Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 58
576 respostas neste tópico
 #291
Eu considero spoiler quando contam algum plot twist, revelam quem é o assassino (que só mostra no último episódio) ou quando alguém importante morre. São coisas que me desanimam e acabam fazendo o anime perder a graça. É horrível assistir a 12 episódios de um anime sabendo que o cara X se faz de bonzinho, mas vai trair todo mundo no final.

Ler uma sinopse ou escutar a opinião de alguém sobre um anime não tem problema algum, é bom pra ter uma noção e não começar a ver algo às cegas. Claro que se alguém me contar só o primeiro episódio, explicar porque gosta do anime (animação, enredo, donas, etc) e me recomendar eu vejo sem problemas. Essas coisas eu nem considero spoiler.
Responder
 #292
@JJaeger, não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #293
No geral não gosto de spoiler, não! Só pego spoiler quando preciso saber o finalzão de alguma obra que não tenho paciência de acompanhar, tipo Nisekoi e similares.

Pegar spoiler pra matar ansiedade é o pior, não menos.
Responder
 #294
Desgosto tanto de spoilers que não leio nem sinopse/preview. Até ver as tags no anidb da spoiler pra mim as vezes.

Por isso não leio muito a parte de animes do forum, a menos que seja algo que já terminei de assistir.
Responder
 #295
Detesto. Por vezes não estraga a experiência que eu tenho com um anime, filme ou série, mas preferia não saber de antemão. Ainda por cima eu tenho/tinha tendência para spoilar-me a mim próprio. O pior exemplo foi quando eu tive a saga Fate quase toda spoilada, incluindo a
Spoiler:  
identidade do Archer
Responder
 #296
Como 99% dos mangás e novels ficam ruins no final, o spoiler te salva de perder meses e meses lendo um lixo qualquer.

Já pensou comprar os sabe se la quantos volumes de oreimo sem saber que é uma bosta?
Responder
 #297
@Rogue993, não vi seu voto nessa enquete. Vote sim que é importante. HAHA!
Responder
 #298
(22/08/2016, 22:20)rapier Escreveu: @Rogue993, não vi seu voto nessa enquete. Vote sim que é importante. HAHA!
Evidente que sim. Spoilers sempre são bem-vindos especialmente pra fugir de algumas bombas por aí. Como diz o lema da campanha aos spoilers da Netflix:"alguns segredos são bons demais para serem guardados".
Responder
 #299
(22/08/2016, 22:29)Rogue993 Escreveu: Evidente que sim. Spoilers sempre são bem-vindos especialmente pra fugir de algumas bombas por aí. Como diz o lema da campanha aos spoilers da Netflix:"alguns segredos são bons demais para serem guardados".

Como diz o velho ditado, "O spoiler é meu amigo que me protege do perigo."
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #300
(04/09/2016, 19:47)Oiacz Escreveu: Isso se as pessoas se importarem com spoiler de anime ruim HAHA!

Pois se importam, só ver o resultado tristeza dessa enquete. Era pro "Sim" estar vencendo com mais de 66% dos votos. HAHA!
Responder
Páginas (58): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes