Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30
296 respostas neste tópico
 #171
(28/08/2016, 18:51)rapier Escreveu: Acho ela mais "irrelevante" do que vilã. Pra mim ela só tá ali pra cumprir a cota de mulheres na obra. HAHA!

Pode ser irrelevante, mas continua sendo vilã.
Responder
 #172
Puxa, o L é o melhor personagem, um antagonista muito interessante e que ganhou muito destaque, mas não tem como não votar no Light o anti-herói que teve um futuro sombrio. Condenado por uma falha de roteirno no final do anime.
Responder
 #173
Light anti-herói? Pra mim ele é claramente o vilão
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #174
(04/09/2016, 23:50)Oiacz Escreveu: Light anti-herói? Pra mim ele é claramente o vilão

Mas ele é o herói. Vilão é o L.
Responder
 #175
(04/09/2016, 23:50)rapier Escreveu: Mas ele é o herói. Vilão é o L.

Segundo o meu voto o herói é o L e o vilão é o Light, assisti o anime de cabeça pra baixo
Responder
 #176
(04/09/2016, 23:49)Oritemis Escreveu: Puxa, o L é o melhor personagem, um antagonista muito interessante e que ganhou muito destaque, mas não tem como não votar no Light o anti-herói que teve um futuro sombrio. Condenado por uma falha de roteirno no final do anime.

Foi condenado por burrice, isso sim.
Responder
 #177
(04/09/2016, 23:52)Metroid Escreveu: Foi condenado por burrice, isso sim.

...do roteiro, incompatível com tudo que ele tinha feito no anime até então... Infelizmente...
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #178
Death note teve uma recaída depois da morte do L, pois os outros dois antagonístas não conseguiram se igualar a ele, contudo ainda assim considero um dos melhores que já vi, pois a proposta de pensar na pergunta para os jovens: "Criminosos devem ser mortos?" É muito interessante. Lembro de ter o conhecido na falecida animax, a qual me apresentou o universo de animes. Tirando também o boiolagem  bromance desnecessário entre L e Kira, foi uma boa obra num todo.

Acho que aqui tem uma mistura entre conceitos de vilão e antagonismo, pra mim, kira é claramente o vilão, alguém que faz tudo pra, nas palavras dele, se tornar um deus do novo mundo, alguém que na morte do pai busca assassinar o inimigo, um prepotente que no seu egocentrismo acabou por se destruir. Por isso, achei o final justo.

Tem até uma mensagem do ditado brasileiro no final : "se quer bem feito, faça voce mesmo"  HAHA!
Responder
 #179
(21/11/2016, 13:44)lGabel Escreveu: Acho que aqui tem uma mistura entre conceitos de vilão e antagonismo, pra mim, kira é claramente o vilão, alguém que faz tudo pra, nas palavras dele, se tornar um deus do novo mundo, alguém que na morte do pai busca assassinar o inimigo, um prepotente que no seu egocentrismo acabou por se destruir. Por isso, achei o final justo.

Pessoal que tá votando tá sabendo bem quem é o herói e quem é o vilão do anime: o herói Light tá vencendo com mais de 70% dos votos.

@lGabel, você já pode votar nessa enquete.
Responder
 #180
(21/11/2016, 14:14)rapier Escreveu: Pessoal que tá votando tá sabendo bem quem é o herói e quem é o vilão do anime: o herói Light tá vencendo com mais de 70% dos votos.

@rapier Você tá se referindo a Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
Ou tem outra enquente ocorrendo? Porque esssa não dita de fato quem é "vilão" ou "herói", mas só uma qustão de favoritismo.
Falo isso justamente porque parece ter uma ideia que vilão é atagonista e herói é o personagem principal, eu acredito que esses conceitos(vilão/herói) são mais relativos às condutados dos personagens do que a função dele na hitória.
Responder
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes