17.02%
8 17.02%
Sena Airi
12.77%
6 12.77%
Uryuu Sakuno
12.77%
6 12.77%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mashiro-iro Symphony

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #41
@Tiagosoutei, falta teu voto nessa enquete.
Responder
 #42
Sem dúvida alguma a melhor dona do anime é a Miu.
Responder
 #43
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #44
Vamos lá, eu tinha começado a ver isso, vi até o ep 06, deixei no On-Hold por 4 anos, ai ano passado saí pra beber, cheguei em casa bêbado e fui terminar isso. Resultado? Sei nem o que assisti, não lembro de nada, acordei e tava Completed no MAL, pra não dizer que não lembro de nada, lembro de umas cena de fanservice da Miu (por isso votei nela) e só.
Responder
 #45
Anime razoável pro estilo, ao menos soube ser conclusivo. Votei na dona que ajudou o anime a ser conclusivo e foi 0% fresca e problemática.
Responder
 #46
Vi esse anime faz tempo foi legal e gostei do final. Até me surpreendi com a dona que ele termina, surpresa boa.  Icon_e_biggrin
Votarei na Miu mesmo apesar de ter gostado da Sena também.
Responder
 #47
Égua, ninguém votou na empregada. Icon_lol
Responder
 #48
Quase terminando Mashiroiro Symphony. Tinha assistido 3 eps já faz um tempo, dropei por achar desinteressante, mas estava ligeiramente enganado; apesar de ser baseado em uma VN ele se foca em uma rota de verdade; mas certamente o que estou achando mais gratificante é o sofrimento da Sana perante sua desilusão amorosa. Que magnífico, que belo, ver uma arrogante, tsundere e pouco atraente garota levar tamanho baque.
Responder
 #49
Mais uma pessoa que sentiu sono na época que viu o anime e só terminou (/está terminado) depois de algum tempo. Ta ai um anime que passa muito tempo no watching.
Responder
 #50
1 ano desde a criação do tópico e pelo visto só eu e o parça @Zefiris gostamos do anime
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes