28/08/2016, 18:54 |
Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
L Lawliet | 65 | 41.67% | |
Yagami Light | 91 | 58.33% | |
Total | 156 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Death Note
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Hitsugaya em 27/03/2015, 21:36.
|
300 respostas neste tópico
|
04/09/2016, 23:49 |
Puxa, o L é o melhor personagem, um antagonista muito interessante e que ganhou muito destaque, mas não tem como não votar no Light o anti-herói que teve um futuro sombrio. Condenado por uma falha de roteirno no final do anime.
04/09/2016, 23:50 |
Light anti-herói? Pra mim ele é claramente o vilão
1 usuário curtiu este post: mandrake_
04/09/2016, 23:50 |
04/09/2016, 23:51 |
04/09/2016, 23:52 |
(04/09/2016, 23:49)Oritemis Escreveu: Puxa, o L é o melhor personagem, um antagonista muito interessante e que ganhou muito destaque, mas não tem como não votar no Light o anti-herói que teve um futuro sombrio. Condenado por uma falha de roteirno no final do anime. Foi condenado por burrice, isso sim.
Death note teve uma recaída depois da morte do L, pois os outros dois antagonístas não conseguiram se igualar a ele, contudo ainda assim considero um dos melhores que já vi, pois a proposta de pensar na pergunta para os jovens: "Criminosos devem ser mortos?" É muito interessante. Lembro de ter o conhecido na falecida animax, a qual me apresentou o universo de animes. Tirando também o boiolagem bromance desnecessário entre L e Kira, foi uma boa obra num todo.
Acho que aqui tem uma mistura entre conceitos de vilão e antagonismo, pra mim, kira é claramente o vilão, alguém que faz tudo pra, nas palavras dele, se tornar um deus do novo mundo, alguém que na morte do pai busca assassinar o inimigo, um prepotente que no seu egocentrismo acabou por se destruir. Por isso, achei o final justo. Tem até uma mensagem do ditado brasileiro no final : "se quer bem feito, faça voce mesmo" (21/11/2016, 13:44)lGabel Escreveu: Acho que aqui tem uma mistura entre conceitos de vilão e antagonismo, pra mim, kira é claramente o vilão, alguém que faz tudo pra, nas palavras dele, se tornar um deus do novo mundo, alguém que na morte do pai busca assassinar o inimigo, um prepotente que no seu egocentrismo acabou por se destruir. Por isso, achei o final justo. Pessoal que tá votando tá sabendo bem quem é o herói e quem é o vilão do anime: o herói Light tá vencendo com mais de 70% dos votos. @lGabel, você já pode votar nessa enquete.
21/11/2016, 14:21 |
(21/11/2016, 14:14)rapier Escreveu: Pessoal que tá votando tá sabendo bem quem é o herói e quem é o vilão do anime: o herói Light tá vencendo com mais de 70% dos votos. @rapier Você tá se referindo a Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor? Ou tem outra enquente ocorrendo? Porque esssa não dita de fato quem é "vilão" ou "herói", mas só uma qustão de favoritismo. Falo isso justamente porque parece ter uma ideia que vilão é atagonista e herói é o personagem principal, eu acredito que esses conceitos(vilão/herói) são mais relativos às condutados dos personagens do que a função dele na hitória. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes