04/07/2016, 22:47 |
Eu considero spoiler quando contam algum plot twist, revelam quem é o assassino (que só mostra no último episódio) ou quando alguém importante morre. São coisas que me desanimam e acabam fazendo o anime perder a graça. É horrível assistir a 12 episódios de um anime sabendo que o cara X se faz de bonzinho, mas vai trair todo mundo no final.
Ler uma sinopse ou escutar a opinião de alguém sobre um anime não tem problema algum, é bom pra ter uma noção e não começar a ver algo às cegas. Claro que se alguém me contar só o primeiro episódio, explicar porque gosta do anime (animação, enredo, donas, etc) e me recomendar eu vejo sem problemas. Essas coisas eu nem considero spoiler.
Ler uma sinopse ou escutar a opinião de alguém sobre um anime não tem problema algum, é bom pra ter uma noção e não começar a ver algo às cegas. Claro que se alguém me contar só o primeiro episódio, explicar porque gosta do anime (animação, enredo, donas, etc) e me recomendar eu vejo sem problemas. Essas coisas eu nem considero spoiler.