Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52
516 respostas neste tópico
 #431
Eu aposto que deve ter uns antivírus que faz meio que um ativismo anti pirataria, então deve ser por isso que embaçam com cliente torrent.
Responder
 #432
se utorrent fosse bom estaria nos seedbox.
Responder
 #433
(24/04/2020, 14:09)Aria-shachou Escreveu: se utorrent fosse bom estaria nos seedbox.

Não tem uTorrent pra linux HAHA!
Responder
 #434
(24/04/2020, 08:41)Havokdan Escreveu: Alguns antívirus alertam para softwares defasados em virtude de eventuais falhas de segurança deles, talvez seja o caso, ele mandou para quarentena, mas alertou qual ameaça que era?

por incrível que pareça n mostrou bosta nenhuma...
depois de ter sumido do PC eu fui ver na quarentena do mesmo e tava lá...
e n deixava nem fazer download de novo que ia diretamente na quarentena...
o motivo ta escrito lá.... e bem engraçado...

[Imagem: vFwRtWQ.png]
Responder
 #435
Então foi o que eu imaginei, já ocorreu algumas vezes comigo no passado, mas com o Kaspersky. Dada a inúmeras falhas de segurança que se deu, por exemplo, com as bibliotecas ssl, tal com heartbleed, pode tornar o uso do aplicativo não recomendável em virtude disso.
Responder
 #436
desliga o antivurs baixa o utorrent, depois coloca aquela pasta pra ser excluída da análise pelo antivirus e GG... já pode voltar a usar teu cliente torrent com várias falhas de seguranças, facilmente exploitável e que não tem nada de novo pra oferecer.
Responder
 #437
(24/04/2020, 21:01)Aria-shachou Escreveu: desliga o antivurs baixa o utorrent, depois coloca aquela pasta pra ser excluída da análise pelo antivirus e GG... já pode voltar a usar teu cliente torrent com várias falhas de seguranças, facilmente exploitável e que não tem nada de novo pra oferecer.

Sim, o µtorrent é um excelente cliente. Por isso é o mais usado.

O principal motivo de eu parar de usá-lo e ir pro qbittorrent foi simplesmente que a versão 2.04 que eu usava não aguentou meu up de conexão de 50 pra 120mbps, ficava dando crash ou usando demais o HD não importa o que mudasse de config. No qbit eu peço pra ele usar 1 GB de RAM e ele usa como cache.
Responder
 #438
(24/04/2020, 21:05)rapier Escreveu: Por isso é o mais usado

nem sempre o que é o mais usado é bom, se isso fosse verdade o windows não estaria pensando em usar o kernel do linux.

O futebol seria o esporte mais top da galaxia, o Gol seria o melhor carro e etc... a questão está mais envolvida sobre "costume, fama e falta de informação"... como dizer que Bombril é a única coisa que existe.
Responder
 #439
(25/04/2020, 17:53)Aria-shachou Escreveu: nem sempre o que é o mais usado é bom, se isso fosse verdade o windows não estaria pensando em usar o kernel do linux.

Eu falei que A implica B, não que B implica A. "µtorrent é um excelente cliente. Por isso é o mais usado" e você botou o consequente no antecedente. O µtorrent é bom e roda até no PC da Xuxa, logo é o mais usado.

Por mais que eu atualmente goste do qbit, pra ele ficar rápido ele consome bem mais recursos que o utorrent 2.x, logo não é uma recomendação pra todo mundo.
Responder
 #440
o utorrent é leve, só vai te minerar um pouco, mas na versão 2.x que nunca vi um post provando que é segura, essa sim to usando e estou feliz.
Responder
Páginas (52): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes