Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 73
722 respostas neste tópico
 #601
ZoneAlarm ainda existe. Mas todas as vezes que eu testei a versão free, com o tempo ele ia consumindo cada vez mais do sistema.

De free, o Comodo é o único viável se a pessoa quer algo mais do que é oferecido pelo Windows.

Aliás, a licença do meu Kaspersky Internet Security deve acabar no próximo mês. É anti-virus e firewall. Não confio muito nos russos, embora prefira 100x eles do que qualquer coisa chinesa. Mas não encontro alternativas pertinentes.

Quando eventualmente migrar para o Windows 10, talvez fique com o da Microsoft mesmo.
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #602
Obrigado pelas recomendações pessoal.
Responder
 #603
(24/04/2020, 18:04)martec Escreveu: por incrível que pareça n mostrou bosta nenhuma...
depois de ter sumido do PC eu fui ver na quarentena do mesmo e tava lá...
e n deixava nem fazer download de novo que ia diretamente na quarentena...
o motivo ta escrito lá.... e bem engraçado...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vFwRtWQ.png]

Essa desculpa do AV não é motivo válido. Você tem que desativar a detecção de PUPs (programas potencialmente indesejados) no NOD32. Os AVs usam essa categoria pra acabar bloqueando quaisquer programas que sejam usados na pirataria, tipo o Mirc.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #604
(24/04/2020, 18:06)rapier Escreveu: Essa desculpa do AV não é motivo válido. Você tem que desativar a detecção de PUPs (programas potencialmente indesejados) no NOD32. Os AVs usam essa categoria pra acabar bloqueando quaisquer programas que sejam usados na pirataria, tipo o Mirc.

vlw... deve ser opção abaixo então....
se bem que o AV até dois dias atrás nunca incomodou com esse uTorrent da vida....
[Imagem: vJ4ccsm.png]
Responder
 #605
(24/04/2020, 18:11)martec Escreveu: vlw... deve ser opção abaixo então....
se bem que o AV até dois dias atrás nunca incomodou com esse uTorrent da vida....
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vJ4ccsm.png]

É a primeira, unwanted applications.

AV é doido mesmo.

Lembrando que é sempre bom ver por que o AV tá bloqueando ou deixando passar certa coisa, às vezes ele pode deixar passar algo nocivo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #606
No windows defender tem alguma opção do tipo? Pelo menos, sempre que testei o utorrent 2.x ele nunca atrapalhou, sempre deixou o ut trabalhar sem problemas.
Responder
 #607
(24/04/2020, 18:25)StrikerFX Escreveu: No windows defender tem alguma opção do tipo?

Não que eu saiba.
Responder
 #608
(24/04/2020, 18:26)rapier Escreveu: Não que eu saiba.

Acho que realmente não tem, procurei a fundo e não vi nada parecido, mas pelo menos tem uma pra exclusão, só não sei se funciona bem.
Responder
 #609
(24/04/2020, 18:21)rapier Escreveu: Lembrando que é sempre bom ver por que o AV tá bloqueando ou deixando passar certa coisa, às vezes ele pode deixar passar algo nocivo.

deixar passar coisa nocivo é pior que falso positivo...
se bem que eu tomo cuidado o bastante e o AV raramente trabalha...
esse uTorrent até que serviu para alguma coisa... assim fiquei sabendo que o "real-time scan" ta funcionando como deveria.
Responder
 #610
(24/04/2020, 19:39)Havokdan Escreveu: Então foi o que eu imaginei, já ocorreu algumas vezes comigo no passado, mas com o Kaspersky. Dada a inúmeras falhas de segurança que se deu, por exemplo, com as bibliotecas ssl, tal com heartbleed, pode tornar o uso do aplicativo não recomendável em virtude disso.

AV não deve impedir que você use um programa porque ele tem falhas de segurança. Se for assim o AV te impedirá de usar o Windows.

Eu não recomendo o Caça e Pesca justamente porque ele não quer ser antivírus, mas sim pai do usuário.
Responder
Páginas (73): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes